CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

mar_vivo

Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2013, 23:16
sábado é por lá o autocarro, eu diria mais, a muralha da china XD
A nossa equipa não sabe jogar para defender, mas esta época já mostrou que é capaz de fazer um jogo mais resultadista, com sucesso. Esperemos que o consiga no sábado.

Echoes

'Aprenda-se com os erros'

Com o bigodes e o chiclas ainda por cima?

Tá bem abelha.  O0

Leonzo

O Benfica tem de ser calculista, mas jamais defensor do resultado, a última vez que fizemos isso no Dragão levamos mão cheia...

Maquiavel21

Citação de: Tiago493678 em 06 de Maio de 2013, 23:18
É que alguns jogadores estão completamente estoirados, então no fim da 1ª parte, é uma coisa inaceitável, nem conseguem correr com a bola, e sem bola, ainda pior.

O Maxi diz isso, mas lá no fundo, devem estar todos cagados e com a auto-estima em baixo, é preciso urgentemente de 1 Psicologo de nível mundial.

O Maxi disse aquilo que tinha de dizer!!! Não me interessa que estejam cansados!Que façam das tripas coração e que fodam aqueles fdp!!! Tenho 27 anos, sou do Norte e estava pela primeira vez à espera de ver uma temporada digna dos pergaminhos do Benfica....Não me deixem mais triste do que estou, caralho!!! Quem não tiver colhões que fique em Lisboa, porque aqueles dezoito que puserem os pés no Dragãy têm de ir para ganhar!!!

mrfalcon

Estou apoderado de uma tristeza indescritível...

A minha tristeza não se confunde com medo de ir ao dragão e dar como certa a derrota lá como a vasta maioria dos Benfiquistas.

A minha tristeza deve-se a:

1 - esbanjar 4 pontos de vantagem que nos permitia ir ao dragão com uma equipa de recurso (ou com a equipa mais forte mas a jogar de forma menos intensa) e poupar-nos para a final da liga europa;

2 - o desgaste que o jogo no dragão irá provocar, seja físico, seja psicológico, será sempre prejudicial ao jogo de quarta-feira... assim, acho muito mas muito complicado conseguirmos ganhar a liga europa depois do resultado de hoje;

3 - esbanjar os 4 pontos significa que vamos ficar à mercê das guerras e dos jogos de bastidores... onde o fcporco nos ganha de goleada. resta contrariar isso no campo e conquistar o principal objectivo: o campeonato!

termino com um desabafo: porque caralho é que as nossas conquistas parece que custam o dobro ou triplo das dos adversários?! inacreditável. só me apetece chorar!

BC

Estou de rastos.

Foda-se Benfica eu Amo-te sempre, mas isto não se faz...

FelixBermudes

Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: kirdord em 06 de Maio de 2013, 23:07
Espero que haja controlo anti-doping no jogo do dragão.... E tb um surpresa durante a semana...

Citação de: andre6664 em 06 de Maio de 2013, 23:07
Hoje o estoril resolveu fazer o jogo da época, mete-me uma raiva enorme o andré gomes perder o lugar para o carlos martins....

Devia ter havido hoje. Tenho a certeza ABSOLUTA que se doparam. Agora junta a isso um prémio de jogo bem generoso.
ouve-se com cada coisa doparam-se de qué? entao vejam as estatisticas clho eles correram muito muito menos que os nossos jogadores pa neste jogo. A diferencia é que nos coremos no vento a tentar e falhar que é inimaginavel e eles tiveram sangue frio recuperavam a bola quando era preciso e jogavam muito bem o contrataque. Até parece que era o bayern na nossa frente...

Engraçado. Usas argumentos falsos para defender a equipa... Adversária. Tudo dito.
ta bem entao jogamos contra ultra dopados fomos integramente roubados hoje, nem vou comentar mais ....
so mais uma coisa tambem vais dizer que o fora de jogo na primeira era valido pois era....

Consegues pôr isso em português estruturado?! É que não consigo responder a uma porra qualquer que não consigo compreender!

HoMiCiDaL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Maio de 2013, 23:10
Se fosse eu a mandar o Martins nunca mais treinava com a equipa principal.
o JJ já o criticou e bem na Flash,praticamente o chamou de burro em direto...acho que nunca mais jogara no Benfica

e a culpa é do jogador que foi igual a si próprio, ou dele que o pôs a jogar?

é preciso pôr a mão no fogo para saber que queima?

Leonzo

O Shoky já apareceu? É desta que o homem perde a cabeça...

CaCo

Mais um ano a morrer na praia e tenho mesmo que me desligar do futebol.

Hoje desde que acabou o jogo e por mais que tente não me saem da cabeça as imagens dos dois últimos anos e toda a angústia que vivi.

Não antevejo nada de bom para as próximas semanas, infelizmente.

SunRider

Citação de: Maquiavel21 em 06 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Tiago493678 em 06 de Maio de 2013, 23:18
É que alguns jogadores estão completamente estoirados, então no fim da 1ª parte, é uma coisa inaceitável, nem conseguem correr com a bola, e sem bola, ainda pior.

O Maxi diz isso, mas lá no fundo, devem estar todos cagados e com a auto-estima em baixo, é preciso urgentemente de 1 Psicologo de nível mundial.

O Maxi disse aquilo que tinha de dizer!!! Não me interessa que estejam cansados!Que façam das tripas coração e que fodam aqueles fdp!!! Tenho 27 anos, sou do Norte e estava pela primeira vez à espera de ver uma temporada digna dos pergaminhos do Benfica....Não me deixem mais triste do que estou, caralho!!! Quem não tiver colhões que fique em Lisboa, porque aqueles dezoito que puserem os pés no Dragãy têm de ir para ganhar!!!
era tao simples. mercado de inverno: comprar 3 jogadores. 1 substituto po matic, outro po enzo e um DEFESA-ESQUERDO!
era só isto.

Blitz

Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Ha PM se quiseres.
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva
Basicamente é isto o Benfica. Espero estar enganado.

Nunca nenhum responsável do Benfica disse que o jogo do título seria com o Marítimo.
Não vi por parte do Benfica qualquer desrespeito pelo Estoril. Muito pelo contrário.
Opiniões de adeptos valem o que valem: nada. Futebol joga-se no campo pelos jogadores e organizados por técnicos e dirigentes.
Um treinador que não consegue gerir opiniões de adeptos e que baseia uma conferência de imprensa nas mesmas é a razão de colocares uma foto do Marquês e frases provocadoras?

Já agora... Acho perfeitamente normal que qualquer benfiquista acreditasse piamente na vitória contra o Estoril. Somos o SPORT LISBOA E BENFICA e jogámos em casa contra uma equipa que veio da Liga de Honra.
Quem tem medo compra um cão.
O excesso de respeito dá nestas merdas.

Desde do jogo contra o Marítimo, vi muitos reservados, e achas que a reação no final do jogo contra o Marítimo foi a melhora?
Não acho. 

Começa a ficar cada vez mais difícil responder-te de maneira civilizada.
A 4 jornadas do fim, ganhámos num dos terrenos mais difíceis depois de estarmos empatados a 1 golo até quase ao final do jogo. Que raio querias tu que os jogadores fizessem no final do jogo? Que fossem tomar banho mal o árbitro apitasse?

A sério, começo a não perceber a tua posição.

jottab

para concluir andes de "tentar" ir dormir porque vai ser complicado obviamente é assim :

pra semana ou fazemos o que nunca imaginemos festejar o titulo no dragay quando eles pensavam que com este empate ja seriam campeoes e seria fantastico.

ou

nao vao fazer descripçao custa... mesmo...

BOAS NOITES.

G10