CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Chelas

Citação de: mrfalcon em 06 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: mrfalcon em 06 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: mrfalcon em 06 de Maio de 2013, 23:42
estar triste por o Benfica perder 2 pontos hoje compreendo... eu também estou triste e só não choro por vergonha.

mas não percebo os Benfiquistas que já dão por adquirida a derrota no dragão... e a perda do campeonato. juro que não percebo!

Eu entendo te a ti mas tambem entendo quem diz isso. Eu nao sei o que irá acontecer

eu também não sei... e é precisamente isso que me deixa triste. o facto de termos esbanjado o conforto de ir ao dragão sem nada de especial em jogo (a não ser o gozo de poder lá ser campeão) para agora ires lá com a pressão de não poderes perder.

pressão essa escusada e que prejudica o outro objectivo: a liga europa!

Enfim é sofrer como sempre foi , o meu coraçao é que ja nao aguenta esta merda

eu passei a 2ª parte toda com dores no lado esquerdo do peito. tenho 29 anos e vaticino que a minha morte terá algo a ver com o Benfica. se calhar não passo de sábado.

Nem digas isso a brincar amigo, mas talvez seja melhor nao vermos ja que a maquina nao anda muito famosa

BENFIKA

Citação de: L0W em 06 de Maio de 2013, 23:49
O estoril fez só a melhor exibição que eu vi na Luz de uma equipa adversária, infelizmente não o fizeram com o nosso rival. Foi impressionante. Acho que fizemos o suficiente para ganhar mas faltou-nos a estrelinha que tivemos na madeira.

Fez aquela exibição em grande parte porque o Benfica desde que o Enzo saiu deixou de ter meio campo.
Há anos que digo isto, equipa que queira ganhar ao Benfica do Jesus só tem que ser inteligente na luta a meio campo.
Nós jogamos com o Matic no centro do campo, eles tinham 3.

Spider1502

Citação de: tjbc em 06 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Spider1502 em 06 de Maio de 2013, 23:45
Hoje sim notou-se o desgaste físico. Jogámos 30 minutos e depois arrastámo-nos em campo. A saída do Enzo ajudou à festa, a expulsão do Carlos Martins (sempre a reclamar, depois dá nisto) ainda mais e não tivemos capacidade para contrariar um Estoril muito forte! Perdemos pontos em casa, na minha opinião, com 3 das 4 melhores equipas do campeonato. Estranho!!!
Eu não acredito que o Benfica ganhe no dragão, eles estavam à espera de uma oportunidade destas e não costumam falhar, ainda por cima em casa. Custa mas é verdade.

Mas o que mais me custa é a bazófia que muitos aqui e por esse país fora demonstram! Nota-se mesmo que não estamos habituados a ganhar e de repente o tesão é tanto que não se aguenta e ejacula-se muito rápido! Este ano foi mais tarde que no ano passado, mas mesmo assim muito cedo para ser uma f*** perfeita. Irrita-me o "Reservado" e os "Limpinhos" antes do tempo! Irrita-me dizerem que vai ser o triplete e no final, se vier um será bom...

Isto até pode não acontecer e o Benfica sagrar-se campeão, mas assim é muito difícil, para não dizer impossível!

Não vejo em que é que a euforia dos adeptos afecta a equipa, de resto concordo...o Estoril fez um grande jogo, boa equipa que os cabrões têm...e os nossos jogadores estiveram rotos fisicamente hoje, e a expulsão do cm fodeu tudo.

Os jogadores também têm televisão, pc, internet...

defacer

Citação de: Spider1502 em 06 de Maio de 2013, 23:45
Hoje sim notou-se o desgaste físico. Jogámos 30 minutos e depois arrastámo-nos em campo. A saída do Enzo ajudou à festa, a expulsão do Carlos Martins (sempre a reclamar, depois dá nisto) ainda mais e não tivemos capacidade para contrariar um Estoril muito forte! Perdemos pontos em casa, na minha opinião, com 3 das 4 melhores equipas do campeonato. Estranho!!!
Eu não acredito que o Benfica ganhe no dragão, eles estavam à espera de uma oportunidade destas e não costumam falhar, ainda por cima em casa. Custa mas é verdade.

Mas o que mais me custa é a bazófia que muitos aqui e por esse país fora demonstram! Nota-se mesmo que não estamos habituados a ganhar e de repente o tesão é tanto que não se aguenta e ejacula-se muito rápido! Este ano foi mais tarde que no ano passado, mas mesmo assim muito cedo para ser uma f*** perfeita. Irrita-me o "Reservado" e os "Limpinhos" antes do tempo! Irrita-me dizerem que vai ser o triplete e no final, se vier um será bom...

Isto até pode não acontecer e o Benfica sagrar-se campeão, mas assim é muito difícil, para não dizer impossível!

Isto mesmo!! Como diria um falecido familiar meu, "é preciso não embandeirar em arco..." Isto para dizer que não passa de uma idiotice a treta dos reservados e afins... É preciso humildade... Nós somos o povo, não somos os viscondes falidos... É preciso mais garra do que garganta!! A continuar assim, corremos os riscos de ficarmos amarelos a olhar uns para os outros como noutras ocasiões aconteceu!! Vamos ganhar antes e fazer a festa depois!!! Porque se o fizermos ao contrário, pode correr mal e a humilhação é grande... Enfim!! Não está nada perdido, mas vamos com garra, com vontade de ganhar e trabalhar...

Roting

Citação de: tixatixa em 06 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: marcosou em 06 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 23:08
Em que site é que a Odd do porto está a 2.14 ?
Estava na betfair, mas já esta a 2.2
O0
Vou meter la 40€ não se perde tudo

Nem vou comentar esse tipo de atitudes... Inaceitável!

Inaceitável é quem anda a receber milhões todos os anos e não ganha a um Estoril a dois jogos de ser campeão.
Nada me daria mais prazer que perder estes 40€, mas se não perder fico menos triste.

andre6664

O estoril fez só a melhor exibição que eu vi na Luz de uma equipa adversária, infelizmente não o fizeram com o nosso rival. Foi impressionante. Acho que fizemos o suficiente para ganhar mas faltou-nos a estrelinha que tivemos na madeira.

ISTO e mais alguma coisa...

Jotenko

«Andámos a ouvir que o jogo do título era com o Marítimo»

Muito bem, Marco Silva.

L0W

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2013, 23:52

Fez aquela exibição em grande parte porque o Benfica desde que o Enzo saiu deixou de ter meio campo.
Há anos que digo isto, equipa que queira ganhar ao Benfica do Jesus só tem que ser inteligente na luta a meio campo.
Nós jogamos com o Matic no centro do campo, eles tinham 3.
Ora aí está, foi precisamente a partir do momento em que o Enzo se lesiona que o Benfica quebrou. Mas tenho de dar mérito ao estoril, mesmo com 0-0 atacavam com 4 atacante e mostraram grande tranquilidade com a bola. Acho que foi mais mérito do adversário do que nosso.

diabo maiato

como é que vou dormir??!! foda-se!!! Oh jogadores do Benfica como foi possível???!! Só vos perdoo se fizerem uma grande jogatana no sábado!!!!!

mar_vivo

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2013, 23:52
Ainda hoje de manhã alguem aqui do forum disse que tinha sonhado que isto ficava 1-1. Eu no momento ri-me e disse : "fdx, ainda bem que só foi um sonho". Nem conseguia imaginar este cenário e esta merda acaba mesmo por acontecer...
Citação de: JoMiguel em 06 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2013, 23:48
O Campeonato estava no bolso, agora está 50-50
O factor casa pra mim deixa o 60/40 pra eles...

tendo em conta que o empate serve para o benfica, não sei se é bem assim..
Não tenho visto os jogos do Porto, por isso não faço ideia do atual momento de forma deles. Mas pelos resultados e nas circunstâncias em que decorrem, como este último, não me parece que estejam com tudo. O problema é a cabeça dos nossos e os fatores extra.

imperium

Apostar no Porto é dinheiro certo. O que eu não consigo perceber é como se consegue apostar contra o clube. Moralmente eu não o consigo fazer.

Manel dos Anzois

O Benfica entrou bem, mas depois decaiu vertiginosamente. Muitos passes falhados, desinspiração geral, falta de garra e atitude, algum excesso de confiança.

Reacção ridícula do público Benfiquista, a aplaudir a exibição pobre na sua equipa, premiando assim a mediocridade.

proD

Pela 1ºvez esta época, fui jantar fora para ver o Benfica e o resultado foi este...

Antes do jogo vi so tweets dos jogadores a mostrarem confiança! Depois do jogo acabar não vi mais nada escrito por eles, acho que isso mostra a falta da mesma para o jogo do próximo sabado!

20Nico Gaitan20

Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2013, 23:55
como é que vou dormir??!! foda-se!!! Oh jogadores do Benfica como foi possível???!! Só vos perdoo se fizerem uma grande jogatana no sábado!!!!!
Benfica acabou o jogo completamente estoirado,eles estao fesquinhos e jogam com posse de bola,o Benfica tera bastantes dificuldades...queria acreditar na vitoria mas é dificil