Final Play-off,Jogo 2, Sp.Espinho 3 x 1 BENFICA Sáb 27 Abr 15h Sptv4

gaucho

Torgeir Bryn

Mestre30

Universo Benfica

Mau resultado.

Farto de perder nos momentos decisivos. GANHAR na Luz sff.

Andris

46Rossi

entramos muito mal, pouco agressivos no serviço e com dificuldades na recepção... os 2 primeiros sets foram muito fracos...

depois lá conseguimos melhorar, sobretudo na recepção e a partir daí começamos a dominar mas depois no 4º set quando estávamos perfeitamente na luta tivemos uma sucessão de erros inacreditáveis que deram o jogo ao espinho...

às vezes parece que esta equipa tem medo de ser feliz... que coisa...

agora em casa temos mais que equipa para limpar isto mas com estes gajos nunca se sabe... mentalmente são muito fracos...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Gonçalo_SLB em 27 de Abril de 2013, 18:56
Que péssima exibição, principalmente nos dois primeiros sets. No 4º, tivémos uma grave falha de concentração quando vencíamos por 19-18.

Espero mais garra, mais querer e mais ambição no próximo jogo. Temos de ganhar!!!
Nem me passa pela cabeça outro cenário que não seja a conquista do campeonato!!!
Toca a ganhar!!!!
foi para mim no ultimo set como referes que perdemos pontos com uma ingenuidade que nao lembra a ninguem .
nao posso com estes gajos de espinho nem um bocado , no nosso pavilhao temos de vencer mas com muito mas mesmo muito mais atitude e concentraçao

ala esquerda

*Crow*

sair do pavilhão a ouvir "campeões na luz". vergonhoso

Miguelito22

Tenho dito vai ser campeão mas espero que o Jardim se ponha a andar porque acho que acabou um ciclo embora saiba que o mais provavel será ficar.

alex_diabólico

Citação de: abeluminho em 27 de Abril de 2013, 17:10
Comentadora..

NOME: Ana Rita da Costa Gomes
NATURAL DE: Stª Maria da Feira
NACIONALIDADE: Portuguesa
PROFISSÃO:
Professora de Educação Física no 3º ciclo do ensino básico e secundário.
Treinadora de voleibol (indoor e de praia).
Comentadora  de Voleibol da Sportv

HABILITAÇÕES:
Licenciatura em Desporto e de Educação Física da Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física - Universidade do Porto
Mestre em Ciências do Desporto na área de especialização de Desporto para Crianças e Jovens
Formadora: professores (Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua) e treinadores (FPV)
Treinadora de nível II – Voleibol
Treinadora de voleibol de praia – Feminino Internacional
Ex-Treinadora do Centro de Formação de Voleibol de Praia da FPV

ai a gorda que gosta de duplo toque é da Feira... estou bem contente...

É pena nunca a ter visto por lá...

alex_diabólico

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Abril de 2013, 16:08
topico para o 3 jogo  ???

vi o teu comentário em cima... devias ter visto os 2 primeiros sets...

No 3º e principalmente no 4º até ao 19-18 jogámos muito bom volei... Daí para a frente foi o que aconteceu nos primeiros 2 sets...