César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rei

Notava-se a milhas a qualidade dele. Tem uma estatura espantosa e uma velocidade tremenda. Penso que vai ser um grande central dentro de muito pouco tempo.

GlennStrombergh

Mais um. Logo agora que estava a mostrar serviço.

iKatz

Tem vindo a melhorar  :confused: :confused:

josantiago

Tem melhorado. Esperar que a lesão não seja grave e recupere bem

miniMilk

Espero que não seja grave..

cwally

22 anos... somos capaz de ter aqui central para o Benfica!

sbremoved_42475

De jogador de comissão a futuro centralão em 4 meses  ;D

Este tópico chega a uma altura que nem parece do mesmo jogador...

Shoky

Sou o único que continuo a achar que não vale mais que um pires de tremoço.
Espero que vocês estejam todos certos.

Lúcio Gomes

Mostra bons pormenores... A lesão vem em ma altura, estava em crescendo de forma! Continuo a insistir que uns jogos na B não lhe fariam mal nenhum!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:32
mas porque dizes isso? eu vejo ali um futuro Luisão... e sei que tu queres que eu tenha razão...

tu tb não percebes nada disto... nem querias o Lima... espera ai... eu tb não loklol... mas desta vez um vai acertar...

smp a malhar

Acho que o Shoky no futuro vai  deixar este topico de parte!!! Tanto se cascou, sem perceber pk(1 miudo de equipa pequena, numa posicao tao especifica, na sua 1a epoca na EUropa). deixem-se de ir a boleia dos conceituados aqui do sitio e vejam com os vossos olhos osjogadores, com prudencia e tolerancia nos jogadores "novos"...eu tb critico o JJ, mas nao "pego" num jogador acabadinho de chegar, para fazer a sua satira pessoal em detrimento dos seus gostos pessoais(Lisandro).

Shoky

Citação de: smp a malhar em 14 de Janeiro de 2015, 23:34
Acho que o Shoky no futuro vai  deixar este topico de parte!!! Tanto se cascou, sem perceber pk(1 miudo de equipa pequena, numa posicao tao especifica, na sua 1a epoca na EUropa). deixem-se de ir a boleia dos conceituados aqui do sitio e vejam com os vossos olhos osjogadores, com prudencia e tolerancia nos jogadores "novos"...eu tb critico o JJ, mas nao "pego" num jogador acabadinho de chegar, para fazer a sua satira pessoal em detrimento dos seus gostos pessoais(Lisandro).

Chama-se ter opinião própria. E eu tenho. E nunca tenho medo de a dar.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 14 de Janeiro de 2015, 23:34
mas porque dizes isso? eu vejo ali um futuro Luisão... e sei que tu queres que eu tenha razão...

tu tb não percebes nada disto... nem querias o Lima... espera ai... eu tb não loklol... mas desta vez um vai acertar...

Vejo no César um Anderson autêntico...em novo.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2015, 23:40
Citação de: Meio_metro em 14 de Janeiro de 2015, 23:34

Vejo no César um Anderson autêntico...em novo.
eu não... mas são opiniões... espero ter razão porque a minha é o melhor para o Benfica...

tiagoterceira

eu nao consigo ver esse potencial todo no Cesar...epa tem algumas qualidades...mas não penso que chegue para ser central do Benfica