CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

imperium

Não consigo imaginar o quão brutal para vocês foi ver o Benfica perder o campeonato em directo face à incompetência da equipa. Eu tive a sorte de adormecer e só ter aquele impacto momentâneo ao consultar o resultado. Eu que sou um gajo extremo em emoções no futebol, ia partir esta porcaria toda e insultar tudo e todos se seguisse o desenrolar do jogo.

Desumano.

aguia de prata

Se o Benfica quer ser campeão, tem que ter estofo. E eu acredito que desta vez a história vai ser diferente. O ambiente vai ser de cortar à faca. Existe a necessidade de preparar muito bem a equipa a nível psicológico durante a semana para o que vai encontrar. Não vai ser fácil, mas eu acredito que vai ser possível. Vamos com calma. Para eles também não vai ser fácil, porque estão atrás de nós e têm que atacar. Só temos é que estar ao nosso melhor nível na contra resposta. Eu acredito que a história desta vez vai ser diferente. se vamos sofrer? Vamos e muito. Mas não há campeões sem sofrimento. Acredito que os jogadores vão fazer das tripas coração para sair de lá com um resultado positivo.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

SunRider

Citação de: Hocuspocus em 06 de Maio de 2013, 23:36
Acabámos de colocar uma enorme pressão sobre nós próprios. É cruel a forma como nos sujeitamos a isto.

Não tenho palavras para descrever o desânimo que me vai na alma. Depois de uma noite europeia épica, tínhamos que matar o campeonato hoje.

Como se não bastasse, Enzo lesionou-se.

Agora tudo vai depender da força mental dos jogadores porque naquele ambiente, tendo em conta o passado recente, será muito complicado conseguirmos pontuar.
Ser Benfiquista é sofrer até ao fim :S

SW

No ano passado deixamos fugir uma vantagem de 5 pontos, este ano perdemos o campeonato a duas jornadas do fim...

diabo maiato

MUITO TRISTE e DESILUDIDO, sábado é outro jogo!!!Penso que o Benfica não perde!!! Embora claro que me passa pela cabeça o morrer na praia e o Benfica não merecia....mas enfim os cães danados estão todos contentes!!!!Estou a ver o Dia seguinte  e o Alguidar e o Andrade sempre sempre unidos contra o Benfica....farto disto!!!!! BENFICA GANHA POR NÓS!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

marcosou

Citação de: CaCo em 06 de Maio de 2013, 23:23
Mais um ano a morrer na praia e tenho mesmo que me desligar do futebol.

Hoje desde que acabou o jogo e por mais que tente não me saem da cabeça as imagens dos dois últimos anos e toda a angústia que vivi.

Não antevejo nada de bom para as próximas semanas, infelizmente.
É melhor nem recuares no pensamento mais que dois anos, porque a tristeza ainda eé maior. O JJ já nos deu muitas alegrias, mas já me deu memorias muito desagradaveis pro resto da vida...

tanktobank

Se tivermos o Enzo, acredito numa boa atitude da equipa. Gajos com a raça dele levam-nos para a frente.

SLRocha

Gostava é que a equipa inteira do Benfica (jogadores, treinadores, médicos, etc) se "fechasse" durante estes dias todos que faltam até ao jogo no dragay. Nada de entrevistas, nada de picardias entre treinadores/presidentes, nada de sessões de autógrafos, nada que dessem nas vistas.
Estudem o adversário, preparem-se física e mentalmente, descansem, concentrem-se mas não digam nada. Nada que a CS pegue e faça notícia por dá cá aquela palha.
Hajam pela calada, cheguem ao estádio dos porcos com humildade e com o vontade e acredito que sairemos de lá campeões. Estou farto desta "bazófia" toda sobre nós.

CaCo

diabo maiato

Citação de: aguia de prata em 06 de Maio de 2013, 23:38
Se o Benfica quer ser campeão, tem que ter estofo. E eu acredito que desta vez a história vai ser diferente. O ambiente vai ser de cortar à faca. Existe a necessidade de preparar muito bem a equipa a nível psicológico durante a semana para o que vai encontrar. Não vai ser fácil, mas eu acredito que vai ser possível. Vamos com calma. Para eles também não vai ser fácil, porque estão atrás de nós e têm que atacar. Só temos é que estar ao nosso melhor nível na contra resposta. Eu acredito que a história desta vez vai ser diferente. se vamos sofrer? Vamos e muito. Mas não há campeões sem sofrimento. Acredito que os jogadores vão fazer das tripas coração para sair de lá com um resultado positivo.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Mostrar todos o dias vídeos de declarações do Vitó, do Pinto da Costa e de outros imbecis portistas (MST, Blind Guedes, Rui Moreira, Aguiar, Porco Serrão, etc etc)........ a raiva e o ódio que eles nos têm , a ver se os jogadores se sentem revoltados!!!!!

Di maria

Citação de: SW em 06 de Maio de 2013, 23:38
No ano passado deixamos fugir uma vantagem de 5 pontos, este ano perdemos o campeonato a duas jornadas do fim...
Ridiculo.

mrfalcon

estar triste por o Benfica perder 2 pontos hoje compreendo... eu também estou triste e só não choro por vergonha.

mas não percebo os Benfiquistas que já dão por adquirida a derrota no dragão... e a perda do campeonato. juro que não percebo!

bbonzo

Foda-se  que discursos de merda, empatámos quando deviamos ter ganho, é lixado mas acontece. Ainda temos 2 pontos de avanço e chega o empate para sermos campeões garantidamente, sendo que temos a hipótese de ser campeões na próxima jornada.

Agora é descansar os jogadores, recuperar o Enzo se possível, e ir em frente com esta merda. E não é com discursos derrotistas que lá vamos. Somos o Benfica e está tudo nas nossas mãos, o focul não joga piça e pontuar no cavalo marinho não me parece nada de mais sinceramente.

Sem medo. :slb2:

Di maria

DEVILLICA

Citação de: misteryeyes em 06 de Maio de 2013, 23:36
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Ha PM se quiseres.
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva
Basicamente é isto o Benfica. Espero estar enganado.

Nunca nenhum responsável do Benfica disse que o jogo do título seria com o Marítimo.
Não vi por parte do Benfica qualquer desrespeito pelo Estoril. Muito pelo contrário.
Opiniões de adeptos valem o que valem: nada. Futebol joga-se no campo pelos jogadores e organizados por técnicos e dirigentes.
Um treinador que não consegue gerir opiniões de adeptos e que baseia uma conferência de imprensa nas mesmas é a razão de colocares uma foto do Marquês e frases provocadoras?

Já agora... Acho perfeitamente normal que qualquer benfiquista acreditasse piamente na vitória contra o Estoril. Somos o SPORT LISBOA E BENFICA e jogámos em casa contra uma equipa que veio da Liga de Honra.
Quem tem medo compra um cão.
O excesso de respeito dá nestas merdas.

Desde do jogo contra o Marítimo, vi muitos reservados, e achas que a reação no final do jogo contra o Marítimo foi a melhora?
Não acho. 

Começa a ficar cada vez mais difícil responder-te de maneira civilizada.
A 4 jornadas do fim, ganhámos num dos terrenos mais difíceis depois de estarmos empatados a 1 golo até quase ao final do jogo. Que raio querias tu que os jogadores fizessem no final do jogo? Que fossem tomar banho mal o árbitro apitasse?

A sério, começo a não perceber a tua posição.

Faz o que eu já fiz por mais de uma vez, denunciar este infiltrado nojento...
Eu infiltrado?
Festejamos antes do tempo, adeptos e jogadores (baste ver o fim do jogo contra o Marítimo)   e por isso que hoje estamos assim.
O facto é que amigos portistas ou sportinguista, e alguns sem serem doidos da bola, já falaram com os reservados.
Estou com os ouvidos cheios de isso. E se perdemos o campeonato nem quero imaginar, mas essa euforia vai ter de parar para os anos que vem.