Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pilz-e

Engraçado que se fala de dispensar uma porrada deles mas deste ninguém fala, se for 3º ou 4º opção nem sei o que dizer, tivesse mais velocidade e fosse mais aguerrido e era capaz de dar um 6 razoável, a central futuro só em equipas a lutar pela manutenção. 

Bola7

Citação de: pilz-e em 13 de Agosto de 2014, 17:52
Engraçado que se fala de dispensar uma porrada deles mas deste ninguém fala, se for 3º ou 4º opção nem sei o que dizer, tivesse mais velocidade e fosse mais aguerrido e era capaz de dar um 6 razoável, a central futuro só em equipas a lutar pela manutenção.
boa dupla com o Rolando...

rlaranjeiro

Nao se deve falar porque o JJ se calhar conta com ele para fazer numero de portugueses.

junkyarddog

O gajo até tinha um ou outro argumento que o podiam fazer "explodir" num bom central, como o um bom jogo de cabeça e veia goleadora (11 golos no campeonato) mas acabou por não conseguir provar que merecia cá ficar. Pior que ele só o Sidnei.

pilz-e

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Agosto de 2014, 17:56

Nao se deve falar porque o JJ se calhar conta com ele para fazer numero de portugueses.

mais valia manter o Candeias então, já nem falo dos miúdos porque esses "emprestados" supostamente foram "emprestados" por uns valores do real camandro.

BenficaSetsFire

Um jogador do "calibre" dele caro para um clube espanhol. Assim vai o nosso nível salarial.

sbremoved_42475

Citação de: Kyoto em 13 de Agosto de 2014, 18:46
Intento frustrado del Betis por Steven Vitoria

http://sevilla.eldesmarque.com/real-betis/64554-intento-frustrado-del-betis-por-steven-vitoria

Se sair para Espanha certamente nunca será algo abaixo de Barça ou Real C     ;D

GiiB_10

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Agosto de 2014, 00:56
Um jogador do "calibre" dele caro para um clube espanhol. Assim vai o nosso nível salarial.
Um clube espanhol, de segunda divisão.

É normal que seja caro para eles.

sandrosp30

Vender para chipre, turquia, russia, alguns desses mercados heheheh

L@udrup

Citação de: BlankFile em 13 de Agosto de 2014, 15:29
Só faz sentido transferi-lo em definitivo. Se o Bétis não tem capacidade financeira para isso, então que venham mais interessados.
não me parece que hajam muitos... ainda para mais ganhando o que ele ganha.

Ainda vai acabar por ficar na B, até Janeiro no mínimo.

BenficaSetsFire

Citação de: GiiB_10 em 14 de Agosto de 2014, 02:39
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Agosto de 2014, 00:56
Um clube espanhol, de segunda divisão.

É normal que seja caro para eles.

Veio do Estoril, duvido que pague mais do que um clube de segunda liga espanhola, não faço ideia. Mas chegam ao Benfica e de repente ficam caros demais para grande parte dos clubes do nível deles, é impressionante.

BlankFile

Transferir em definitivo para o estrangeiro.

nqsbenfica

pmmp20

alguem sabe por onde anda?