CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

JustMe

Citação de: se7en em 06 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:03
Bem lá no fundo, já se sabia. Um ano de bom futebol, um ano com uma sorte pouco comum, a levarmos com bolas ao poste, um ano que prometia ser de felicidade absoluta. Sempre estranhei e desconfiei que isso só podia ser uma forma de tornar o nosso sofrimento ainda maior e que desembocaria em merda. E não é que acertei?

Tal como o ano passado - e o que o antecedeu - parece um filme de terror escrito por um adepto portista fanático de tão diabólico que é.

Evidentemente, o porto é campeão. Os adeptos sabem-no, os jogadores sabem-no, e não é por dizerem o contrário que são mais ou menos adeptos que os outros ou são mais fortes ou mais fracos.

Ah, e da próxima vez que perguntarem aos tais "velhos do restelo" e "pessimistas crónicos" porque são assim, é esfregar anos como este nas fuças para ver se percebem de vez.

Benfica tem sido isto. Euforia e ilusão que acaba invariavelmente em desilusão épica e humilhação. Ninguém aguenta isto.

Vou guardar este post para te esfregar nas fuças para a semana.

Este Justme já com o Fenerbahçe foi a mesma história. É à pala de adeptos como ele que esta mentalidade de perdedores haverá de continuar durante anos.

:rir: :rir: :rir:

Claro, pá! A culpa é minha! Eu sou pessimista, e é por isso que o Benfica perde! Faz todo o sentido! Todo!!!

Roting

Citação de: lp92SLB em 06 de Maio de 2013, 22:06
MAIS ALGUÉM FICOU COM A SENSAÇÃO QUE OS JOGADORES DO ESTORIL ESTAVAM DOPADOS!?

Dopados não, motivados sim. Toda a gente a dizer que o jogo do Maritimo era o jogo do titulo e depois aquela palhaçada toda no final motiva e muito os adversários...

Tiago_Patatas

Este resultado é um bom exemplo para o plantel ver que ainda não ganhamos nada e temos de entrar no Dragão para ganhar. Eu acredito em vocês!!!

MAXADEX 3000

não ouvia os porcos a gritar pela equipa deles os porcos há muuito tempo, agora estou a levar com essess aos gritos que nervos do crl.
atté pela rua fora vão a gritar e pensar que bastava ganhar a uma estoril

Spider1502

Que puta de bazofias tanto jogadores, treinador e alguns adeptos!

Rawkzter

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: se7en em 06 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:03
Bem lá no fundo, já se sabia. Um ano de bom futebol, um ano com uma sorte pouco comum, a levarmos com bolas ao poste, um ano que prometia ser de felicidade absoluta. Sempre estranhei e desconfiei que isso só podia ser uma forma de tornar o nosso sofrimento ainda maior e que desembocaria em merda. E não é que acertei?

Tal como o ano passado - e o que o antecedeu - parece um filme de terror escrito por um adepto portista fanático de tão diabólico que é.

Evidentemente, o porto é campeão. Os adeptos sabem-no, os jogadores sabem-no, e não é por dizerem o contrário que são mais ou menos adeptos que os outros ou são mais fortes ou mais fracos.

Ah, e da próxima vez que perguntarem aos tais "velhos do restelo" e "pessimistas crónicos" porque são assim, é esfregar anos como este nas fuças para ver se percebem de vez.

Benfica tem sido isto. Euforia e ilusão que acaba invariavelmente em desilusão épica e humilhação. Ninguém aguenta isto.

Vou guardar este post para te esfregar nas fuças para a semana.

Este Justme já com o Fenerbahçe foi a mesma história. É à pala de adeptos como ele que esta mentalidade de perdedores haverá de continuar durante anos.

É sempre

Fomos nós que estivemos em campo? Fomos?

Mr_Ben

20Nico Gaitan20

Bergkamp

É ganhar no Dragão. Sem desculpas. Sem merdas. Sem isto e aquilo.

Fyssas

Foram palermas em festejar o título antes de tempo! O Estorial ia sempre ser uma equipa difícil.

The_Riggs

deixem-se de merdas.

agora a culpa é do estoril por ter perdido no dragão ?

até metem impressão.

LR1904

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Maio de 2013, 22:07
Citação de: lp92SLB em 06 de Maio de 2013, 22:06
MAIS ALGUÉM FICOU COM A SENSAÇÃO QUE OS JOGADORES DO ESTORIL ESTAVAM DOPADOS!?

Tinha um treinador de jeito.

Foda-se os jogadores do estoril nem que tomassem banho em doping deviam ter qualidade para sacar um empate contra o Benfica.

Arbuckle

Citação de: SLB Stars em 06 de Maio de 2013, 22:06
E agora eu pergunto: o Benfica é capaz de pelo menos empatar na lixeira da areosa com esta equipa toda esfarrapada ?!!!  :huh:
Sem responder directamente, acho que na final da Taça de Portugal vamos ter um jogo parecido com este.

Até lá, nem comento.

maczmina

Estou com um melão tremendo, mas também temos de acreditar que estamos em 1º lugar e temos de ir para ganhar jogar contra quem for. Se perdermos o campeonato vai ser uma desilusão tremenda mas mais vale morrer a tentar e só temos é de jogar para ganhar o resto é conversa. se jogarmos o que sabemos limpamos o campeonato no dragão

Tanja