Final Play-off,Jogo 2, Sp.Espinho 3 x 1 BENFICA Sáb 27 Abr 15h Sptv4

Cachatra

Jorge.P_

Esperava esta, no fundo... agora qualquer coisa que seja não ganhar a negra, nem sequer se coloca.

Tudo dito.

PabloAim@r

Estes merdas de cão estão se a preparar para fazer a mesma merda dos últimos dois anos. São a vergonha do Sport Lisboa e Benfica. Encerre-se a modalidade para um ano de reflexão!  :disgust:

mWo

Cheguei agora de Espinho. Perdemos por completa incompetência nossa.

Demasiados erros na recepção, no serviço e no bloco, principalmente nos dois primeiros sets. Não é admissível numa equipa que quer ser Campeã.

No terceiro e no quarto set melhorámos (também mau era), mas cometemos novamente erros infantis nas alturas decisivas.
Destaques pela positiva, sem dúvida, Zelão e Honoré. Pela negativa, em plano principal, o Magalhães e o Toiran. Muito maus hoje.

Obviamente espero ganhar o título para a semana. Nem me passa outra coisa pela cabeça, até porque o Espinho é uma equipa algo limitada, na minha opinião.

FORÇA BENFICA!

Red Eyes

Anti-Corruptos

MarafadoSLB

Isto já se viu em qq lado não foi?? Ha malta masoquista no n/ clube...e deixam-nos a falar sozinhos pois eles é que sabem...é esperar pelo proximo jogo para se fazer contas

pcslb

Mais uma humilhação e o melhor é refazer a modalidade do principio ao fim.

*Crow*

Citação de: mWo em 27 de Abril de 2013, 17:52
Cheguei agora de Espinho. Perdemos por completa incompetência nossa.

Demasiados erros na recepção, no serviço e no bloco, principalmente nos dois primeiros sets. Não é admissível numa equipa que quer ser Campeã.

No terceiro e no quarto set melhorámos (também mau era), mas cometemos novamente erros infantis nas alturas decisivas.
Destaques pela positiva, sem dúvida, Zelão e Honoré. Pela negativa, em plano principal, o Magalhães e o Toiran. Muito maus hoje.

Obviamente espero ganhar o título para a semana. Nem me passa outra coisa pela cabeça, até porque o Espinho é uma equipa algo limitada, na minha opinião.

FORÇA BENFICA!
no quem? é impossível estar mal numa coisa que não existe. os jogadores do Espinho atacavam sem oposição

*Crow*

Citação de: pcslb em 27 de Abril de 2013, 18:20
Mais uma humilhação e o melhor é refazer a modalidade do principio ao fim.
melhor melhor é limpar os incompetentes que lá andam

hugo1904

Péssimo resultado.

Exibição horrível.

Derrota justa.

Saí de Espinho novamente com uma azia de todo o tamanho.

Ganhem a merda do Campeonato Nacional. Não admito outra coisa...

Gonçalo_SLB

Que péssima exibição, principalmente nos dois primeiros sets. No 4º, tivémos uma grave falha de concentração quando vencíamos por 19-18.

Espero mais garra, mais querer e mais ambição no próximo jogo. Temos de ganhar!!!
Nem me passa pela cabeça outro cenário que não seja a conquista do campeonato!!!
Toca a ganhar!!!!

Germano

Tomates. Ou se têm ou não se têm. Neste caso, nem vê-los....