CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Fidags

Obrigado Benfica pela maravilhosa prenda de anos que me vais dar durante todo o dia de hoje, um valente melão!

:(

chocapito

Muito triste ver 60 mil pessoas num estádio, e parecerem metade..

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

João Pinto 7

Citação de: chocapito em 07 de Maio de 2013, 00:51

Se há coisa que a equipa não se pode queixar é de falta de apoio.

Dandy

Nada como um banho de realidade.

Fresquinho, fresquinho, fresquinho...

Dixi

Euforias dão nisto, em depressões. Tanta gente a festejar no Marquês, os exageros a tomarem conta do juízo, meterem o Enzo Perez a beber coca-colas nos camarotes com adeptos fazendo publicidade em vez de ficarem concentrados num jogo fundamental. Insistir em apostar em Carlos Martins e Aimar, pré-reformados, sem capacidade para correr,... Realismo precisa-se.

CPA

Independentemente do que aconteça até final do campeonato, nunca mais perdoarei ao Martins.

Quero-o fora do Benfica. Juntamente com o Rodrigo, num daqueles pacotes para o Granada, por exemplo.

parras_bs

Citação de: Dandy em 07 de Maio de 2013, 00:55

Fomos meninos para empatar isto  :-X

Partouze

Por favor nao metam o Aimar no mesmo saco do Martins. Se o Aimar tem estado fora de forma nao será culpa dele. Mas sim do catedrático que insistium em 2013 no anedótico.
voces sabiam que em 5anos de Benfica, o martins nunca fez mais que 4jogos a 90min???? E A CULPA é de QUEM?!?!?!?!??!

Quebra recordes, e titulos?

NoNickBoy

Citação de: Dandy em 07 de Maio de 2013, 00:55

geladinho..

vem ai a tal semana catastrófica tipica das ultimas epocas, desta vez mais hardcore.. à zboring

venha de la mais 2 banhos geladinhos

parras_bs

Só consigo pensar na minha familia Benfiquista e nos montes de amigos Benfiquistas que tenho que devem estar completamente desolados  :disgust:
Desumano.

tmfernandes

Citação de: Fidags em 07 de Maio de 2013, 00:46
Obrigado Benfica pela maravilhosa prenda de anos que me vais dar durante todo o dia de hoje, um valente melão!

:(

x2 --'

lorenzzu

Citação de: João Pinto 7 em 07 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: chocapito em 07 de Maio de 2013, 00:51

Se há coisa que a equipa não se pode queixar é de falta de apoio.

Eu sou da mesma opinião...acho que isso não é desculpa.
Até porque eu estava a ver num stream da RTP internacional e pareceu-me que o estádio estava todo em silêncio, então mudei para um stream da sporttv e mal se ouviam os comentários de tão grande era o barulho

AlbufeiraSLB

Disse aqui depois do jogo com o Sporting que a humildade seria melhor amiga. Infelizmente 80% dos adeptos não a teve. Acho incrível como, ano após ano, continuam a insistir nos mesmos erros. Festejos no Marquês, dignos de um clube pequenino. Pinturas rupestres. As faixas do "Reservado" que são a invenção mais ridícula de que tenho memória. E no final, um banho de humildade que provavelmente vai ter consequências trágicas e levar JJ a ser conhecido como o Pé Frio 2.