CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

The Horror

Citação de: MALU15 em 05 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: The Horror em 05 de Maio de 2013, 18:49
Tb curtia saber o que disse o Diamantino...
A critica dele não tem sentido nenhum, é fora do contexto  das palavras do JJ, quando ele disse que as vitórias de outros tempos são passado. O JJ quando disse isso não quis desvalorizar essas vitórias, mas sim que agora os tempos são outros, e há que ter em conta  os períodos em baixa pelos quais passámos.

Thanks  O0

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 28ª Jornada

06Mai (Seg.)

SL Benfica - Estoril 20h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Paulo Baptista

Convocados do SL Benfica

Convocados do Estoril

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Marco Silva

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.20) X (6.00) Estoril (12.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

tquaresma

ana_lopes2009

linus

jmpferre

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Maio de 2013, 20:35
Tou mesmo a ver que vamos ter o Proença no Dragay.
esse FDP já fez merda da grossa á pouco a prejudicar o Passos  :tickedoff:
marcou atraso de bola ao guarda redes do jogador do Passos,quando plo caminho o zbordenguista tocou na bola,haja paxorra para esse monte de merda!!!!!só de olhar para a cara do fdp dá-me nojo,a serio,nojo mesmo,nao posso com o fdp nem um pouco,deus queira que nunca me cruze com ele na rua...vai ser dificil porque estou na Suiça e ele em Portugal,mas queira deus que nao o veja á minha frente!!!!!!!

J_PN

LR1904

20Nico Gaitan20

voces estao muito preocupados com a arbitragem quando a nossa equipa esta a jogar bom futebol e esta com a moral em alta...este ano nem os bois de preto nos tiram o titulo,vem tentaram nas primeiras jornadas com o braga e academica,mas se lixaram...o Benfica este ano tem mostrado estofo

hmrkz

Petrov_Carmovich

Eu estou com ansiedade miudinha, ligeiramente prudente e ligeiramente confiante para o jogo. Temos casa cheia, e uma equipa que mesmo tendo já muitos jogos nas pernas, está com a moral em alta de saber que tem 3 títulos à vista e apenas 5 jogos para disputar.

Vamos pensar assim: os outros jogos foram decisivos, mas já estamos livres deles, agora o jogo mais importante chama-se "Estoril em casa". Cagar para o resto. Fazer o nosso trabalho que é ganhar. Terça-feira será outro dia, se a vitória nos sorrir :)

Acalmem e confiem, cambada benfiquista.

iSLBenfica

Nomear o Pedro Proença para o porco-Benfica era preciso não ter vergonha na puta da cara.

ELITE

amarante

Dass á medida que o tempo passa mais medo tenho para este jogo

ChEsTeR

tou com medo do benfica...fdx k nao ha jogo que consiga tar descançado