CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

BENFIKA

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 23:54
«Andámos a ouvir que o jogo do título era com o Marítimo»

Muito bem, Marco Silva.

Que entrada a pés juntos!!
Fdx, doi mesmo.

mrfalcon

Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2013, 23:55
como é que vou dormir??!! foda-se!!! Oh jogadores do Benfica como foi possível???!! Só vos perdoo se fizerem uma grande jogatana no sábado!!!!!

eu tomei comprimido para dormir há meia hora. népia de efeitos até agora, tal o meu estado de nervos.

diabo maiato

Citação de: joao12soares em 06 de Maio de 2013, 23:51
Empate acaba por ser o menos mau, no final do jogo, com um bocado mais de calma o Estoril tinha ganho o jogo.

Tudo correu mal, desde o 11 inicial, à oportunidade que falhamos logo na 1ºjogada....Enfim...m
e  o empate não é igual a derrota...poderá enventuamente nos favorecer o ponto (UM)....

fyure

Bom, e agora ? Esta semana tem-me consumido de uma tal forma que hoje nem às aulas fui por causa da ansiedade. A juntar a isto nem forças tenho para encarar esta semana. Um gajo tem que ser mais racional, andamos a por tudo nisto, a dar tudo o que temos para ajudar e em troca só nos trazem é humilhações e dissabores. Aconteça o que acontecer até ao final da época, e não acredito que não consiga ver pelo menos o jogo da final da Liga Europa, isto para mim acabou. Não posso pôr o Benfica à frente da minha vida académica, muito menos da vida pessoal. Estou farto de perder anos de vida à pala de gente que nem sequer Benfiquista é. Será um ponto final nisto tudo. Para o ano que vem não vou perder nem tempo, nem dinheiro, nem saúde por causa do Benfica.

jottab

Citação de: imperium em 06 de Maio de 2013, 23:55
Apostar no Porto é dinheiro certo. O que eu não consigo perceber é como se consegue apostar contra o clube. Moralmente eu não o consigo fazer.
Estrategicamente é bom e vou fazer o mesmo porque:

Vou meter ums 40€ mais ou menos no jogo na betclic e nao vou ver nem sequer um minuto de jogo e ver facebook e clho. Logo ao fim, recebo um mail que diz : perdeu sua aposta e parto a loiça toda de alegria e mando foder os 40 euros se diz que ganhei a aposta ponho-me em blackout e ao menos o guito salva o minimo a honra de um ano miseravel.

Myngos

Estava realmente decidido a refugiar-me na minha tristeza, mas senti-me quase que obrigado a desabafar junto dos meus...
Sou um Benfiquisa doente, e sendo do norte, sinto ainda mais estes constantes atropelos, por parte dos cabeçudos. Realmente, e perdoem-me a falta de fé e optimismo, creio que hoje, iniciamos a nossa descida ao inferno! O tão apregoado triplete, não passou de uma quimera, e temo que desçamos ao inferno! Depois das humilhações do ano passado, voltarmos a entregar o título desta forma, dói muito, e creio que pode deixar sequelas profundas no nosso clube. Num ano quase fantástico, conseguimos perder o título para um Porto com um dos piores treinadores da história! Que dizer?! Pouco ou nada! Sinto que somos incapazes de lhes retirar a hegemonia...  Se vencermos, voltamos a tocar o céu, se sairmos derrotados, podemos mergulhar numa depressão profunda, de proporções inimagináveis...
Uma vez mais, desculpem a minha pouca fé, espero que esta não se propague a toda a nossa massa adepta... Agora vou ver se acordo, porque isto só pode ser um pesadelo!!!

JM21

Que desilusão. Talvez a maior que apanhei na Luz e já há muitos anos que não falho um jogo.

Red Zeppelin

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 23:54
«Andámos a ouvir que o jogo do título era com o Marítimo»

Muito bem, Marco Silva.

Que entrada a pés juntos!!
Fdx, doi mesmo.

Ele salientou, "não pela parte do Benfica, mas da comunicação social"

Citação de: sinomen em 07 de Maio de 2013, 00:17
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 06 de Maio de 2013, 23:04
O que vale é que pontuamos no ladrão.

hoje tb era para ser goleada

Ninguém me viu escrever isso.

Roenin

É tal e qual como no ano passado. Benfica perde pontos quando não deve e enfrenta o maior adversário sabendo que se perde fica para trás. A diferença é que o ano passado era na Luz e ainda poderia haver tempo para recuperar.

Yahiko

chocapito

Espera mais dos adeptos. Não fizemos sentir o inferno da Luz, e acho uma palhaçada esgotarem os bilhetes e depois aparecerem 60.000 na Luz.. espero estar enganado mas sai muito desiludido da Luz, temos 25% de hipoteses de pontuar no Dragão, e com o jogo de hoje nota-se perfeitamente que não vamos ter pernas para os jogos todos que se aproximam..

Roenin

Citação de: Myngos em 06 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2013, 23:44
Com 60 e tal mil adeptos fazer um jogo destes

60 e tal mil adeptos apáticos e incapazes de carregar a equipa...

Foste lá? É que uma coisa é o ambiente real, outra bem diferente é o ambiente Sporttv.

pcslb

O lixado de fazer anos em finais de Maio são estas prendas que o Benfica me dá.  :cry2:

chocapito

Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Myngos em 06 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2013, 23:44
Com 60 e tal mil adeptos fazer um jogo destes

60 e tal mil adeptos apáticos e incapazes de carregar a equipa...

Foste lá? É que uma coisa é o ambiente real, outra bem diferente é o ambiente Sporttv.

Eu fiz muito barulho, não me calei um minuto. Mas esperava mais dos adeptos. Nem 50% do barulho que fizemos contra os turcos.