CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

_Benfiquista_

VascoPaneira

Incrível! Atiramos o título pela janela! Agora é correr para apanhá-lo!

janete94

Eu não festejei cedo demais. Eu sei que sou mais uma entre as milhões de vitímas hoje. Mantemos a esperança mas sabemos apontar o dedo aos culpados que não são só os jogadores ou árbitros.

paulocc

E eu que ja marquei viagem para amesterdão.... aaahhahah demais!
O que 1 treinador faz!
Numa semana vai tudo...
Vão para amesterdão com outro saco, e com proença a apitar!

Ia ao dragão com os reservas se não pusesse 1 cardozo que se arrasta, 1 melga que so mete agua, 1 enzo lesionado...

Vergonha

benficaslb1

Citação de: Karel Alinho em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: jpcafe em 06 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: Karel Alinho em 06 de Maio de 2013, 22:10
Vamos ganhar o campeonato. Ir ao dragão com 4 ou 2 pontos de avanço era para ganhar na mesma. Deixem de ser borrados.

Ou és muito optimista ou estás a tentar enganar-te a ti próprio.. Nós cedemos sempre nos jogos contra eles. Sempre.

Nem vou discutir essa questão do optimismo. Queremos ser campeões? Temos de ganhar seja onde for! Fizemos um mau jogo hoje?? Fizemos! Estamos com 2 pontos de avanço e faltam 2 jogos e ganhando no Sábado seremos campeões! Caguei para quem seja, TEMOS DE GANHAR E NÓS ENQUANTO ADEPTOS TEMOS DE APOIAR e deixar de uma vez por todas de ser uns borrados do crl. Quero é que o porko se foda. Vamos ganhar!

se for um empate a 3 ate somos campeões

diogo32

qual é o nome do bandeirinha que vai ser ouvido 2 semanas a fio na comunicação social toda e nos paineleros daqueles programas da treta?

_adviser_

Citação de: MaiorQuePortugal em 06 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: SousaLB em 06 de Maio de 2013, 22:12
Estou completamente destroçado...

Nem me digas nada. Tou sem reação...

Estas merdas matam um gajo por dentro. E não é apenas uma expressão, é a realidade.
Um gajo nestes momentos parece que está de luto!

Redneck

Eu sou pessimista e já sabemos que no Dragão é um inferno para nós. Não acredito, mas depois, vem logo aquela réstia de esperança de que o ser humano não se consegue livrar... Horrível estar assim.

Se não vencermos este campeonato, arriscamo-nos a um estado de stress pós-traumático durante alguns anos...

luis___alex

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:15
Pessoal com confiança, escrevam aí um textaço para enganar o meu cérebro e passar a acreditar que vamos ser campeões.

NADA DE TEXTOS
SÓ FÉ
CRENÇA
RAIVA
VONTADE
BENFIQUISMO

EU ACREDITO
TODOS TEMOS DE ACREDITAR
VAMOS GANHAR AO DRAGÃO
E SER CAMPEÕESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

The Horror

Citação de: joaonunes em 06 de Maio de 2013, 22:13
Citação de: lp92SLB em 06 de Maio de 2013, 22:06
MAIS ALGUÉM FICOU COM A SENSAÇÃO QUE OS JOGADORES DO ESTORIL ESTAVAM DOPADOS!?

Deixem-se de merdas absurdas.

E nós quando o jogo nos corre bem? Também estamos dopados?

Sim, eu fiquei. Não me venhas com tretas do "quando nos corre bem". Queres comparar orçamentos e qualidade competitiva entre as duas equipas? Viste os jogos do Estoril contra os outros grandes ou no campeonato deles?

Eles não pararam de correr um minuto, foi ridículo. Eles é que pareciam o Benfica em casa. Não posso provar nada, mas há uma grande possibilidade destes amarelos nojentos terem jogado dopados, com o patrocínio do papa lá de cima.

NOJO!

Patrick_slb

Sempre vai haver jogo do titulo no cagão. Vai vir o Proença para ajudar à festa.

Zak

Hehe, cagao-se contra o Estoril em casa e vao ganhar no dragao ??
Epah isto é rir para nao chorar.

SorcereR

Bela Guttmann

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Maio de 2013, 22:14
Vamos ser tão roubadinhos no dragão. Estou destroçado, todos os anos a mesma merda
A culpa foi toda nossa! Se vamos começar com essas novelas de "ai, o árbitro vai roubar, ai, as bolas de golfe, ai isto, ai aquilo.." ainda nos humilhamos mais.

EB_94_SLB

Citação de: misteryeyes em 06 de Maio de 2013, 22:15
Sois todos umas marias amélias e frustrados, que à primeira facilidade vacilam e cagam no apoio à equipa. Se cometeram erros hoje? Claro, mas mais do que nunca é agora que temos de estar do lado deles e ser o verdadeiro 12º jogador...

É nestas alturas que vê-se a fibra da qual a grande maioria é feita, meros borrados e adeptos da vitória.

MAIS DO QUE NUNCA, PRESENTE NA POCILGA!!!!

É assim mesmo crl!!!!!

Vamos ganhar, vamos ser CAMPEÕES!!!!