CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

adryy

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 11:55
Nunca mais calamos aqueles cagalh*** do Porto?! Já farta isto... Sempre até à última o Benfica... M€rda de tugão...
É sempre assim. Ainda por cima acho que só nos vamos sagrar campeões na última jornada.
Pois eu estou de acordo contigo... Só festejaremos o campeonato em casa na última jornada...

ET

Hoje é MESMO o jogo decisivo para ganharmos este campeonato.
Ganhando ao Estoril, faremos seguramente a festa, seja no ladrão, seja na repleta Catedral, contra o Moreirense.
Hoje é O jogo. Vençam, por nós!..
Amo-te SLB!

adryy

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: adryy em 06 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 11:35
A sério que ninguém tem medo que se ganharmos hoje e formos campeões na pocilga com os festejos comprometermos a final da liga europa?
O meu ponto de vista é o seguinte :

Em caso de vitória hoje, o JJ tem que ter em mente o 11 que vai usar em Amsterdão e meter outro completamente diferente no cagão. Porquê ? Porque o porco vai fazer tudo para evitar que o Benfica tenha alguma hipotese de ir lutar pelo titulo europeu. Para mais, se o Benfica for campeão no porco, vai haver festejos e esses mesmos vão tirar o foco da equipa em relação à final de 15 de maio. Outra razão que me faz aceitar um 11 totalmente remodelado é o facto de o ultimo jogo ser em casa contra o Moreirense, jogo que temos mais que obrigação de vencer.

Patrick_slb o meu medo não é o cansaço do jogo, mas sim os estragos dos festejos. Mesmo que aconteça como dizes, se ganharmos a liga europa haverá festejos: Marques, autocarro, deitar tarde, beber champagne... e Depois haverá a ressaca no jogo com o Moreirense?!

Eles têm de ser PROFISSIONAIS acima de tudo... Sabem muito bem que têm um jogo de extrema relevância na próxima quarta, dia 15...

O trapattoni também deveria saber... :S

Pois deveria...

:drunk:

paulocc

Hoje espero 1 vitoria!
Para o dragão 1 equipa de reservas, que dê para disputar o jogo!
Apostar tudo na 4feira, e na ultima jornada!

O benfica mesmo que não ganhe a liga europa!
Pode ganhar campeonato, taça e supertaça!

ganhando a liga europa poderá ganhar 5 trofeus!!! Supertaça Europeia!

Cumps

junkyarddog

Citação de: Skjaer em 06 de Maio de 2013, 11:51
A sério que ninguém tem medo que se ganharmos hoje e formos campeões na pocilga com os festejos comprometermos a final da liga europa?

Não podemos facilitar em jogo nenhum até tudo estar garantido. Deve jogar a melhor equipa em cada jogo.

Nem mais!

Lord_MerlliN

Não querendo ser demasiado arrogante, numa altura destas só digo, "quem é o estoril para vir à luz meter medo?"

Só peço a mesma entrega e atitude do jogo de quinta-feira.
Estou convencido que com isso e com o inferno da luz onfire o estoril nem vai ter tempo para respirar.

danielslb

Citação de: Lord_MerlliN em 06 de Maio de 2013, 12:12
Não querendo ser demasiado arrogante, numa altura destas só digo, "quem é o estoril para vir à luz meter medo?"

Só peço a mesma entrega e atitude do jogo de quinta-feira.
Estou convencido que com isso e com o inferno da luz onfire o estoril nem vai ter tempo para respirar.
Muito bem !!!!! O melhor comentário !!!!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Patrick_slb

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 12:00
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2013, 11:40
O meu ponto de vista é o seguinte :

Em caso de vitória hoje, o JJ tem que ter em mente o 11 que vai usar em Amsterdão e meter outro completamente diferente no cagão. Porquê ? Porque o porco vai fazer tudo para evitar que o Benfica tenha alguma hipotese de ir lutar pelo titulo europeu. Para mais, se o Benfica for campeão no porco, vai haver festejos e esses mesmos vão tirar o foco da equipa em relação à final de 15 de maio. Outra razão que me faz aceitar um 11 totalmente remodelado é o facto de o ultimo jogo ser em casa contra o Moreirense, jogo que temos mais que obrigação de vencer.

Patrick_slb o meu medo não é o cansaço do jogo, mas sim os estragos dos festejos. Mesmo que aconteça como dizes, se ganharmos a liga europa haverá festejos: Marques, autocarro, deitar tarde, beber champagne... e Depois haverá a ressaca no jogo com o Moreirense?!
Pois o mesmo também se aplica se vencermos a Liga Europa com a grande diferença  que o Moreirense é muito menos exigente que o Chelsea. Eu quero que o Benfica vença  o mais rápido possivel e que seja no cagão, mas tenho medo do que pode vir a seguir.

Lord_MerlliN

O jogo mais importante é o de hoje.
Os jogadores que nem se preocupem com o proximo.
Se não ganharem hoje toda uma época pode ficar arruinada.

depois de cumprida a missão hoje, então podem começar a pensar no jogo do dragão.

só queria pelo menos uma vez, ver o Benfica entrar no dragão sem medo e para o campeonato dar-lhes uma lição....

Diogo20

Microwaves

Hoje é mais um passinho rumo ao Título!! Mesma atitude = 3 pontos!!

CARREEEEEEEEEEEEEGGAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAA!

danielslb

COM FÉ!!!!
VAMOS ACREDITAR!!!!

afinal somos muito melhores que o estoril, temos 65 na bancada! o JJ motivado, é preciso arrebentar com eles nos primeiros 20 minutos, depois é FESTA!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

slbfuckfcp

espero que os 60.000 façam um inferno da luz, com assobios aos amarelos...e palmas aos nossos futuros campeões.

o público não pode facilitar um lance que seja. Um inferno como no Fenerbache não se via desde a antiga luz.

Diogo20

Citação de: danielslb em 06 de Maio de 2013, 12:24
COM FÉ!!!!
VAMOS ACREDITAR!!!!

afinal somos muito melhores que o estoril, temos 65 na bancada! o JJ motivado, é preciso arrebentar com eles nos primeiros 20 minutos, depois é FESTA!!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

x2

65 000  :rir: :rir: :rir: