César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

PB

Apostava, sem margem para dúvidas, no Rúben Dias!

Até para marcar um corte com as escolhas desajustadas do JJ...

LeoSLBBita

Emprestar na Europa. Tem potencial.

nightcrowler

Citação de: PB em 28 de Maio de 2016, 08:41
Apostava, sem margem para dúvidas, no Rúben Dias!

Até para marcar um corte com as escolhas desajustadas do JJ...

A escolha entre o César e o Ruben, a meu ver, vai depender de quem forem os outros centrais.
Quanto menos provável a utilização do quarto central, mais a escolha deve recair no Ruben.

PERERUXO

Tem potencial, portanto seria de fazer a pré-época.

Guilherme Calado Carvalho

:rua:
Citação de: SLB_D_MONSUL em 20 de Maio de 2016, 18:04
com as provaveis saidas de Jardel e Lisandro Lopez pode ter um lugar no plantel, caso essa oportunidade lhe seja dada e trabalhar no duro
o problema é mesmo esse!!trabalho

DANI BOY

eu gostava de o ter como 4 central, nao o acho mau como aqui o pintam! mas se nao puder ficar que seja vendido, emprestar só a quem lhe pague o ordenado todo!

Kyoto

César, de 23 anos, cuja imagem junto dos simpatizantes do clube carioca ficou bastante afetada quando o urubu o encostou ao aperceber-se de que não iria convencer o Benfica a prolongar o empréstimo.

depois desta situação vergonhosa, devia ser o ultimo jogador do Benfica a rumar ao Flamengo.

Manto Sagrado

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2016, 13:48
César, de 23 anos, cuja imagem junto dos simpatizantes do clube carioca ficou bastante afetada quando o urubu o encostou ao aperceber-se de que não iria convencer o Benfica a prolongar o empréstimo.

depois desta situação vergonhosa, devia ser o ultimo jogador do Benfica a rumar ao Flamengo.

Com todo o respeito pelo Flamengo, acho é que pura e simplesmente o Benfica jamais devia emprestar jogadores a clubes brasileiros, sejam eles quais forem. Não há nada a ganhar com isso, é uma péssima política de gestão de activos. Não só não se adaptam ao futebol europeu, como os clubes brasileiros nunca compram os jogadores. Andam por lá emprestados anos até rescindirem os contratos ou os contratos chegarem ao fim!

Benfiquista do norte

Citação de: SLB_D_MONSUL em 20 de Maio de 2016, 18:04
com as provaveis saidas de Jardel e Lisandro Lopez pode ter um lugar no plantel, caso essa oportunidade lhe seja dada e trabalhar no duro
Vai saír o Jardel ? Por quanto ?
Não acredito em jornais.

rosmani

Titular hoje na vitória 1-2 em Ponte Preta.

Crónica do site www.flahoje.com:

César Martins honrou o Flamengo.

Neste domingo eu tinha uma torcida especial. Talvez na avaliação de muita gente o ocorrido no feriado com o zagueiro César tenha sido mais um "fato lamentável" entre tantos protagonizados por marginais desocupados no futebol. Mas eu enxerguei ali uma dose cavalar do que precisa o Flamengo.

César joga, é vaiado. César é demitido, "graças a Deus!". César é chamado de volta. Não faz biquinho, se apresenta e treina. Após o treino, vai prestigiar o clube que defende indo com a família assistir ao basquete.

E eu pergunto: Quantos voltariam? Quantos fariam de boa fé? Quantos peitariam as vaias de véspera? Quantos diriam: "Eu? Nessa puta crise? Pra ser Cristo de novo? Tô fora!"?

Ele voltou.

Foi agredido covardemente por um bando de marginais de merda que não respeitam nem uma criança no carro. Chorou? Não.

Foi na rede social, disse que foi "organizada", meteu o dedo na cara dos culpados, e ainda com a faca e o queijo nas mãos para ir de vilão a vítima, se negou.

"Não tem essa de me recusar a jogar. Estou a disposição".

É por esse cara que eu sequer conheço que torci no jogo de hoje. Porque César pode não ser o zagueiro dos sonhos, pode não se firmar como titular e até mesmo ser demitido daqui semanas novamente.

Mas foi homem, honrou a camisa que vestiu, bancou sua posição e o Flamengo ganhou o jogo.

Ave, César! Que semana!

http://www.flahoje.com/2016/05/cesar-martins-honrou-o-flamengo.html?m=1

MrJohnny

Ruud

O central brasileiro, depois de uma primeira época em que pouco jogou na Luz, voltou para o Brasil e, no Flamengo, retomou a sua boa forma, agarrando facilmente o lugar. Foi habitual titular no centro da defesa desde julho. Ajudou a alcançar o 12.º lugar no Brasileirão de 2015, com 21 partidas realizadas e esta época, apesar de um pouco arredado das contas no estadual Carioca, já voltou às contas com o começo do campeonato.

by zerozero

DANI BOY

Citação de: Ruud em 04 de Junho de 2016, 22:56
O central brasileiro, depois de uma primeira época em que pouco jogou na Luz, voltou para o Brasil e, no Flamengo, retomou a sua boa forma, agarrando facilmente o lugar. Foi habitual titular no centro da defesa desde julho. Ajudou a alcançar o 12.º lugar no Brasileirão de 2015, com 21 partidas realizadas e esta época, apesar de um pouco arredado das contas no estadual Carioca, já voltou às contas com o começo do campeonato.

by zerozero
voltou ás contas porque o muricy saiu, ele estava dispensado da equipa, mudaram de treinador e o flamengo melhorou a olhos vistos, 5 jornadas e estao em 4 lugar! muricy ramalho foi excelente treinador mas que está um pouco desactualizado nos processos defensivos sobretudo alem de que tem problemas de saude o que aliando á pressao de treinar só o maior e melhor clube brasileiro! com o novo treinador passou de dispensado a titular! zé ricardo julgo eu o treinador se nao estou em erro...césar é novo e tem grande margem para evoluir precisa é de quem o saiba treinar e posicionar.

nuno666

Citação de: DANI BOY em 05 de Junho de 2016, 11:18
Citação de: Ruud em 04 de Junho de 2016, 22:56

este homem se o Benfica não fizer asneira para variar tem tudo mas msm tudo para ser o novo Luisao so não ve quem não quer...
by zerozero
voltou ás contas porque o muricy saiu, ele estava dispensado da equipa, mudaram de treinador e o flamengo melhorou a olhos vistos, 5 jornadas e estao em 4 lugar! muricy ramalho foi excelente treinador mas que está um pouco desactualizado nos processos defensivos sobretudo alem de que tem problemas de saude o que aliando á pressao de treinar só o maior e melhor clube brasileiro! com o novo treinador passou de dispensado a titular! zé ricardo julgo eu o treinador se nao estou em erro...césar é novo e tem grande margem para evoluir precisa é de quem o saiba treinar e posicionar.