CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

slbenfever

Não pude ver o jogo, só de saber o resultado até me senti mal.

Myngos

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Myngos em 06 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2013, 23:44
Com 60 e tal mil adeptos fazer um jogo destes

60 e tal mil adeptos apáticos e incapazes de carregar a equipa...

Foste lá? É que uma coisa é o ambiente real, outra bem diferente é o ambiente Sporttv.

Acompanhei via Benfica tv amigo... Foi o que me transpareceu, e aos comentadores residentes também!

Roenin

Citação de: chocapito em 07 de Maio de 2013, 00:25

Foste lá? É que uma coisa é o ambiente real, outra bem diferente é o ambiente Sporttv.

Eu fiz muito barulho, não me calei um minuto. Mas esperava mais dos adeptos. Nem 50% do barulho que fizemos contra os turcos.

Eu também. Mas hoje era o último dia que os sócios poderia ir ver o jogo com oferta e então muita gente só lá foi por causa disso.

Seja como for, 60mil é presença suficiente, por si só, para empurrar a equipa. Mas estão rotos e foram mal preparados para este jogo.

defacer

Citação de: mrfalcon em 06 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2013, 23:55
como é que vou dormir??!! foda-se!!! Oh jogadores do Benfica como foi possível???!! Só vos perdoo se fizerem uma grande jogatana no sábado!!!!!

eu tomei comprimido para dormir há meia hora. népia de efeitos até agora, tal o meu estado de nervos.

Tas como eu amigo ... 2 SEDOXIL e nada... Tou a ver o Hansel e Gretel no wareztuga... FDX!!!

komytis

Citação de: Myngos em 07 de Maio de 2013, 00:28

Acompanhei via Benfica tv amigo... Foi o que me transpareceu, e aos comentadores residentes também!

adeptos do falta 5 minutos vamos antes que haja confusão para tirar o carrinho

komytis

o ola john o urreta o rodrigo não chegavam para estes gajos?????????????????

Zetuga

Pois na sport tv nao se cansaram de dizer que os adeptos estiveram impecaveis. Sempre a apoiar e , sobretudo, muito pacientes.

komytis

Roenin

Houve bastante apoio. Não tanto como com o Fener até porque o público em si era diferente... mas gritou-se muito. Especialmente quando sofremos o golo e a partir da expulsão, para animar os nossos. Não deu em nada, só 60mil melões.

Tommytukamoto

Nao acredito que o Benfica vá ganhar ao Dragao.
Sou pessimista por natureza , e detesto esta onde de euforia prematura que se viu desde o Derby.
Carlos Martins nao devia voltar a vestir a camisola do Benfica.
Ja fui apreciador das suas capacidades mas a verdade é que tanto ele como Aimar neste momento nao acrescenta.m nada á equipa.
Artur voltou a mandar uma fragalhada .
É curioso que sempre que temos um jogo em que a vitoria é um must falhamos o objectivo.
Comeco a ter uma sensacao de Deja Vu

mjohnson

Apresento-vos a Luz moderna. Cheia de gente apática. Parece que estão a fazer um favor. E hoje, ofendam-se as virgens, foi mais um jogo do adepto da borla.

defacer

Citação de: Tommytukamoto em 07 de Maio de 2013, 00:37
Nao acredito que o Benfica vá ganhar ao Dragao.
Sou pessimista por natureza , e detesto esta onde de euforia prematura que se viu desde o Derby.
Carlos Martins nao devia voltar a vestir a camisola do Benfica.
Ja fui apreciador das suas capacidades mas a verdade é que tanto ele como Aimar neste momento nao acrescenta.m nada á equipa.
Artur voltou a mandar uma fragalhada .
É curioso que sempre que temos um jogo em que a vitoria é um must falhamos o objectivo.
Comeco a ter uma sensacao de Deja Vu

Eu quero acreditar que seja apenas sensação, mas não sei... Já estive mais confiante!!!

Safe

Foda-se, foda-se, foda-se.

A minha noite resume-se a isto.

Oremos agora...

João Pinto 7

Sempre disse aqui e em todo o lado:

Eu só acredito quando for matemático.

Enquanto não formos campeões não acredito. Hoje estou desiludido, mas infelizmente não é nada com que já não contasse.