CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

xiribiti

Citação de: abeluminho em 06 de Maio de 2013, 14:36
Estou com tanto medo do jogo de hoje..!
Sensação de que algo pode correr mal..!

eu acho que só corre mal se o árbitro quiser

AirstrikePT

Citação de: d10s em 06 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: AirstrikePT em 06 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2013, 14:18
Off-topic:

Há informações sobre os bilhetes para o dragão?

Boa noite a todos.., para todos os benfiquistas do torneio ou outros que estejam intresados a ir assistir ao jogo do porto-benfica está a ser organizada uma viagem de comboio para a invasão ao dragão,o bilhete do jogo mais a viagem fica por 30€ ,n é necessário ser sócio do benfica.aos intressados podem dar resposta até amanha ou no máximo até terça de manha.mais info deixo o meu contacto-912764788...CARREGA BENFICA
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Expulsem este gajo.

Eu copiei isso de um Facebook. Calminha contigo.

frade91_slb

Citação de: Tacuara1992 em 06 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: frade91_slb em 06 de Maio de 2013, 14:20
Se o JJ mete o cardozo no jogo( e faz bem) e o cardozo leva amarelo...eu nem o que lhe faço! :tickedoff:

Por acaso acho que o cardozo não pode mesmo levar amarelo. Porque acho que será Rodrigo-Cardozo no ladrão, para descansar lima e gaitan para a final. Cheira-me...

Ele tem que estar mansinho neste jogo excepto o seu pe esquerdo...a unica hipotese de ele levar amarelo é o arbitro mas para nao levar amarelo ele nao se pode meter a jeito

chocapito

Citação de: frade91_slb em 06 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: Tacuara1992 em 06 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: frade91_slb em 06 de Maio de 2013, 14:20
Se o JJ mete o cardozo no jogo( e faz bem) e o cardozo leva amarelo...eu nem o que lhe faço! :tickedoff:

Por acaso acho que o cardozo não pode mesmo levar amarelo. Porque acho que será Rodrigo-Cardozo no ladrão, para descansar lima e gaitan para a final. Cheira-me...

Ele tem que estar mansinho neste jogo excepto o seu pe esquerdo...a unica hipotese de ele levar amarelo é o arbitro mas para nao levar amarelo ele nao se pode meter a jeito

Eu entrava com o Rodrigo e Lima, e só na 2ª parte metia o Cardozo.

d10s

Citação de: AirstrikePT em 06 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: d10s em 06 de Maio de 2013, 14:38
Off-topic:

Boa noite a todos.., para todos os benfiquistas do torneio ou outros que estejam intresados a ir assistir ao jogo do porto-benfica está a ser organizada uma viagem de comboio para a invasão ao dragão,o bilhete do jogo mais a viagem fica por 30€ ,n é necessário ser sócio do benfica.aos intressados podem dar resposta até amanha ou no máximo até terça de manha.mais info deixo o meu contacto-912764788...CARREGA BENFICA
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Expulsem este gajo.

Eu copiei isso de um Facebook. Calminha contigo.
Então dizias que tinhas copiado essa merda do facebook antes de meter esse texto ai.
Só quem não está minimamente dentro das coisas é que acredita nesse texto.

SousaLB

Em (praticamente) 4 épocas com o Jesus, só perdemos pontos em casa em primeiras jornadas (equipa ainda longe do seu melhor nível), em jogos com os porcos e numa última jornada (já em "modo férias") com o Leiria (3-3).

Temos que pensar positivo e assumir que muiiiito dificilmente qualquer equipa que não os suínos nos vai tirar pontos em casa.

Obviamente digo isto mas também tenho medo. É inevitável...

AirstrikePT

Citação de: AirstrikePT em 06 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2013, 14:26
Off-topic:

A ir, será em viatura própria. Só quero o bilhete mesmo. Estranho não ter ouvido ainda nada sobre bilhetes nas bilheteiras.

EU li aqui https://www.facebook.com/indoorsoccer.cascais

d10s  :bow2:

abeluminho

Citação de: xiribiti em 06 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: abeluminho em 06 de Maio de 2013, 14:36
Estou com tanto medo do jogo de hoje..!
Sensação de que algo pode correr mal..!

eu acho que só corre mal se o árbitro quiser

Desconfio da atitude do porto a dizer que o titulo está entregue..!
O arbitro, por acaso, n é dos que está na lista negra.. Mas nunca se sabe..!

Grissom

Segunda-feira, 20h, estádio cheio. Sensação de 2ª casa nunca foi tão grande.

Carrega!!!

P∑T∑7

Acho interessante que alguém registado há meia dúzia de dias caia aqui de pára-quedas com falsas promessas de bilhetes para o jogo do ladrão.

Ganhem juízo!

AirstrikePT

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Maio de 2013, 14:44
Acho interessante que alguém registado há meia dúzia de dias caia aqui de pára-quedas com falsas promessas de bilhetes para o jogo do ladrão.

Ganhem juízo!

Não vou falar mais do assunto. Já disse que vi isso no Facebook e escrevi isso mesmo.  :victory:

cernache1

Ganhar este jogo. Não me importo muito de empatar o próximo jogo fora.

abeluminho

Citação de: SousaLB em 06 de Maio de 2013, 14:42
Em (praticamente) 4 épocas com o Jesus, só perdemos pontos em casa em primeiras jornadas (equipa ainda longe do seu melhor nível), em jogos com os porcos e numa última jornada (já em "modo férias") com o Leiria (3-3).

Temos que pensar positivo e assumir que muiiiito dificilmente qualquer equipa que não os suínos nos vai tirar pontos em casa.

Obviamente digo isto mas também tenho medo. É inevitável...

Lembro-me de um jogo em que a bola teimou em não entrar..
Mas a probabilidade do Benfica ganhar é 90%.
Odds:
Benfica - 1,17    X - 6,5    Estoril  - 14

P∑T∑7

Então se não falas mais do assunto, fala do assunto do tópico, que é o Benfica-Estoril.

Cheira a 33...