Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

DANI BOY

acho estranho este nao ter colocaçao lá fora, mas o abdoulaye ba do porto consegue ir para o rayo vallecano??? expliquem me lá isto? empresários pois claro.....

Flavius Julius

Citação de: DANI BOY em 08 de Janeiro de 2015, 15:12
acho estranho este nao ter colocaçao lá fora, mas o abdoulaye ba do porto consegue ir para o rayo vallecano??? expliquem me lá isto? empresários pois claro.....
fazes a pergunta e das a resposta!

DANI BOY

Citação de: Flavius Julius em 08 de Janeiro de 2015, 15:27
Citação de: DANI BOY em 08 de Janeiro de 2015, 15:12
acho estranho este nao ter colocaçao lá fora, mas o abdoulaye ba do porto consegue ir para o rayo vallecano??? expliquem me lá isto? empresários pois claro.....
fazes a pergunta e das a resposta!
era um comentario em forma de desabafo...e para dizer que o steven nao deve em nada ao abdoulaye, aliás, é melhor que o senegales!

zefo

Destruiu a carreira para ser campeão... chegou a estar próximo da selecção...

MadMax 1904

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Janeiro de 2015, 14:39
Tem maminha (contrato) até quando ?

Site do Benfica

Steven Vitória assina contrato com o Benfica por quatro temporadas

Facebook  Twitter
16-06-2013 20:03
Defesa central luso-canadiano

Steven Vitória assina contrato com o Benfica por quatro temporadas

O Sport Lisboa e Benfica continua a reforçar o plantel da sua equipa principal de Futebol para 2013/14. Depois dos sérvios, Markovic, Sulejmani e Djuricic, é a vez de Steven Vitória ser apresentado como futebolista do Clube, assinando um contrato válido para as próximas quatro épocas desportivas.

O defesa central provém do Estoril Praia onde se notabilizou a temporada transacta pelo 11 golos apontados. Com uma estampa física invejável (1m95), Steven Vitória é forte na marcação, um perigo nos lances de bola parada e exímio marcador de grandes penalidades.

Referir que antes do Estoril Praia, o luso-canadiano representou o Tourizense, o Olhanense e o SC Covilhã.   

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica

FOTOGRAFIAS DISPONÍVEIS PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL NO MEDIA CENTER

Facebook  Twitter
[/img]

Portantos respondendo diretamente à sua pargunta até 30 de junho de 2017 :estrelas:.

melanda72

Não sei porque não faz uns joguitos na B.

jotacuara 7

Citação de: DANI BOY em 08 de Janeiro de 2015, 15:31
Citação de: Flavius Julius em 08 de Janeiro de 2015, 15:27
Citação de: DANI BOY em 08 de Janeiro de 2015, 15:12
acho estranho este nao ter colocaçao lá fora, mas o abdoulaye ba do porto consegue ir para o rayo vallecano??? expliquem me lá isto? empresários pois claro.....
fazes a pergunta e das a resposta!
era um comentario em forma de desabafo...e para dizer que o steven nao deve em nada ao abdoulaye, aliás, é melhor que o senegales!
Nao é melhor não.

Nico10

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2015, 15:34
Destruiu a carreira para ser campeão... chegou a estar próximo da selecção...
Se ganhar não sei quantas vezes mais (e não ter de fazer nenhum) é destruir a carreira destruam a minha também.

Francescoli

Ofereçam-no ao Belenenses.

Velazquez

Citação de: melanda72 em 08 de Janeiro de 2015, 18:37
Não sei porque não faz uns joguitos na B.

Porque tem outros com mais potencial e que precisam de jogar para evoluir.Porque devia de jogar o Steven?

tecoteco

Ele ganha 800 mil brutos /ano mas é salário + prémio de assinatura.
No entanto, comparados com os 400 mil brutos/Ano do Djaló, é um valor bastante puxado.
Ao menos já nos livramos do 1M€ brutos/Ano do Carlos Martins.

Ainda falta despachar o Michel e o Jara, além do Steven Vitória e Djaló.

melanda72

Citação de: Velazquez em 08 de Janeiro de 2015, 20:22
Citação de: melanda72 em 08 de Janeiro de 2015, 18:37
Não sei porque não faz uns joguitos na B.

Porque tem outros com mais potencial e que precisam de jogar para evoluir.Porque devia de jogar o Steven?
Porque é um activo do clube e deve ser bem pago para estar parado e na B há lugar para todos, não digo que jogue sempre mas podia bem fazer uns minutos.

Velazquez

Citação de: melanda72 em 08 de Janeiro de 2015, 20:27
Citação de: Velazquez em 08 de Janeiro de 2015, 20:22
Citação de: melanda72 em 08 de Janeiro de 2015, 18:37
Não sei porque não faz uns joguitos na B.

Porque tem outros com mais potencial e que precisam de jogar para evoluir.Porque devia de jogar o Steven?
Porque é um activo do clube e deve ser bem pago para estar parado e na B há lugar para todos, não digo que jogue sempre mas podia bem fazer uns minutos.
A equipa B não é lugar para os excedentarios.Já bastou o C.Martins que tirou muitos minutos ao J.Teixeira para nada e parou um pouco a sua evolução
E a equipa B já tem 5 centrais,talvez por isso ás vezes jogue com 3

Rikhart

Citação de: melanda72 em 08 de Janeiro de 2015, 18:37
Não sei porque não faz uns joguitos na B.


Já fez, jogou mal pra crl.

melanda72

Citação de: Velazquez em 08 de Janeiro de 2015, 20:31
Citação de: melanda72 em 08 de Janeiro de 2015, 20:27
Citação de: Velazquez em 08 de Janeiro de 2015, 20:22
Citação de: melanda72 em 08 de Janeiro de 2015, 18:37
Não sei porque não faz uns joguitos na B.

Porque tem outros com mais potencial e que precisam de jogar para evoluir.Porque devia de jogar o Steven?
Porque é um activo do clube e deve ser bem pago para estar parado e na B há lugar para todos, não digo que jogue sempre mas podia bem fazer uns minutos.
A equipa B não é lugar para os excedentarios.Já bastou o C.Martins que tirou muitos minutos ao J.Teixeira para nada e parou um pouco a sua evolução
E a equipa B já tem 5 centrais,talvez por isso ás vezes jogue com 3
São opiniões e eu respeito a tua como é óbvio mas na minha opinião não faz sentido um activo passar meia epoca sem minutos apesar de não contar para o JJ.
Mas essa história de tapar a evolução da formação é tanga porque nós vimos que há lá miudos que por muito que joguem a evolução é zero.