2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 1 - 1 FC Arouca, 28Abr. Dom. 16h00 *BTV*

SLB1986


Andris

A sério que ainda fomos empatar isto? Foda-se...

E confirmo que há equipa B de andebol, vieram jogar a uma vila aqui ao pé de onde eu vivo.

Android1974

Já deu para ver um bom corte do Huang Wei. Confirma-se o Lindelöf na posição habitual do Luciano.

Android1974

M.Rosa vai a todas, está em todo o lado no campo, parece as peladinhas da juventude... :bah2:

Android1974

Muito boa assistência do I.Cavaleiro a partir da direita e boa recepção já dentro da área e remate ligeiramente ao lado do Deyverson. É o que se diz dele, tem uma imensa falta de escola, mas também é verdade que tem instinto...

Android1974

Muito mal o Carole a perder a bola a tentar o adversário quando não tinha ninguém atrás. Ocasião perigosíssima para o Arouca, salva por saída aos pés do Mika.

Manpaz1904

Boa finalização do Deyverson. A abertura para ele, acho que foi sem querer....  ;D

Android1974

Assistência da esquerda (de M.Rosa, R.Pinto?), Deyverson a antecipar-se ao central e a rematar de primeira com a esquerda, tendo o guarda-redes ainda tocado na bola antes de entrar para o nosso golo...

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Abril de 2013, 22:41
Boa finalização do Deyverson. A abertura para ele, acho que foi sem querer....  ;D
Percebeste quem a fez?

Manpaz1904


André Sousa



Android1974


André Sousa

Grácias, Android.

Na tv4free dá som, mas sem imagem. É pena.

Android1974

R.Pinto claramente ainda sem ritmo, mas vê-se que tem futebol na cabeça...