CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

chocapito

Citação de: Whysoserious em 06 de Maio de 2013, 14:22
Boas, tenho 2 bilhetes para o jogo de hoje com o Estoril para a bancada sagres porta 13  piso 3.

15€ cada - Caso estejam interessados enviem-me uma mensagem de forma a combinar ao fim da tarde junto ao estádio.

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

São os bilhetes de oferta?

Diogo20

Citação de: frade91_slb em 06 de Maio de 2013, 14:20
Se o JJ mete o cardozo no jogo( e faz bem) e o cardozo leva amarelo...eu nem o que lhe faço! :tickedoff:

Se levar amarelo só mesmo por simulação, pior foi no jogo com o Rio Ave em que cai fora da área e leva amarelo por simulação, só mesmo o apitadeiro do Rui Costa para fazer isso. Não tou a ver o Cardozo a levar amarelo hoje, ele sabe bem que se tem de conter hoje.

xiribiti

Sickness:SLB

Citação de: AirstrikePT em 06 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2013, 14:18
Off-topic:

Há informações sobre os bilhetes para o dragão?

Boa noite a todos.., para todos os benfiquistas do torneio ou outros que estejam intresados a ir assistir ao jogo do porto-benfica está a ser organizada uma viagem de comboio para a invasão ao dragão,o bilhete do jogo mais a viagem fica por 30€ ,n é necessário ser sócio do benfica.aos intressados podem dar resposta até amanha ou no máximo até terça de manha.mais info deixo o meu contacto-912764788...CARREGA BENFICA

A ir, será em viatura própria. Só quero o bilhete mesmo. Estranho não ter ouvido ainda nada sobre bilhetes nas bilheteiras.

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2013, 14:09
eu se fosse campeão lá ia dar uma volta de honra ao estádio, nem que tivessem a chover calhaus.

Eu podia sair para o hospital mas eles ficavam com o estádio interditado.

g13

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2013, 14:26
Off-topic:

Boa noite a todos.., para todos os benfiquistas do torneio ou outros que estejam intresados a ir assistir ao jogo do porto-benfica está a ser organizada uma viagem de comboio para a invasão ao dragão,o bilhete do jogo mais a viagem fica por 30€ ,n é necessário ser sócio do benfica.aos intressados podem dar resposta até amanha ou no máximo até terça de manha.mais info deixo o meu contacto-912764788...CARREGA BENFICA

A ir, será em viatura própria. Só quero o bilhete mesmo. Estranho não ter ouvido ainda nada sobre bilhetes nas bilheteiras.

Nas casas do Benfica de Viseu e Castro Daire nao vendem e de Aveiro disseram que o porto nao queria disponiblizar bilhetes para o jogo mas isso pode ser tanga so para levar amigos como sempre

AirstrikePT

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2013, 14:26
Off-topic:

EU li aqui https://www.facebook.com/indoorsoccer.cascais

SousaLB

Naturalmente, vai acontecer a mesma coisa que nos anteriores dias de jogo: tenho trabalho para fazer (até vim para a biblioteca municipal), mas só vou conseguir fazer alguma coisa depois do jogo.

Vício maldito...

Mastercard

O Benfica vai disponiblizar bilhetes, essas tretas de bilhete e viagem de comboio por 30 euros etc etc é fraude, comprem pelo Benfica é mais seguro, e o comboio quem já foi ao dragao sabe como funciona.

Sickness:SLB

Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2013, 14:31
O Benfica vai disponiblizar bilhetes, essas tretas de bilhete e viagem de comboio por 30 euros etc etc é fraude, comprem pelo Benfica é mais seguro, e o comboio quem já foi ao dragao sabe como funciona.

Pois, isto de aparecer um gajo no facebook que não se sabe quem é, nem a página tem alguma coisa a ver com o Benfica, dá uma segurança do caraças eheh! A ver se aparecem ou não bilhetes nos locais certos para o efeito.

xiribiti

Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: benficaslb1 em 06 de Maio de 2013, 14:09
eu se fosse campeão lá ia dar uma volta de honra ao estádio, nem que tivessem a chover calhaus.

Eu podia sair para o hospital mas eles ficavam com o estádio interditado.

ás tantas os jogadores do Benfica ainda eram castigados porque não tinham nada que colocar a cabeça no caminho das pedras

abeluminho

Estou com tanto medo do jogo de hoje..!
Sensação de que algo pode correr mal..!

Vitor84

Fdx esta noite acordei por duas vezes aflito que o Benfica não tinha ganho ao Estoril, o meu coração batia a mil a hora :-X Acho que nunca me tinha acontecido nada assim, nem quando era mais novo e passava as noites inteiras a pensar no jogo seguinte.
Espero que este pesadelo não passe para a realidade, que já estou bem borrado.

Tacuara1992

Citação de: frade91_slb em 06 de Maio de 2013, 14:20
Se o JJ mete o cardozo no jogo( e faz bem) e o cardozo leva amarelo...eu nem o que lhe faço! :tickedoff:

Por acaso acho que o cardozo não pode mesmo levar amarelo. Porque acho que será Rodrigo-Cardozo no ladrão, para descansar lima e gaitan para a final. Cheira-me...

d10s

Off-topic:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Expulsem este gajo.