CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

parras_bs

Royal_Flush

Sinceramente, lá no final o Estoril só não ganhou porque não quis.

Foi surreal. Ver os jogadores do Benfica sem pernas e outros sem vontade de correr.

parras_bs

Chelas

Citação de: mrfalcon em 06 de Maio de 2013, 23:42
estar triste por o Benfica perder 2 pontos hoje compreendo... eu também estou triste e só não choro por vergonha.

mas não percebo os Benfiquistas que já dão por adquirida a derrota no dragão... e a perda do campeonato. juro que não percebo!

Eu entendo te a ti mas tambem entendo quem diz isso. Eu nao sei o que irá acontecer

Echoes

Citação de: SLRocha em 06 de Maio de 2013, 23:40
Gostava é que a equipa inteira do Benfica (jogadores, treinadores, médicos, etc) se "fechasse" durante estes dias todos que faltam até ao jogo no dragay. Nada de entrevistas, nada de picardias entre treinadores/presidentes, nada de sessões de autógrafos, nada que dessem nas vistas.
Estudem o adversário, preparem-se física e mentalmente, descansem, concentrem-se mas não digam nada. Nada que a CS pegue e faça notícia por dá cá aquela palha.
Hajam pela calada, cheguem ao estádio dos porcos com humildade e com o vontade e acredito que sairemos de lá campeões. Estou farto desta "bazófia" toda sobre nós.

O0

Somos 2.

Spider1502

Hoje sim notou-se o desgaste físico. Jogámos 30 minutos e depois arrastámo-nos em campo. A saída do Enzo ajudou à festa, a expulsão do Carlos Martins (sempre a reclamar, depois dá nisto) ainda mais e não tivemos capacidade para contrariar um Estoril muito forte! Perdemos pontos em casa, na minha opinião, com 3 das 4 melhores equipas do campeonato. Estranho!!!
Eu não acredito que o Benfica ganhe no dragão, eles estavam à espera de uma oportunidade destas e não costumam falhar, ainda por cima em casa. Custa mas é verdade.

Mas o que mais me custa é a bazófia que muitos aqui e por esse país fora demonstram! Nota-se mesmo que não estamos habituados a ganhar e de repente o tesão é tanto que não se aguenta e ejacula-se muito rápido! Este ano foi mais tarde que no ano passado, mas mesmo assim muito cedo para ser uma f*** perfeita. Irrita-me o "Reservado" e os "Limpinhos" antes do tempo! Irrita-me dizerem que vai ser o triplete e no final, se vier um será bom...

Isto até pode não acontecer e o Benfica sagrar-se campeão, mas assim é muito difícil, para não dizer impossível!

Maquiavel21

Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2013, 23:43
Sinceramente, lá no final o Estoril só não ganhou porque não quis.

Foi surreal. Ver os jogadores do Benfica sem pernas e outros sem vontade de correr.

Exact...Ver ex-jogadorzecos do Benfica, como o Coimbra e o Carlitos, a terem o "jogo nas mãos" e a perder tempo, enojou-me!

Beshine

Citação de: bbonzo em 06 de Maio de 2013, 23:43
Foda-se  que discursos de merda, empatámos quando deviamos ter ganho, é lixado mas acontece. Ainda temos 2 pontos de avanço e chega o empate para sermos campeões garantidamente, sendo que temos a hipótese de ser campeões na próxima jornada.

Agora é descansar os jogadores, recuperar o Enzo se possível, e ir em frente com esta merda. E não é com discursos derrotistas que lá vamos. Somos o Benfica e está tudo nas nossas mãos, o focul não joga piça e pontuar no cavalo marinho não me parece nada de mais sinceramente.

Sem medo. :slb2:

x2 Estou pessimista, mas não atiro a toalha ao chão e espero que os jogadores do benfica dignifiquem o simbolo que envergam...já passamos anos em baixo daquela mafia azul, ja chega...chegou a nossa hora...vamos ganhar..

mrfalcon

Citação de: Chelas em 06 de Maio de 2013, 23:44
estar triste por o Benfica perder 2 pontos hoje compreendo... eu também estou triste e só não choro por vergonha.

mas não percebo os Benfiquistas que já dão por adquirida a derrota no dragão... e a perda do campeonato. juro que não percebo!

Eu entendo te a ti mas tambem entendo quem diz isso. Eu nao sei o que irá acontecer

eu também não sei... e é precisamente isso que me deixa triste. o facto de termos esbanjado o conforto de ir ao dragão sem nada de especial em jogo (a não ser o gozo de poder lá ser campeão) para agora ires lá com a pressão de não poderes perder.

pressão essa escusada e que prejudica o outro objectivo: a liga europa!

Myngos

Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2013, 23:44
Com 60 e tal mil adeptos fazer um jogo destes

60 e tal mil adeptos apáticos e incapazes de carregar a equipa...

jottab

A verdade deja de qual maneira é que fizemos um grande campeonato invictos ate agora mas a veedade é que eles tambem estao invictos e so a dois pontos de nos e nao perderam fora contra nos. Quando se reune estes argumentos todos mostra unicamente que podemos estar preocupados...

diabo maiato

verdadeiramente nojento alainaça verde/branca e agora até fala do Espinho...oh pá isto mete mesmo nojo os antis!!!!

Chelas

Citação de: mrfalcon em 06 de Maio de 2013, 23:47

eu também não sei... e é precisamente isso que me deixa triste. o facto de termos esbanjado o conforto de ir ao dragão sem nada de especial em jogo (a não ser o gozo de poder lá ser campeão) para agora ires lá com a pressão de não poderes perder.

pressão essa escusada e que prejudica o outro objectivo: a liga europa!

Enfim é sofrer como sempre foi , o meu coraçao é que ja nao aguenta esta merda

parras_bs

J_PN