CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

frslb

Cheguei há pouco do estádio. Sinto um desânimo avassalador, nunca pensei que esta época iria voltar a sentir algo semelhante.

Quero acreditar que o passado recente não se vai repetir, que o Jesus e os jogadores estão bem cientes daquilo que será foder tudo outra vez de forma humilhante.

Há-que acreditar! Vamos lá, caralho!!! Força Benfica!!!!!!!!

Leonzo

Se o Benfica for com os pitos nos Sábado... Prometo já aqui que me auto bano do fórum, sou novo demais para morrer de depressão dass!

vermelhao_33

Se fosse eu a mandar o Martins nunca mais treinava com a equipa principal.

///AMG

Citação de: Maquiavel21 em 06 de Maio de 2013, 23:08
Para quem tinha dúvidas da importância do Enzo Pérez....

x2

O homem juntamente com o Matic, jogam por 4.... O jesus teve mal na subs, devia ter posto um dos Andrés, eles tavam a jogar bem abertos, a atacar com perigo, deviamos ter continuado com um médio mais defensivo... o André Almeida tem feito excelentes jogos, mas só serve para defesa direito, sendo a posição dele médio...

PH25

Magoa-me muito chegar aqui no forúm (de benfiquistas) e observar comentários a deitar abaixo a nossa equipa... MAS QUE RAIO DE BENFIQUISTAS SÃO VOCÊS CRL?!
Agora mais do que nunca a equipa precisa do nosso apoio, Benfica Sempre lembram-se? Vejo muitos supostos adeptos a baixar a cabeça e a apupar a equipa. Não eu não estou a dizer que devemos dar os parabéns à equipa porque além do mérito da equipa do estoril hoje o Benfica esteve fora das suas exibições habituais, mas nós como benfiquistas temos é de levantar a nossa equipa, tentar recuperar o Enzo e a moral de toda a equipa, como é que existem adeptos que à três horas considervam o nosso clube o maior, numa final europeia, na final da taça nacional e em vias de ser campeão e agora por a equipa ter tropeçado já estão com este tipo de reacções e a rebaixar esta GRANDE equipa, espero qu estes adeptos não sejam os mesmos que daqui a uma semana, CASO ganhemos no dragay venham para aqui dizer que são do Benfica até morrer e que apoiam sempre o clube. Toca mas é a olhar para a frente e retomar tudo o que temos vindo a fazer para mostrarmos que realmente somos a melhor equipa em Portugal. Bem perdemos pontos e demos um passo a trás mas ganhamos algo não é que seja positivo mas ganhamos acesso a mais uma final que não era precisa, mas prontos toca a ganhar estas três finais pois se o Benfica ganhar ao Porto, Chelsea e Vitória recupera a época de sonho que parece que desmaiou hoje.
Vá lá toca a animar e apoiar o Sport Lisboa e Benfica que eles merecem e precisam, por eles e por nós. BENFICA DESDE SEMPRE PARA SEMPRE  :smitten: :flagglorioso:

stoneduck

Há aqui muitos jovens que parecem que não percebem como funcionam estas coisas...

Dizem e bem que nós só dependemos de nós... Pois é! Mas o problema é que agora os Corruptos também só dependem deles e vamos jogar à casa deles.

Se há alturas em que o Sistema do Norte não dorme, é precisamente nestas alturas.

Alguém dúvida que os cabrões do porto já estão a espumar da boca para o jogo ?

Mais outro dia cheio de dores de cabeça... começo a estar farte disto. Não do meu clube, mas sim deste Benfica, que nos momentos chaves é sempre a mesma merda!

jottab

Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: kirdord em 06 de Maio de 2013, 23:07
Espero que haja controlo anti-doping no jogo do dragão.... E tb um surpresa durante a semana...

Citação de: andre6664 em 06 de Maio de 2013, 23:07
Hoje o estoril resolveu fazer o jogo da época, mete-me uma raiva enorme o andré gomes perder o lugar para o carlos martins....

Devia ter havido hoje. Tenho a certeza ABSOLUTA que se doparam. Agora junta a isso um prémio de jogo bem generoso.
ouve-se com cada coisa doparam-se de qué? entao vejam as estatisticas clho eles correram muito muito menos que os nossos jogadores pa neste jogo. A diferencia é que nos coremos no vento a tentar e falhar que é inimaginavel e eles tiveram sangue frio recuperavam a bola quando era preciso e jogavam muito bem o contrataque. Até parece que era o bayern na nossa frente...

Blitz

Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Ha PM se quiseres.
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva
Basicamente é isto o Benfica. Espero estar enganado.

Nunca nenhum responsável do Benfica disse que o jogo do título seria com o Marítimo.
Não vi por parte do Benfica qualquer desrespeito pelo Estoril. Muito pelo contrário.
Opiniões de adeptos valem o que valem: nada. Futebol joga-se no campo pelos jogadores e organizados por técnicos e dirigentes.
Um treinador que não consegue gerir opiniões de adeptos e que baseia uma conferência de imprensa nas mesmas é a razão de colocares uma foto do Marquês e frases provocadoras?

Já agora... Acho perfeitamente normal que qualquer benfiquista acreditasse piamente na vitória contra o Estoril. Somos o SPORT LISBOA E BENFICA e jogámos em casa contra uma equipa que veio da Liga de Honra.
Quem tem medo compra um cão.
O excesso de respeito dá nestas merdas.

andre6664

Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2013, 23:08
Os que andaram aqui neste tópico, nos últimos dias, com a bazófias do costume e com os optimismos exacerbados, para redimirem um pouco a sua consciência, se puderem também apostem no fcporco campeão. Força aí, sem medos!

Eu já apostei, pouco, mas já está apostado.

como é possivel apostar no porto campeão? isso é contra-natura

frade91_slb

mar_vivo

Citação de: DMSG em 06 de Maio de 2013, 23:09
Estou muito triste...
Põe isso no plural. Estamos aqui a lamber as feridas, a fazer a catarse: sempre é mais saudável do que tomar uma piela, fumar uns charros, tomar ou injetar qq coisa, ou dar umas valentes cabeçadas na parede.

kirdord

Citação de: Leonzo em 06 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: kirdord em 06 de Maio de 2013, 23:07
Espero que haja controlo anti-doping no jogo do dragão.... E tb um surpresa durante a semana...
HELLO!!!

Vives em Portugal ou és emigrante?

Tens razão....

Vamos levar 4 ou 5 na pá!!!!!!

Ta melhor assim????

CaCo

Dizer que o Estoril fez o jogo da época é no minimo risório. Eles têm feito um grande campeonato.

Nós sim, fizemos o pior jogo da época.

Schweisen Tiger

Citação de: andre6664 em 06 de Maio de 2013, 23:07
Hoje o estoril resolveu fazer o jogo da época, mete-me uma raiva enorme o andré gomes perder o lugar para o carlos martins....

O Estoril só fez o jogo da época, para quem anda distraído. O Estoril é isto: desfesa muito organizada, sempre a sair com bola jogável, circulação criteriosa e bola nos flancos em LIca ou Luis Leal. Parece que fizeram o jogo do ano, porque o Benfica não jogou absolutamente nada. Nada, niente, rien. Foi uma vergonha a todos os niveis. Desde a dinamica em campo, passando pelas substituições...um desastre completo.

DEVILLICA

Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:59

Força ai. Por ano há  mais.

:bandeiraslb2: :-X

É por estas e por outras que tenho 5 amarelos.
Se pudesse levar mais um, não tenhas dúvidas que levavas uma resposta à letra.
Sendo assim, só te posso dizer para teres vergonha na cara.

Ha PM se quiseres.
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva
Basicamente é isto o Benfica. Espero estar enganado.

Nunca nenhum responsável do Benfica disse que o jogo do título seria com o Marítimo.
Não vi por parte do Benfica qualquer desrespeito pelo Estoril. Muito pelo contrário.
Opiniões de adeptos valem o que valem: nada. Futebol joga-se no campo pelos jogadores e organizados por técnicos e dirigentes.
Um treinador que não consegue gerir opiniões de adeptos e que baseia uma conferência de imprensa nas mesmas é a razão de colocares uma foto do Marquês e frases provocadoras?

Já agora... Acho perfeitamente normal que qualquer benfiquista acreditasse piamente na vitória contra o Estoril. Somos o SPORT LISBOA E BENFICA e jogámos em casa contra uma equipa que veio da Liga de Honra.
Quem tem medo compra um cão.
O excesso de respeito dá nestas merdas.

Desde do jogo contra o Marítimo, vi muitos reservados, e achas que a reação no final do jogo contra o Marítimo foi a melhora?
Não acho.