CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

TacuaraCardoso

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 11:35
A sério que ninguém tem medo que se ganharmos hoje e formos campeões na pocilga com os festejos comprometermos a final da liga europa?
Quero ganhar tudo o mais rápido possível !

Diogo20

Mas vocês estão mesmo a achar que o JJ vai meter uma equipa alterada para o Ladrão?

Nós não somos o Nacional, eu acho também que devíamos levar uma equipa B para o andrupto. Mas o JJ é orgulhoso e não vai fazer isso. Ele quer ir lá para ganhar, só não vai lá para ganhar se o Vieira disser que é perigoso festejarmos lá.

Como o JJ é, não o tou a ver a abdicar de jogadores.

Di_Maria

Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 11:42
O estádio cheio também serve para criar um ambiente infernal e de 'intimidaçao' ao adversário. Falo em intimidação entre aspas pq n é intimidar como os porcos fazem com agressões, mas sim como foi no jogo com o Fenerbahçe.

Isso é um factor importante para tornar o jogo mais fácil. Se os jogadores com a experiência de Kuyt sentiram a pressão na Luz (ou os nossos na Turquia..) imaginem os do Estoril

E o GR deles então estava mesmo muito nervoso..

Imagino os jogadores do Estoril. é uma pressão enorme.

Skjaer

A sério que ninguém tem medo que se ganharmos hoje e formos campeões na pocilga com os festejos comprometermos a final da liga europa?

Não podemos facilitar em jogo nenhum até tudo estar garantido. Deve jogar a melhor equipa em cada jogo.

Patrick_slb

Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 11:44
Mas vocês estão mesmo a achar que o JJ vai meter uma equipa alterada para o Ladrão?

Nós não somos o Nacional, eu acho também que devíamos levar uma equipa B para o andrupto. Mas o JJ é orgulhoso e não vai fazer isso. Ele quer ir lá para ganhar, só não vai lá para ganhar se o Vieira disser que é perigoso festejarmos lá.

Como o JJ é, não o tou a ver a abdicar de jogadores.
Achar que o JJ vai meter um 11 diferente no cagão ? Não, acho que deve fazer 2-3 alterações no máximo. Mas sabemos como são os gajos lá no norte e acho que a probabilidade de dar para o torto é muito forte.

adryy

Nunca mais calamos aqueles cagalh*** do Porto?! Já farta isto... Sempre até à última o Benfica... M€rda de tugão...

Andris

Citação de: Meddler em 06 de Maio de 2013, 09:43
Acordei com a pica toda. Com todo o respeito pelo Estoril, hoje é para cilindrar.
1-0 chega. Quantos mais, melhor.

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2013, 10:54
Tenho a certeza que o jogo hoje vai ser muito parecido com aquele na Luz para o campeonato com o Paços.
Espero que sim.

bisard

Acho que o Estoril não vai à Luz para jogar fechado, o que para nós é positivo. Nunca mais é hora...

danielslb

Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 11:55
Nunca mais calamos aqueles cagalh*** do Porto?! Já farta isto... Sempre até à última o Benfica... M€rda de tugão...
Nem digas nada... estão cheios de esperança

Gaizka

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2013, 11:40
O meu ponto de vista é o seguinte :

Em caso de vitória hoje, o JJ tem que ter em mente o 11 que vai usar em Amsterdão e meter outro completamente diferente no cagão. Porquê ? Porque o porco vai fazer tudo para evitar que o Benfica tenha alguma hipotese de ir lutar pelo titulo europeu. Para mais, se o Benfica for campeão no porco, vai haver festejos e esses mesmos vão tirar o foco da equipa em relação à final de 15 de maio. Outra razão que me faz aceitar um 11 totalmente remodelado é o facto de o ultimo jogo ser em casa contra o Moreirense, jogo que temos mais que obrigação de vencer.

Patrick_slb o meu medo não é o cansaço do jogo, mas sim os estragos dos festejos. Mesmo que aconteça como dizes, se ganharmos a liga europa haverá festejos: Marques, autocarro, deitar tarde, beber champagne... e Depois haverá a ressaca no jogo com o Moreirense?!

adryy

Citação de: danielslb em 06 de Maio de 2013, 11:59
Nem digas nada... estão cheios de esperança

A quem o dizes... Sempre a dizer "a ver vamos se vão ganhar o campeonato"... Farto deste comentários da treta azuis...
Quero mesmo calar esta corja azul toda... Fonix...

Andris

É sempre assim. Ainda por cima acho que só nos vamos sagrar campeões na última jornada.

adryy

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 12:00

Em caso de vitória hoje, o JJ tem que ter em mente o 11 que vai usar em Amsterdão e meter outro completamente diferente no cagão. Porquê ? Porque o porco vai fazer tudo para evitar que o Benfica tenha alguma hipotese de ir lutar pelo titulo europeu. Para mais, se o Benfica for campeão no porco, vai haver festejos e esses mesmos vão tirar o foco da equipa em relação à final de 15 de maio. Outra razão que me faz aceitar um 11 totalmente remodelado é o facto de o ultimo jogo ser em casa contra o Moreirense, jogo que temos mais que obrigação de vencer.

Patrick_slb o meu medo não é o cansaço do jogo, mas sim os estragos dos festejos. Mesmo que aconteça como dizes, se ganharmos a liga europa haverá festejos: Marques, autocarro, deitar tarde, beber champagne... e Depois haverá a ressaca no jogo com o Moreirense?!

Eles têm de ser PROFISSIONAIS acima de tudo... Sabem muito bem que têm um jogo de extrema relevância na próxima quarta, dia 15...

Gaizka

Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 12:00

Eles têm de ser PROFISSIONAIS acima de tudo... Sabem muito bem que têm um jogo de extrema relevância na próxima quarta, dia 15...

O trapattoni também deveria saber... :S