CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

aplane

Dass.. Somos de longe os melhores, mas mesmo assim, não consigo deixar de ter sempre aquele medo.. O medo, que o FDP do arbitro nos lixe, ou o medo que os nossos jogadores se vão borrar todos...

Dass...

Ganhando hoje...
Quero que o medo se foda...

o maestro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: brunoac em 06 de Maio de 2013, 15:16
Queria só mostrar um email que recebi, apanhei aqueles bilhetes no olx à venda e ofereci 10€ as pessoas, ao que me responderam isto:

"Bom dia.
Agradeço a sua preocupação mas o preço é 35€/cada, além de que não me custaram nada, se por acaso (infima hipotese devido ao "andamento") não os vendesse, preferia deita-los fora.

Disponha."

Gente estúpida, nem acredito que o meu clube tem este tipo de adeptos, enfim...

manda-o sentar-se numa bandeirola de canto.

lool "manda-o sentar-se na bandeirola de canto"

:2funny:

brunoac

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2013, 15:23
É tão criminoso aqueles que vendem, como os que compram.

Mais vale aquilo estar vazio?

Pah ia lhe dar 10€, pagar uma bifana whatever...

chocapito

Citação de: aplane em 06 de Maio de 2013, 15:24
Dass.. Somos de longe os melhores, mas mesmo assim, não consigo deixar de ter sempre aquele medo.. O medo, que o FDP do arbitro nos lixe, ou o medo que os nossos jogadores se vão borrar todos...

Dass...

Ganhando hoje...
Quero que o medo se foda...

Com um avatar desses, não há medo que nos assista  :metal:

bisard

Estou mesmo a ver que à pala dessas merdas o estádio não vai estar cheio.  :disgust:

RedStar1982

ACHO VERGONHOSO que alguém tente ganhar dinheiro com o Benfica...

g13

Se nao fosse preciso o Cartao ate dava os meus deste ano das Quotas por debito directo mas e preciso o cartao e nao da senao podiam ter a certeza que oferecia estes bilhetes todos os anos

chocapito

Citação de: g13 em 06 de Maio de 2013, 15:27
Se nao fosse preciso o Cartao ate dava os meus deste ano das Quotas por debito directo mas e preciso o cartao e nao da senao podiam ter a certeza que oferecia estes bilhetes todos os anos

É preciso cartão porque? Podes dar o bilhete a quem tu quisseres.

LuigiSLB83

Citação de: brunoac em 06 de Maio de 2013, 15:25

Eles vendem, ilegalmente, logo pedem o dinheiro que quiserem. Na volta, nem Benfiquistas são. Mas nem interessa para o caso. Acusa-los disto ou aquilo, quando somos nós próprios que também estamos interessados em entrar numa compra ilegal, é que coiso...

Bethoven

Não é preciso o cartão....tem código de barras para isso mesmo.

Não posso ir hoje, dei os meus dois a grandes benfiquistas.

LuigiSLB83

Citação de: RedStar1982 em 06 de Maio de 2013, 15:27
ACHO VERGONHOSO que alguém tente ganhar dinheiro com o Benfica...

E quem tenta comprar, dando esse dinheiro a ganhar a essa gente?

g13

Citação de: chocapito em 06 de Maio de 2013, 15:28

É preciso cartão porque? Podes dar o bilhete a quem tu quisseres.

So fui a Luz uma vez mas quando fui tinha o Pack da Champions no meu cartao e eles pediram bilhete e depois cartao a entrada para o campeonato nao e igual?

TacuaraCardoso

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: brunoac em 06 de Maio de 2013, 15:25

Eles vendem, ilegalmente, logo pedem o dinheiro que quiserem. Na volta, nem Benfiquistas são. Mas nem interessa para o caso. Acusa-los disto ou aquilo, quando somos nós próprios que também estamos interessados em entrar numa compra ilegal, é que coiso...
Tenho de concordar. Só há vendedores pq há interessados em comprar. Já disse a colegas meus que vão a Amesterdão que não me importava de pagar 300€ se esse fosse o valor pedido na bilheteira. A candongueiros apenas lhes desejo o aparecimento de tumores nos tomates e no recto.

g13

Citação de: Bethoven em 06 de Maio de 2013, 15:29

Não é preciso o cartão....tem código de barras para isso mesmo.

Não posso ir hoje, dei os meus dois a grandes benfiquistas.

Sempre a aprander sendo assim conheço um gajo em Lisboa que nao tem muitas hipoteses de ver o Benfica para o ano peço o Bilhete e dou-lho