CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Zoran

Poupar hoje? Nada disso, hj é tudo a fundo para ganhar e rodar jogadores qd a vitória estiver no bolso. É a minha opinião.

Andris

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2013, 17:47
Artur; Maxi, Garay, Luisão, Melga; Matic, Enzo, Gaitan, Salvio; Lima, Cardozo
E vai ser isto mesmo. Só não sei se o Gaitán fica de fora por problemas físicos.

BlankFile

adryy

Mordred

O que é certo é que não vou conseguir ver o jogo, tenho curso a essa hora e ja faltei na semana passada. Vou ouvir os ultimos 15 minutos no relato. Da ultima vez que fiz isso, ouvi o golo do cardozo contra o sporting em plena rotunda da Boavista. Alto berro que mandei para cara de espanto dos taxistas. Que se repita.

costapequeno

chocapito

Se dizem que estamos feitos com o Estoril e que lhes vamos comprar os defesas centrais e tudo na próxima época, decerteza que não são benfiquistas a dize-lo  ;D

Semper Fidelis

só tenho dúvidas que o Melga jogue...se o JJ jogar a equipa que eu acho que ele acha que são os melhores então joga o André Almeida na esquerda!

Zoran

Citação de: Mordred em 06 de Maio de 2013, 17:49
O que é certo é que não vou conseguir ver o jogo, tenho curso a essa hora e ja faltei na semana passada. Vou ouvir os ultimos 15 minutos no relato. Da ultima vez que fiz isso, ouvi o golo do cardozo contra o sporting em plena rotunda da Boavista. Alto berro que mandei para cara de espanto dos taxistas. Que se repita.

Taxista que se preze é do Benfica

Mestre30

Citação de: Andris em 06 de Maio de 2013, 17:48
E vai ser isto mesmo. Só não sei se o Gaitán fica de fora por problemas físicos.
Gaitán tem que jogar. Esta em mt boa forma!

Benfica93

Carlitos Tevez

Bem eu queria evitar vir aqui dizer isto mas aqui vai:
Conheço um gajo que é amigo de um jogador que neste momento joga no Estoril e que por acaso é benfiquista, disse-lhe que os jogadores do estoril em caso de vitória  hoje recebem 6 mil € do fc porco.
Custa-me um bocado a acreditar nisto mas não sei...

eagle85

Que resolvam o jogo rápido! Já não aguento do meu coração....