CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

LR1904

KRF

iloy

infelizmente foi o pior que podia acontecer ao benfica. agora so por milagre seremos campeoes porque se estes jogadores ficam borrados na luz cheia nao quero imaginar no dragay. Bravo senhores incompétentes.

lobotomizado

Epah quem vos ler parece que já não estamos em 1º.  :confused:
Podemos empatar os jogos todos que faltam e ser campeões e é só profetas da desgraça por aqui.  :o

Crl, o Benfica cilindra!  :slb2:

jottab

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:22
É que mesmo empatando no dragao, temos de vencer o ultimo jogo...
é verdade é que ainda somos equipa para nao vencer o ultimo jogo com tanto stress... bastou ver o desenrolar deste jogo 15 minutos euforicos, a equipa bem podia ter marcado duasou tras vezes depois contrataque do estoril perigo e ai foi o que precisou pra fazer arrecuar e duvidar os onzes jogadores em campo. é pra ver a que niveis o benfica pode ser facilmente desorientado e o porque do como nao acredito que nos safaremos no dragay, é jogo que nao vou ver mas se por acaso por qualquer motivos saiamos de la nao derrotados sou o primeiro a fazer o meu mea culpa aqui diante de todos.

gaucho

FDS, começo a ficar muito cançado disto os ultimos anos tem sido terriveis, isto tira anos de vida.

L3GEND

A melhor época do Benfica que eu assisti desde que me lembro de ser gente... pode acabar na maior decepção da década.

Ser benfiquista não é mesmo nada fácil. Foda-se, tanto trabalho...e fodem tudo hoje.

Pó caralho mais isto tudo...

Zimmerman

Como em 2010, vão valer pedras e bolas de golfe.

Até choram os jogadores com o medo, tou mesmo a ver.

SorcereR

Citação de: ET em 06 de Maio de 2013, 22:23
Hoje, que até soube que vou ser Pai de uma menina, e no campo pessoal estou extremamente feliz, apenas digo isto em relação ao campo desportivo, até porque já todos sabemos o que irá acontecer, de uma maneira ou de outra: Para mim, tanta ilusão, tanto sofrimento, tanta angústia, tantas horas a pensar e a sonhar Benfica, após já tantos anos de tristezas duramente repetidas, decido desligar-me de viver isto desta forma, é o clique que precisava para ter mais paz, calma e, provavelmente também, ganhar anos de vida.
Dói tanto esta merda, tanto... Tenho ilusão zero. Zero.
Porque se não for a bem, ganham a mal, por tudo o que para eles isto representa, porque animicamente isto foi tudo para eles e a nossa desgraça psicológica, porque estamos rebentados fisicamente, porque não teremos meio-campo disponível à altura. Por tudo e mais alguma coisa, infelizmente.
Como adorava vir aqui engolir estas minhas palavras sábado no fim do jogo, mas acredito zero que assim será.
Estou tão feliz, vou ser Papá de uma menina. Estou tão triste, o meu Benfica falhou uma vez mais quando não podia.
Amo-te e amar-te-ei sempre SLB, mas não posso nem vou continuar a viver e sofrer o Benfica desta forma.
Desculpem o desabafo, escrevo pouco aqui, apesar de até passar muita vez, mas hoje tive que o fazer. Imagino o desalento, o vazio e a tristeza que vai em cada um de todos nós...
SLB4ever.

Boa sorte na tua vida.

Prepara-te para engolir isso no sábado porque o Luisão vai resolver again. Já enrabou o Sporting e o Braga, é a vez do FCP.

brazio

O resultado até é lisonjeiro para o Benfica não era nenhum escândalo se perdêssemos...

Patrick_slb

Sinceramente na 29a jornada espero que o se o Benfica perder, que ao menos o Braga ganhe 2 pontos ao Paços. Isto porque eu sou um esperançado do crl e mesmo se o Benfica perder no cagão, acredito que o Paços se tiver que empatar na última jornada para ir à Europa consegue. Mas isto tudo porque sou muito esperançado...

slb2tuga

recarregar baterias para sabado que hoje a equipa estava toda rota !

temos que acreditar gente, força SLB!

Aveiro_boy

Citação de: Fred26 em 06 de Maio de 2013, 22:27
Ainda acreditam para sábado? Mais rapidamente o Paços ganha aos corruptos do que nós.

Reparem que todos os factores estão do lado do Porto:
- Ambiente de meter medo aos jogadores;
- Vai valer tudo;
- O Porto tem uma táctica que se adapta melhor para os jogos grandes do que nós;
- Nos lances pelo ar o Mangala até vai brincar;
- Resta rezar para o Matic conseguir aguentar com o meio-campo deles.

Quase todos os ingredientes estão do lado deles..

E vai ser bruxarias a semana toda naquele relvado

SLB É O REI DO MUNDO

obrigado  :bow2:  vou recordar para sempre o último jogo de futebol que vi na vida, obrigado :bow2: