Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: Universo Benfica em 14 de Julho de 2014, 11:32
Vitória e Cavaleiro na mira do Belenenses
Interesse já foi demonstrado

O Belenenses quer um central e um extremo para a nova temporada e já houve conversações sobre a disponibilidade dos encarnados para ceder Steven Vitória e Ivan Cavaleiro, ao que O JOGO apurou. As boas relações entre Luís Filipe Vieira e Rui Pedro Soares, respetivamente presidentes de Benfica e Belenenses, devem ajudar, mas a comparticipação salarial e a concorrência existente podem ser obstáculos. Apesar disso, o Belenenses acredita que pelo menos um dos dois atletas pode ser conseguido, principalmente Ivan Cavaleiro, que precisa de jogar mais na I Liga. O JOGO apurou que na Luz foi pedido tempo, dada a fase da pré-época e o facto de os jogadores em causa terem outras opções: Cavaleiro por exemplo, é desejado também pelo Marítimo.

BenficaSetsFire

Se fosse um bom jogador eu dizia para mandar f*** os pastéis mais o imbecil do seu presidente.

zefo

Citação de: Chefe em 14 de Julho de 2014, 12:23
Citação de: Universo Benfica em 14 de Julho de 2014, 11:32
Vitória e Cavaleiro na mira do Belenenses
Interesse já foi demonstrado

O Belenenses quer um central e um extremo para a nova temporada e já houve conversações sobre a disponibilidade dos encarnados para ceder Steven Vitória e Ivan Cavaleiro, ao que O JOGO apurou. As boas relações entre Luís Filipe Vieira e Rui Pedro Soares, respetivamente presidentes de Benfica e Belenenses, devem ajudar, mas a comparticipação salarial e a concorrência existente podem ser obstáculos. Apesar disso, o Belenenses acredita que pelo menos um dos dois atletas pode ser conseguido, principalmente Ivan Cavaleiro, que precisa de jogar mais na I Liga. O JOGO apurou que na Luz foi pedido tempo, dada a fase da pré-época e o facto de os jogadores em causa terem outras opções: Cavaleiro por exemplo, é desejado também pelo Marítimo.

Os sócios do porto dão-se tds bem  O0

Rikhart

Incrivel como ainda não foi despachado. O jogo com o porto mostra o quão patético é este gajo.

VirtualKing


TJSF

O Vieira já "deu" Rosa e Deyverson e emprestou o Rojas, acredito que provavelmente o negócio se fará.

nightcrowler

o Belenenses costuma ter bons valores nas camadas jovens.

se querem o Steven, o Benfica que garanta alguma opção sobre os jogadores das camadas jovens deles.

parece-me uma boa solução para todos

pjmorce

Ok para o Steven.
Se o Cavaleiro tb for para lá, que venha para cá o Miguel Rosa.

ff77

Citação de: pjmorce em 14 de Julho de 2014, 13:24
Ok para o Steven.
Se o Cavaleiro tb for para lá, que venha para cá o Miguel Rosa.
Miguel Rosa? O objetivo é despachar o que não interessa e não ao contrário!

pjmorce

entao que se empreste o Candeias tb!

Cavaleiro (só por 1 ano) + Candeias = Miguel Rosa

Citação de: ff77 em 14 de Julho de 2014, 14:01
Citação de: pjmorce em 14 de Julho de 2014, 13:24
Ok para o Steven.
Se o Cavaleiro tb for para lá, que venha para cá o Miguel Rosa.
Miguel Rosa? O objetivo é despachar o que não interessa e não ao contrário!

ff77

Citação de: pjmorce em 14 de Julho de 2014, 14:08
entao que se empreste o Candeias tb!

Cavaleiro (só por 1 ano) + Candeias = Miguel Rosa

Citação de: ff77 em 14 de Julho de 2014, 14:01
Citação de: pjmorce em 14 de Julho de 2014, 13:24
Ok para o Steven.
Se o Cavaleiro tb for para lá, que venha para cá o Miguel Rosa.
Miguel Rosa? O objetivo é despachar o que não interessa e não ao contrário!

Carlos Martins = Miguel Rosa
É mais isto.

Kakarotto

Na minha opinião, é um jogador perfeito para equipas de meio da tabela classificativa.
No entanto, tenho pena que seja alvo de alguma intolerância depois de ter feito ao Jackson o que o Roderick não fez (infelizmente) ao Kelvin.

bellini

Citação de: Kakarotto em 14 de Julho de 2014, 17:15
Na minha opinião, é um jogador perfeito para equipas de meio da tabela classificativa.
No entanto, tenho pena que seja alvo de alguma intolerância depois de ter feito ao Jackson o que o Roderick não fez (infelizmente) ao Kelvin.
Viste o jogo? O gajo não conseguiu um corte e nessa jogada do vermelho o gajo começou 1km á frente do Jackson, perde a posição e manda uma trancada no gajo.

KunAguero16

É um central fraquíssimo para um clube como o Benfica.

Nem sei como está a fazer a pré-época.

tacuaracardozo

Bem, desta já não estava a espera, ainda ouvir falar na promessa miguel rosa...