Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

iKatz



Ninguem bate este cracalhao

Keiroxes

Podia não ter pernas, mas nunca na vida fazia uma entrada daquelas, embora eu ache que não era vermelho, muito mal hoje, parecia que não queria estar ali, tempo de entrada às jogadas completamente ridiculo, parecia um amador.

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2014, 01:03
mais respeito por um profissional do Benfica... que há 93 dias que não calçava, nem na A, nem na B, nem em lado algum. Hj andou aos papeis, é verdade, teve muitas dificuldades, causadas pela notória falta de ritmo, de entrosamento, de pernas, e claro, dificuldade em jogar com o bloco tão alto.

Para quem está tão entretido a malhar no Steven, pense.... uma paulada naquelas no Kelvin há 1 ano atrás...

Enfim. Pena nao poder jogar com o Setubal, que era um bom jogo para jogar. Titular no Dragão a 11 de Maio.

É a grande gestão e o grande trabalho.

Temos um treinador do crl e um plantel do crl e os outros estão uma merda. Mas hoje essa brincadeira na gestão de um activo do clube podia ter custado caro.

Se não joga? Deixem de ser "borrados" e metam um miúdo que joga semana após semana na B.

elpayaso10

Acontece a todos! Melhores dias virão ...

_Benfiquista_

Não o colocaria a Titular.

É nosso Profissional, merece o nosso respeito, mas não podemos colocar em causa também a estabilidade da Equipa.E ontem isso notou-se e muito.Se ele continuasse, sofreríamos um golo quase de certeza...

Para mim joga, mas entraria nos minutos finais.

Thorondor

Citação de: Meddler em 28 de Abril de 2014, 00:49
Provavelmente, fez a exibição mais patética e constrangedora que vi alguém fazer ao serviço do Benfica.

artur likes this...

Theroux

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 01:06
Não o colocaria a Titular.

É nosso Profissional, merece o nosso respeito, mas não podemos colocar em causa também a estabilidade da Equipa.E ontem isso notou-se e muito.Se ele continuasse, sofreríamos um golo quase de certeza...

Para mim joga, mas entraria nos minutos finais.

Pois, mas já vi muitas criticas ao JJ por usar sempre o Garay e o Luisão... Afinal ele é que tem razão.


Meddler

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Abril de 2014, 01:03
Ou o Tahar que já se sabia que cada jogo cada cartão amarelo.

Como ousas falar mal do Tahar?

Ele foi o responsável por muitas das minhas fantasias com o Benfica campeão, depois de ter marcado aquele golo ao Porto, o 3-0 na Luz em 1998 (ou lá perto).

Aquele golo ao Rui Correia marcou a minha infância de uma forma que é impossível de se imaginar.

Tahar, eterno Deus.

_Benfiquista_

Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2014, 01:09
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 01:06
Não o colocaria a Titular.

É nosso Profissional, merece o nosso respeito, mas não podemos colocar em causa também a estabilidade da Equipa.E ontem isso notou-se e muito.Se ele continuasse, sofreríamos um golo quase de certeza...

Para mim joga, mas entraria nos minutos finais.

Pois, mas já vi muitas criticas ao JJ por usar sempre o Garay e o Luisão... Afinal ele é que tem razão.
Pois...não temos outro "à mão de semear"...

É bom rapaz para para cá estar não chega.

Pedro84

Muito mal. Mas o Istiven vale mais do que mostrou hoje.

Amigo das modalidades

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Abril de 2014, 01:05
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2014, 01:03
mais respeito por um profissional do Benfica... que há 93 dias que não calçava, nem na A, nem na B, nem em lado algum. Hj andou aos papeis, é verdade, teve muitas dificuldades, causadas pela notória falta de ritmo, de entrosamento, de pernas, e claro, dificuldade em jogar com o bloco tão alto.

Para quem está tão entretido a malhar no Steven, pense.... uma paulada naquelas no Kelvin há 1 ano atrás...

Enfim. Pena nao poder jogar com o Setubal, que era um bom jogo para jogar. Titular no Dragão a 11 de Maio.

É a grande gestão e o grande trabalho.

Temos um treinador do crl e um plantel do crl e os outros estão uma merda. Mas hoje essa brincadeira na gestão de um activo do clube podia ter custado caro.

Se não joga? Deixem de ser "borrados" e metam um miúdo que joga semana após semana na B.

hj estava com a malta a ver os juniores antes do seniores e soltei: dava-me mais confiança ir com o João Nunes para o jogo do que o Steven...

Amigo das modalidades

Citação de: Keiroxes em 28 de Abril de 2014, 01:05
Podia não ter pernas, mas nunca na vida fazia uma entrada daquelas,

Kelvin, kelvin, kelvin...

Amigo das modalidades

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 01:06
Não o colocaria a Titular.


metias quem??

relativamente ao Luisao e ao Garay, o JJ fez o que tinha a fazer

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2014, 00:59
Citação de: Meddler em 28 de Abril de 2014, 00:49
Provavelmente, fez a exibição mais patética e constrangedora que vi alguém fazer ao serviço do Benfica.

não deves ter visto muitos jogos do Bossio, do Zoro, do Harkness, do Dudic, do Rojas, do Escalona, do Paulo Madeira, do Julio Cesar, do Ronaldo, do Machiridis, do El Hadroui... la la la la la

Okoronkwo, grande craque ex-Barcelona. (acho que nem é assim que se escreve).

Ou o Tahar que já se sabia que cada jogo cada cartão amarelo.


Okunowu.