César Martins

Defesa, 33 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: trucatruca em 11 de Junho de 2014, 14:34
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2014, 14:26
Tem assim tantos clubes atrás dele? Hum...

É ver para crer. Não conheço nada deste jogador.
Eu vi a youtubada, e o gajo faz uns lençóis (na defesa) sem ninguém a cobrir a rectaguarda que até me deu calafrios!

Hum... isso é mau sinal.

Gonçalo Santos

É rezar para que faça capa na bola.

Moran

slbenfica_croft

Tudo desmentido excepto este...

Porque será?

Toronto_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Junho de 2014, 15:00
Tudo desmentido excepto este...

Porque será?
Os desmentidos tem sido todos jogadores internos, nao?

tigerwoodss

Citação de: PATRÃO em 10 de Junho de 2014, 12:54
Citação de: The Spoony One em 10 de Junho de 2014, 12:06
Citação de: PATRÃO em 10 de Junho de 2014, 11:59
Existe muito preconceito pelos jogadores brasileiros e sul-americanos no geral. Como se a nacionalidade interessasse para alguma coisa.
Não é preconceito. São jogadores burros que não sabem defender. O Thiago Silva é o único exemplo do inverso. O David Luiz não sabe defender, o Luisão fez 6 meses desastrosos, o Polga era horrível.

Todos os centrais com perfil europeu como Thiago Silva e Marquinhos, nota-se uma diferença gigantesca.

Este é mais um cepo brutal.
Sim, tu não tens preconceito, és mas é muito bom a matemática, especialmente a estatística e probabilidades, ate sabes que este jogador é um cepo e tudo.

É verdade que muitas vezes existe falta de cultura tactica defensiva e até de agressividade no Brasil, mas devido ás qualidades fisícas e técnicas de alguns brasileiros podem ser excelentes defensores.
Assim de cabeca lembro-me de Lúcio, Mozer, Luisao, Ricardo Gomes, Thiago Neves, Miranda

pmrpa

Léo Kanu v2.0

David Luiz v2.0

???

:confused:

Coluna The Great

glorioso41

Citação de: tigerwoodss em 11 de Junho de 2014, 15:22
Existe muito preconceito pelos jogadores brasileiros e sul-americanos no geral. Como se a nacionalidade interessasse para alguma coisa.
Não é preconceito. São jogadores burros que não sabem defender. O Thiago Silva é o único exemplo do inverso. O David Luiz não sabe defender, o Luisão fez 6 meses desastrosos, o Polga era horrível.

Todos os centrais com perfil europeu como Thiago Silva e Marquinhos, nota-se uma diferença gigantesca.

Sim, tu não tens preconceito, és mas é muito bom a matemática, especialmente a estatística e probabilidades, ate sabes que este jogador é um cepo e tudo.

É verdade que muitas vezes existe falta de cultura tactica defensiva e até de agressividade no Brasil, mas devido ás qualidades fisícas e técnicas de alguns brasileiros podem ser excelentes defensores.
Assim de cabeca lembro-me de Lúcio, Mozer, Luisao, Ricardo Gomes, Thiago Neves, Miranda
Aldair , Branco , Roque Junior , Junior , Aloísio e por aí fora , o que o Brasil tem sempre é bons Jogadores e para todos os sectores , é norma :)

peixoto91

Este não desmentiram porquê? Por ser um jornal faccioso e que se curva perante os corruptos como é O Nojo que lançou o boato?
Não vejo necessidade de emitirem comunicados a desmentir jogadores q nem são nossos

Ainda hoje espero pelo comunicado a desmentir a noticia do Nojo que dizia que o Bernardo, o Cancelo e o Cavaleiro iam sair?
Ou pelo comunicado a desmentir a saída do Enzo ou de A B ou C

Mas esses nem ve-los e isso deixa-me muito triste

PATRÃO

Citação de: tigerwoodss em 11 de Junho de 2014, 15:22

Sim, tecnicamente e fisicamente o jogador brasileiro é naturalmente dotado e é tambem verdade que o futebol brasileiro é mais lento que o europeu e falta alguma cultura táctica, mas no futebol não ha lugar a generalizações, temos sempre que ver caso a caso, cada jogador é um individuo com qualidades técnicas/tácticas/físicas e psicológicas diferenciadas, sendo ele brasileiro, alemão ou marroquino, generalizar tomando por base a nacionalidade é preconceito. Existem vários exemplos de jogadores brasileiros tacticamente evoluidos, que rapidamente se adaptam ao futebol europeu, que é mais exigente que o brasileiro nesse aspecto.

slbenfica_croft

PAslb

Eu não conheço e acho que há posições muito mais cadenciadas.

Comissões allez , comissões allez....   :cheerleaders: