CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Beshine

Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Beshine em 06 de Maio de 2013, 22:13
Sinceramente julgo que este ponto que fizemos ainda nos pode safar, porque mesmo estando convicto que possamos perder no dragão, acredito que o paços possa empatar ou mesmo ganhar ao porto na ultima jornada...e se nao for ja com champions decidida melhor ainda...temos de torcer pelo pacos na proxima jornada e obviamente na ultima..porque este ponto que fizemos hoje, apesar de ser uma tristeza, ainda nos poderá ser util....se tivessemos perdido, ai sim, com a derrota no porto ficariamos a 2 pontos e o empate bastaria ao porto em paços para ser campeão...assim tera mesmo de ganhar lá..

Vamos benfica, nao me desiludas este ano...
aposto contigo que o paços abre as pernas sem qualquer problema contra os coruptos...

Numa altura normal, talvez o fizesse, mas se na ultima jornada ainda nao for com a champions assegurada, acredito que deem tudo o que teem porque o dinheiro da champions da pa pagar dois orçamentos anuais do paços...

Mais importante é o jogo do benfica, se ganhar melhor...mas nao estou muito confiante...por isso so espero que o paços empate na proxima jornada e o braga ganhe na proxima..

_Benfiquista_

Citação de: The Horror em 06 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2013, 22:16
Isto faz-me muito mal à saúde.

Sinto-me mesmo mal...

Se puderes, toma um ansíolitico. Não estou a brincar. Se estiveres com o ritmo cardíaco acelerado, toma uma cena dessas, tipo Lorazepam, para acalmares e não agravares a tua condição.

As melhoras!
Obrigado amigo.

Vou mas é afastar-me disto por uns dias...

Festivus

Citação de: desertfox em 06 de Maio de 2013, 22:18
Só sei que as custas deste jogo não só perdemos o campeonato como e liga Europa já era. Paciência fica para o ano...
Este ano ganhamos só a taça outra vez. O que vale é que esta sempre conta para alguma coisa.

Chepo

Ricardo Jorge Costa

Tou mesmo f*dido, o Benfica começa bem, depois facilita, aquele golo do Jefferson é uma anedota, o Carlos Martins, nem comento e a arbitragem nojenta....

de la serna

SorcereR

Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:19
Mas qual ser meninas?

Julgam que de repente o porco vai deixar de ser beneficiado em casa, que os adeptos deles nos vão receber bem, e que vai ser um jogo de futebol normalíssimo?

Passam a época a dizerem que o porco é beneficiado e agora esquecem-se disso?

Eu tenho sempre fé que o Benfica vai ganhar tudo, se não tivesse não era Benfiquista, mas porra, se me puser a pensar, sei que é fodido para caralho ir lá sacar um empate, quanto mais uma vitória!

O JJ ganhou lá 2-0 para a Taça ao melhor porto dos últimos 10 anos.

mar_vivo

No meio disto, só me lembro de que há quase 20 anos tínhamos empatado 1-1 com o Estrela em casa, num jogo miserável, antes do jogo decisivo em Alvalade. Foi a noite mágica dos 6-3. Mas já lá vão quase duas décadas...

van33

tou muito fodido com o jogo de hoje, mas prometi a mim mesmo que ESTE post será a minha ultima "presença" neste forum no minimo ate sabado. seremos Campeões e igualmente prometo a mim mesmo mandar certas pessoas prá real pqahp. mas isso so no sabado, hoje vou ali dar beijinhos e abraçar o meu filho que nem 5 anos tem e "esta" bem pior que eu. adeus

kallou

A ATITUDE DOS NOSSOS JOGADORES FOI VERGONHOSA...VERGONHOSA!!

Jogo do título e jogam desta maneira...havia momentos em que nem corriam??!!!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 22:19
Como castigo maior parte destes jogadores que estiveram em campo nao iam a final da liga europa

Cala-te pah!

G10

seja quem for o arbitro joguem o que sabem.. 5 feira fomos roubados e ganhamos.. vamos concentrar.. notou.se frustração.. nos jogadores é mau sinal a que recuperar animicamente.. ainda não perdemos no campeonato e os verdadeiros vão a luta lembrem-se de 91..

BENFIKA

Não adianta andar a pedir a cabeça do JJ ou começar com os "suicidios".
Percebo que muitos tenham perdido a esperança, é normal, mas temos que aguentar até sabado e aí dar tudo e tentar o melhor resultado possivel.

Não é impossivel empatar ou ganhar lá, com atitude de derrotados é que não conseguimos!!
É dar tudo até esse jogo, depois logo se vê.

jmpferre

Citação de: P∑T∑7 em 06 de Maio de 2013, 22:03
O Estoril contra porcos aos 20' já mamavam 2-0... Nem corriam...

Hoje foi um espectáculo!

Até o Estoril... E na Choupana foi o que se viu.

Merda para isto tudo.

Levei 10 socos no estômago agora.

Não mereço isto.

posso estar enganado,mas ali cheira-me a dinheiro...muitoooo dinheiro,vindo com os ventos do norte...o que é que esse Lica e esse Carlitos tomaram?como ja aqui disseram,contra o slb esfarrapam-se todos,contra os porcos é só facilidades,ta bem que nao jogamos um caralho,mas fodasse!!é tudo contra o glorioso porra!!!