Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Miklosf0rev3r

zefo

Strata

Citação de: Rodri_19 em 09 de Janeiro de 2015, 09:09
Citação de: carvalho0407 em 09 de Janeiro de 2015, 07:54
não é pior que o cesar, lisandro, jardel

E depois do Steven chamuscar, diria-se que qualquer um dos da equipa B faria melhor que os que estão no plantel principal. Os que não jogam são sempre melhores. Até jogarem novamente e a malta se lembrar porque realmente jogam tão pouco.

shermancrespo

Na minha opinião, o propósito do Steven ter vindo, serviu para cumprir as regras da UEFA em relação a número de jogadores portugueses na lista para a Champions. Em vez de meter um "miúdo" da equipa B ou do Juniores, contrataram o Steven (custo 0€) para ficar como reserva da equipa A. Tinha feito uma boa época no Estoril e sem custos era melhor que os da formação. Necessitávamos de portugueses na equipa e foi esta a solução...

Nunca mostrou muito no Benfica e tem sido encostado. Podia ser emprestado, daria jeito a mais de metade das equipas do nosso campeonato.

nuno666

essa meu é para rir...mt gente coloca o jardel no chao...mas pk ele coitado com a saida do garay ficou orfao de um central a sair a jogar...e ele nao tem capacidade para faxer isso e foi isso que o prejudica em prol da equipa se lixa...isso é que é tentar ajudar....o Cesar podem guardar aqui este post e para o mostrarem daqui a uns anos...tem tudo para ser o novo Luisao...é rapido super aguerrido mt concentrado....e tem garra como o Luisao..agora deem tempo pk se colocarem o video aqui dos 1 lances do luisao e alguns post....mts dixiam que ele nao presta...cheguei a ver o nosso capitao assobiado na luz...nao acreditem...procurem um jogo para a taça de portugal na luz com o belenenses no ano da estreia do nosso benfiquista de coraçao luisao...

Flavius Julius

que é feito do Estivem?

Kaká

Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2015, 17:33

essa meu é para rir...mt gente coloca o jardel no chao...mas pk ele coitado com a saida do garay ficou orfao de um central a sair a jogar...e ele nao tem capacidade para faxer isso e foi isso que o prejudica em prol da equipa se lixa...isso é que é tentar ajudar....o Cesar podem guardar aqui este post e para o mostrarem daqui a uns anos...tem tudo para ser o novo Luisao...é rapido super aguerrido mt concentrado....e tem garra como o Luisao..agora deem tempo pk se colocarem o video aqui dos 1 lances do luisao e alguns post....mts dixiam que ele nao presta...cheguei a ver o nosso capitao assobiado na luz...nao acreditem...procurem um jogo para a taça de portugal na luz com o belenenses no ano da estreia do nosso benfiquista de coraçao luisao...

O Jardel é bom central, falta lhe aprender a direcionar cabeceamentos e a posicionar-se melhor. Não peçam é para sair a jogar como o Garay. Nem todos podem ser bons em vários aspectos

pauliter

Diavolo Rosso

Citação de: Kaká em 14 de Janeiro de 2015, 18:38
Citação de: nuno666 link=topic=52408.msg1079738336#msg1079738336
/quote]

essa meu é para rir...mt gente coloca o jardel no chao...mas pk ele coitado com a saida do date=1421256784]
Citação de: carvalho0407 em 09 de Janeiro de 2015, 07:54garay ficou orfao de um central a sair a jogar...e ele nao tem capacidade para faxer isso e foi isso que o prejudica em prol da equipa se lixa...isso é que é tentar ajudar....o Cesar podem guardar aqui este post e para o mostrarem daqui a uns anos...tem tudo para ser o novo Luisao...é rapido super aguerrido mt concentrado....e tem garra como o Luisao..agora deem tempo pk se colocarem o video aqui dos 1 lances do luisao e alguns post....mts dixiam que ele nao presta...cheguei a ver o nosso capitao assobiado na luz...nao acreditem...procurem um jogo para a taça de portugal na luz com o belenenses no ano da estreia do nosso benfiquista de coraçao luisao...

O Jardel é bom central, falta lhe aprender a direcionar cabeceamentos e a posicionar-se melhor. Não peçam é para sair a jogar como o Garay. Nem todos podem ser bons em vários aspectos

Eu acho que o problema do Jardel é pensar que sabe sair a jogar, no dia em que jogue simples a sair a jogar então temos ali um belíssimo central, nas funções de "central defensivo" cumpre plenamente, nas funções de "central ofensivo" é que falha um bocadinho...

Nico10

Citação de: pauliter em 14 de Janeiro de 2015, 18:48
https://twitter.com/NotSteveVitoria

Oficial?

Não quero acreditar que seja...

NotSteveVitoria

Sim, realmente parece oficial.

pauliter

Citação de: Nico10 em 14 de Janeiro de 2015, 18:52

Oficial?

NotSteveVitoria

Daí ter perguntado. Diga-se que é um brilhante troll :)

krell

Já rescindiu?

Epa...já está a demorar, não?

Hofstede1904

Citação de: Nico10 em 14 de Janeiro de 2015, 18:52

Oficial?

NotSteveVitoria

Estava a ver o twitter do americano Koval, esse que está à experiência no Seixal e vi lá um tweet do Steven Vitoria

https://twitter.com/jjkoval/status/555092496481783809/photo/1

@jjkoval you wanna get some pasteis de nata e uma bica after practice tonight? #LetMeKnow @lichilopez2 wanna come too?

WTF??? Depois é que abri e vi que a conta é fake. Há gajos com tempo para tudo porra.

Flirt4ever