Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

smp a malhar

Excelente fds

Credo..percebe-se tao pouco de futebol...

Luisão_Rei

Hoje esteve bem melhor que na taça da Liga, que digamos que não é assim muito dificil.

Não tem nivel da o Benfica, mas eu não me importo que fique. É sempre preciso haver um 4º central, que quase nunca joga (já o 3º joga pouco) e por isso acho um desperdicio o Jardel ou o Mitrovic serem esse 4º central. E pela ideia que dá, acho que a Steven não se importa muito da sua actual posição no Benfica.

pedroslb18

Citação de: Luisão_Rei em 10 de Maio de 2014, 21:37
Hoje esteve bem melhor que na taça da Liga, que digamos que não é assim muito dificil.

Não tem nivel da o Benfica, mas eu não me importo que fique. É sempre preciso haver um 4º central, que quase nunca joga (já o 3º joga pouco) e por isso acho um desperdicio o Jardel ou o Mitrovic serem esse 4º central. E pela ideia que dá, acho que a Steven não se importa muito da sua actual posição no Benfica.

Se o 4º central quase nunca joga, porque é que não pode ser um jogador jovem que jogue pela B?

Sempre se cortava no número de assalariados.

smp a malhar

Este gajo é excelente no pontape po caralho... bolas nos pes dele é bola para o adversário ou para o apanha bolas

SLBRulez

Parabéns esteve melhor que no jogo da taça da liga.

fjorge

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 20:58
claramente o elo mais fraco dos centrais, o Jardel parece o Messi ao lado dele. A rever, dar em troca do Candeias, sei lá.

O candeias vem a custo 0 lol

fjorge

Não é jogador para o Benfica, desejo-lhe sorte noutro clube. Já pode dizer que foi campeão nacional no maior.

Andris

Decididamente, não é jogador para o Benfica.

Pode ir à sua vida no final da época.

smp a malhar

Talochas, só cimento nessas "botas"

VitorFernando

a facilidade com que se julga um homem que pouco jogou no último ano, surpreendido estou eu em sequer fazer alguma coisa de jeito este ano.

os únicos jogos que jogou foram no Dragão, sem qualquer tipo de ritmo competitivo e vocês querem que ele jogue tão bem como o Luisão?

basta olhar para quando o Luisão fica de fora algum tempo, lesão ou suspensão, e quando volta a jogar parece um matreco porque está completamente fora de forma, agora imaginem o Luisão estar um ano sem jogar.

quando o Sálvio voltou todos vimos que não fazia nada de jeito, nem um passe, e com tempo de jogo foi melhorando, assim também seria com o Steven, pode não ser um fantástico jogador mas também não é tão mau como aquele jogo no Dragão.

benficaslb1

pessoal onde posso ver todas as estatísticas do campeonato? Tipo cantos e tudo. Eu seu que existe um mas não me recordo

Pontix

Acredito que sim, que um jogador só atinge o seu nível com continuidade. Mesmo assim, para mim, Steven Vitória está abaixo do que espero para um central titular no Benfica. Não é mau jogador, no Estoril mostrou sem bom. Mas a verdade é que com Luisão e Garay o nível de exigência é elevado.

Parabéns campeão, mas penso que será um jogador a ter de arranjar colocação para a próxima época.

josantiago

Mesmo não tendo qualidade suficiente para um Benfica a sério, aceitou a sua posição enquanto 4º defesa, ajudou para haver um bom ambiente na equipa, e está a tirar dividendos da sua paciência. Já tem 2 títulos, espero que tenha também o 3º, a Taça de Portugal.

Francescoli

zefo

Se ficar é para substituir o Luisão e preencher as cotas de jogadores formados internamente