CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Zimmerman

Equipa estoirou fisicamente.

E agora sabádo é para ter o terço na mão e rezar... que vai ser duro.

MiguelPalma92

Esta mitica frase aqui do forum nunca vai fazer tanto sentido

GANHAR  OU RUA

No dragão é ganhar, nao admitimos mais nada! Façam o jogo da puta da vossa vida!!!

Zlatan_Messi

O Porco não é o benfica sobr pressao ganha. Vamos novamente ser humilhados na pocilga. Por mim vou fazer um intervalo do benfica não aguento mais este sofrimento

SorcereR

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2013, 22:00
sois uns merdas. vamos ser CAMPEÕES!

Isto. E vamos ser CAMPEÕES no dragão. 1-0 Luisão, a dar o 3 título. E é que nem precisamos da última jornada.
adeptos da piça VAMOS SER CAMPEOES

O Luisão vai ter uma estátua por resolver os 3 campeonatos. Foi Sporting, foi Braga e vai ser o porto  :slb2: :slb2:

andre6664

jpcafe

Citação de: Karel Alinho em 06 de Maio de 2013, 22:10
Vamos ganhar o campeonato. Ir ao dragão com 4 ou 2 pontos de avanço era para ganhar na mesma. Deixem de ser borrados.

Ou és muito optimista ou estás a tentar enganar-te a ti próprio.. Nós cedemos sempre nos jogos contra eles. Sempre.

_Benfiquista_

Parece que levei uma tareia...

Não mereço isto.

Não merecemos isto.

se7en

Acho que aqui ninguem gosta de perder, mas agora deitar a toalha ao chão só porque vamos jogar ao Porto é ridiculo. Muitas das conquistas do Benfica ocorreram quando ninguém as esperava. Mostrem pelo menos o minimo de confiança na equipa.

kangaroo

Rawkzter

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:10
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: se7en em 06 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:03
Bem lá no fundo, já se sabia. Um ano de bom futebol, um ano com uma sorte pouco comum, a levarmos com bolas ao poste, um ano que prometia ser de felicidade absoluta. Sempre estranhei e desconfiei que isso só podia ser uma forma de tornar o nosso sofrimento ainda maior e que desembocaria em merda. E não é que acertei?

Tal como o ano passado - e o que o antecedeu - parece um filme de terror escrito por um adepto portista fanático de tão diabólico que é.

Evidentemente, o porto é campeão. Os adeptos sabem-no, os jogadores sabem-no, e não é por dizerem o contrário que são mais ou menos adeptos que os outros ou são mais fortes ou mais fracos.

Ah, e da próxima vez que perguntarem aos tais "velhos do restelo" e "pessimistas crónicos" porque são assim, é esfregar anos como este nas fuças para ver se percebem de vez.

Benfica tem sido isto. Euforia e ilusão que acaba invariavelmente em desilusão épica e humilhação. Ninguém aguenta isto.

Vou guardar este post para te esfregar nas fuças para a semana.

Este Justme já com o Fenerbahçe foi a mesma história. É à pala de adeptos como ele que esta mentalidade de perdedores haverá de continuar durante anos.

É sempre

Fomos nós que estivemos em campo? Fomos?

Somos nós que nos sentamos na bancada a fumar um charuto e com os braços cruzados.

Somos nós que em vez de neste momento mostrar-mos à equipa que apesar deste desaire estamos com eles, PARA O BEM E PARA O MAL, estamos a dizer-lhes "nem corram o porto já é campeão".

Essa não é a mentalidade do Benfica.

Eu não estive lá porque estou a 2700KM de distância, mas sofri mais do que qualquer um que esteve em campo. Garanto-te!

A culpa não é minha de certeza, nem de nenhum adepto.

_adviser_

Deitar um titulo para o lixo, com o Estoril em casa é épico!
Deve ser por termos ganho tanto nestes últimos anos...

paulocc

Que crentes!!! Batei palmas ao JJ mais 1 vez, ao cardozo e ao melga!
JJ a falar... diz que tão confiantes para o dragão!
JJ diz que tinha 1 substituição e n tinha nada a fazer... com aimar, com a.almeida para reforçar o meio campo e tirar a anta do cardozo!!!!
JJ 1 campeonato em 4 anos é vergonhoso, rua!

SunRider

Citação de: Benny em 06 de Maio de 2013, 22:10
Tou de rastos!! aqui no Porto já soltam foguetes!!!
Foda-se eu acredito mas isto já é demais!!
Dois anos seguidos, a mesma coisa é demais. Não é ser pessimista, é que isto dá cabo de uma pessoa. por amor de deus. eu quero acreditar mas epá tenham dó né. á 1ª tem graça á segunda não né. já deviam saber que se querem ser campeões é ganhar fdx. mostrem estofo! isto dá cabo de uma pessoa mesmo a sério.

ponta de lança

não me sai da cabeça aquela música "outra vez, outra vez... campeonato com o crl, outra vez..."
:crazy2: