CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

gizmo

Depois do jogo da passada 5ªfeira acho que nem os jogadores do Estoril acreditavam neste resultado, quanto mais os 60 mil adeptos que lá estiveram! Como é possível?

DEVILLICA

Agora é entrar nas calmas e trabalhar e dar o melhor esta semana, par chegar sábado, e sair com pontos.
+2 O resto é conversa. Tem de ser assim. Agora é mesmo no dragão para decidir o campeonato.

CaCo

Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: mrfalcon em 06 de Maio de 2013, 23:42
estar triste por o Benfica perder 2 pontos hoje compreendo... eu também estou triste e só não choro por vergonha.

mas não percebo os Benfiquistas que já dão por adquirida a derrota no dragão... e a perda do campeonato. juro que não percebo!

Eu entendo te a ti mas tambem entendo quem diz isso. Eu nao sei o que irá acontecer

É claro que os 3 resultados são possível mas deixa-me dizer-te uma coisa: tenho 26 anos e lembro-me de começar a ver futebol na altura dos tris, dos tetras e dos pentas, daí para cá a história do futebol português é fácil de contar. Acredita que vai ser difícil.

jottab

mrfalcon

Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: mrfalcon em 06 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2013, 23:44
estar triste por o Benfica perder 2 pontos hoje compreendo... eu também estou triste e só não choro por vergonha.

mas não percebo os Benfiquistas que já dão por adquirida a derrota no dragão... e a perda do campeonato. juro que não percebo!

Eu entendo te a ti mas tambem entendo quem diz isso. Eu nao sei o que irá acontecer

eu também não sei... e é precisamente isso que me deixa triste. o facto de termos esbanjado o conforto de ir ao dragão sem nada de especial em jogo (a não ser o gozo de poder lá ser campeão) para agora ires lá com a pressão de não poderes perder.

pressão essa escusada e que prejudica o outro objectivo: a liga europa!

Enfim é sofrer como sempre foi , o meu coraçao é que ja nao aguenta esta merda

eu passei a 2ª parte toda com dores no lado esquerdo do peito. tenho 29 anos e vaticino que a minha morte terá algo a ver com o Benfica. se calhar não passo de sábado.

L0W

O estoril fez só a melhor exibição que eu vi na Luz de uma equipa adversária, infelizmente não o fizeram com o nosso rival. Foi impressionante. Acho que fizemos o suficiente para ganhar mas faltou-nos a estrelinha que tivemos na madeira.

mar_vivo

Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2013, 23:47
verdadeiramente nojento alainaça verde/branca e agora até fala do Espinho...oh pá isto mete mesmo nojo os antis!!!!
Faz como eu que meti férias desta porcaria de CS: já me basta o desgosto ao vivo. Ouvir certas merdas de mentecaptos, é deitar sal na ferida aberta.

20Nico Gaitan20

rebobina a casete 1 e 2 epocas atras e teras a resposta,o Benfica claudica sempre em alturas cruciais do campeonato,já esto farto de ver o Benfica ser a puta do porto :disgust:

tixatixa

Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: marcosou em 06 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 23:08
Em que site é que a Odd do porto está a 2.14 ?
Estava na betfair, mas já esta a 2.2
O0
Vou meter la 40€ não se perde tudo

Nem vou comentar esse tipo de atitudes... Inaceitável!

tjbc

Citação de: Spider1502 em 06 de Maio de 2013, 23:45
Hoje sim notou-se o desgaste físico. Jogámos 30 minutos e depois arrastámo-nos em campo. A saída do Enzo ajudou à festa, a expulsão do Carlos Martins (sempre a reclamar, depois dá nisto) ainda mais e não tivemos capacidade para contrariar um Estoril muito forte! Perdemos pontos em casa, na minha opinião, com 3 das 4 melhores equipas do campeonato. Estranho!!!
Eu não acredito que o Benfica ganhe no dragão, eles estavam à espera de uma oportunidade destas e não costumam falhar, ainda por cima em casa. Custa mas é verdade.

Mas o que mais me custa é a bazófia que muitos aqui e por esse país fora demonstram! Nota-se mesmo que não estamos habituados a ganhar e de repente o tesão é tanto que não se aguenta e ejacula-se muito rápido! Este ano foi mais tarde que no ano passado, mas mesmo assim muito cedo para ser uma f*** perfeita. Irrita-me o "Reservado" e os "Limpinhos" antes do tempo! Irrita-me dizerem que vai ser o triplete e no final, se vier um será bom...

Isto até pode não acontecer e o Benfica sagrar-se campeão, mas assim é muito difícil, para não dizer impossível!

Não vejo em que é que a euforia dos adeptos afecta a equipa, de resto concordo...o Estoril fez um grande jogo, boa equipa que os cabrões têm...e os nossos jogadores estiveram rotos fisicamente hoje, e a expulsão do cm fodeu tudo.

Maytay

Cheguei a casa ao bocado e só tenho a dizer que a culpa não foi dos jogadores nem do jesus nem do vieira nem do arbitro mas sim dos adeptos e socios do benfica e passo a explicar porque:

Quando se começa a festejar antes do tempos como tem acontecido e fazer os progonísticos de que o porco perde na madeira e nós ganhamos ao estoril e somos campeões  , e com  estoril é cagada viu-se a merda que aconteceu.... os jogadores do estoril de certeza que sentiram essa arrogância por parte dos muitos adeptos do benfica e ate da comunicação social parecia que eram favas contadas mas não é por acaso que estoril ta 5 lugar.... agora estamos sujeitos mais uma vez a sermos gozados a força toda que bonito fdx para isto.... apesar desta revolta toda sempre pensei que o campeonato se decidia no dragão e que se for preciso ser campeão no dragão assim seremos , e que este ano será novamente o jogo aquele ano em que cesar brito marcou 2 golos e saímos de la campeões... espero que a historia se repita.

andre6664

se o benfica perde no dragão (80% de probabilidades e não me digam o contrário), bem que no domingo vamos torcer com a vitória do braga e derrota ou empate do paços!!!

ESTOU FODIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!

JoMiguel

Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2013, 23:48
O Campeonato estava no bolso, agora está 50-50
O factor casa pra mim deixa o 60/40 pra eles...

tendo em conta que o empate serve para o benfica, não sei se é bem assim..

joao12soares

Empate acaba por ser o menos mau, no final do jogo, com um bocado mais de calma o Estoril tinha ganho o jogo.

Tudo correu mal, desde o 11 inicial, à oportunidade que falhamos logo na 1ºjogada....Enfim...

Patrick_slb

Ainda hoje de manhã alguem aqui do forum disse que tinha sonhado que isto ficava 1-1. Eu no momento ri-me e disse : "fdx, ainda bem que só foi um sonho". Nem conseguia imaginar este cenário e esta merda acaba mesmo por acontecer...