CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

jottab

Citação de: Rivero em 06 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Toribas em 06 de Maio de 2013, 22:27
Nem tenho palavras para dizer o que me vai na alma. Esta merda é um pesadelo e eu não mereço isto.

Agora desemerdem-se no Dragão.

Acredita que será o raro o benfiquista que não se sinta assim.

E não comparem isto ao do ano passado, perdendo este ano é em circunstâncias MUITO piores. Não sei se recupero forças para continuar a acompanhar o futebol português.

Perder este ano supera, para mim, a vergonha de os ter visto sagrarem-se campeões na Luz. Inconcebível. Estou podre, com uma azia do tamanho do mundo e só me apetece arranjar uma solução milagrosa qualquer para me afastar de tudo isto. Estou cansado de tanto criar expectativas e acabar a ver sempre os mesmos a festejar. São muitos anos, demasiados anos, e começa a não ser bom para a saúde, porque a vida não pode ser isto e estou aqui feito num farrapo.
pior de engolir do que o 5-0 até porque no 5-0 eram fortes e nao havia nada a fazer mas que este ano somos os melhores demonstramos mas....
inacreditavel eu nao vou ver o jogo qualquer que aconteça se for feliz fico feliz se for triste ao menos nao me recordarei de mais imagems da vergonha e desta vez nao se pode apagar a luz...

STORM_13

respeito o otimismo do pessoal aqui presente.. Mas acreditam mesmo que seremos campeoes no sabado? Vamos ser massacrados.. Ou nunca foram ao dragão ver o benfica, ou não conhecem portista doentes.. Já fomos, e eu a pensar que o jogo decisivo seria contra o maritimo.. Ainda por cima perdi 150 euros na aposta com o benfica.. foda-se la isto

mar_vivo

Citação de: redbullstar em 06 de Maio de 2013, 22:48
Acreditem ou nao,que mesmo que sejamos campeões vou ter de me desligar disto e muito sofrimento e nao tou para isto sao anos de vida perdidos e os mesmos sempre a ganhar,quando tínhamos tudo pa ser campeões.
Tens razão. É sina.

20Nico Gaitan20

Citação de: merlim em 06 de Maio de 2013, 22:47
Depressão total. Mas porque é que não podemos ganhar na pocilga. Então não temos melhor equipa, e não estamos a jogar melhor. Hoje foi um daqueles que não dava. Tudo saiu mal. Eu estava a ver o aquecimento e vejo o cardoso e a seguir o lima na s«fase do chuto à baliza a acertarem nos postos com a baliza aberta e tive um fdp dum pressentimento, easim que aos 10 segundos já tínhamos falhado um golo ainda mais fdd fiquei porque já estava aver que a coisa ia correr mal. O azar que tivémos hoje pode ser que dê sorte prá semana. "Vamos ao dragão e vamos ser campeões", Maxi.
tivesse o Benfica 11 maxis e já seria Campeao a muito tempo...dito isto o porto nunca na vida em sua casa perderia o titulo, a depender só de si

desertfox

Amigos sei que é difícil eu proprio estou inconformado pois ainda não acredito apesar de eu ter feito aqui um aviso a semana passada depois de ter visto o Estoril-Braga o Estoril ir fazer o jogo da vida deles e como eles próprios dizem foi muito mau dizer-se que o jogo do título seria o jogo do Marítimo, os jogadores têm honra a defender jogar muito bem e mereceram vencer. Mas temos que pensar positivo o Benfica se ganhar no Dragão acaba de imediato o campeonato. Sinceramente e em particular eu detesto de dizer isto mas não acredito pois acho que o Benfica perdeu hoje o campeonato, infelizmente o Benfica teve uma mão no campeonato e deixou fugir, novamente tenho que dizer o Benfica ainda não esta maduro o suficiente e depois de tudo o que muita gente tem dito durante estas semanas o Porto vai fazer tudo para ganhar.

Keiroxes

Foi um jogo à Benfica, não há muito mais a dizer, infelizmente nos últimos anos, o Benfica tem sido isto, já estou tão habituado a perder, que ja quase nem sinto.

iSLBenfica

Citação de: marcosou em 06 de Maio de 2013, 22:48
odd para o fcp ser campeão: 2.14

Vou pensar bem hoja a noite, e amanha logo vejo se meto 1000€

Se o fcp ganhar, vou de ferias para Tokyo.

Se eu tivesse esse dinheiro, metia.
Benfica campeão ou 1000 parrecos na conta.

AirstrikePT

Nada esta perdido. Apenas demos um passo atrás. Estamos à frente crl!

BENFIKA

Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:48
Marco Silva: «O nosso
orgulho foi beliscado»

Estampem isto na cara dos adeptos, jogadores, direcção, equipa tecnica!!!
Infelizmente a derrota veio de dentro, foi o Benfica (adeptos, jogadores, etc) que deram esta energia toda ao estoril

melinzinho

mike22

O discurso do JJ agora tem de ser igual ao que teve quando iniciou funçoes no Benfica, os jogadores vão correr o dobro, ou seja, sábado os jogadores vao correr o dobro ou triplo... Pk aquele filho duma gande puta do vitó quando falar vai estar mais inchado que um balão... Temos de ter um discurso sem medos esta semana, o Maxi já começou...

pablogringo

ainda agora li no topico do Carlos Martins que até estava a fazer um bom jogo... !?!??!
... o carlos martins já não serve para mais nada senão para enterrar...

Cada passe era uma bola perdida... sempre a procurar meter a bola onde não haviam espaços... enfim...

46Rossi

mudem o título do tópico para, como foder uma época em 90 minutos...

Benny

Espero que a malta que foi hj para fazer a festa e os que hoje foram buscar bilhetes para amsterdão sejam tambem homens para ir ao Ladrão apoiar o nosso BENFICA!!!
Tou de rastos mas ianda não atiramos a toalha ao chão!

mikedoom

Hoje quase me deu uma coisa e por ventura depois do que me aconteceu talvez o desporto em Portugal tenha morrido! É triste eu dizer isto mas vou ter que desistir de sofrer assim! Não mereço tanto sofrimento!