CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Ricardim19

Mas afinal vcs são Benfiquistas ou são Benfiquistas só nas vitórias? Sempre que empatamos ou perdemos , toda o mundo diz que o título está entregue , que vamos ser massacrados , etc etc. Mas afinal somos o BENFICA ou somos o Sporting? Temos um excelente plantel , um excelente treinador e ao fim de 1 jogo que eles são um m*rda? Mas afinal antes do jogo todos acreditavam no título e agora com o empate deixaram de acreditar? Realmente são nessas alturas que se vê quem é do BENFICA e quem é só do Benfica nas vitórias.

kirdord

Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: kirdord em 06 de Maio de 2013, 22:53
Já vi a cambada de maricas que aqui vai....

Estamos a frente e somos a melhor equipa do campeonato...

O FCP não é nenhum papão....

não sejas anjinho... o benfica não vai pontuar no dragao-

Tal como o Estoril ia levar 2ou 3???

Benfiquismo

tixatixa

Artur - Ficou mal na fotografia no golo mas o golo está em fora de jogo.
Melgarejo - Vender no Verão. Inacreditável não jogar à muitos jogos e aos 30 min. não correr.
Garay - Do que vi impecável mas um pouco nervoso e claro... refletiu-se na qualidade de passe.
Luisão - Bom jogo... a mostrar aos colegas o esforço
Maxi - Impecável.
Matic - Parece-me ter rebentado fisicamente na parte final. Mas esteve bem.
Enzo - Estava a jogar bem até sair.
Carlos Martins - Devia ser despedido por justa causa. Mau no jogo e na expulsão.
Salvio - Esteve bem.
Gaitan - Com vontade mas não fez grande jogo...
Cardozo - Jogou mal.
Lima - Jogou pessimamente.
Rodrigo - Com vontade mas na ala esquerda não rende.

jottab

Citação de: Black Skulls em 06 de Maio de 2013, 22:56
Estas merdas só nos acontecem a nós é que não acontece a mais ninguém fds é impressionante.
realmente acho que na europa poucos sao estes casos...

Bruno Silva

O meu cérebro ardeu.. tanto me apetece não fazer nenhum, não reagir, ficar a olhar para o vazio, como me apetece esmurrar tudo à minha volta.

mar_vivo

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 06 de Maio de 2013, 22:54
despresaram tanto o estoril, e nem se aperceberam da motivacao que lhes deram! se toda a gente tivesse posto este jogo com mt dificil tinhamos ganho hoje facil!
Quem desprezou o Estoril foi, sobretudo, a CS e os adeptos. O discurso oficial foi sempre de contenção, de dizer que faltavam várias finais. JJ disse que este jogo ia ser muito difícil.

serebotna

Citação de: STORM_13 em 06 de Maio de 2013, 22:49
respeito o otimismo do pessoal aqui presente.. Mas acreditam mesmo que seremos campeoes no sabado? Vamos ser massacrados.. Ou nunca foram ao dragão ver o benfica, ou não conhecem portista doentes.. Já fomos, e eu a pensar que o jogo decisivo seria contra o maritimo.. Ainda por cima perdi 150 euros na aposta com o benfica.. foda-se la isto
compartilho a tua dor, também perdi uma boa quantia com o jogo

Simao88

Estou lavado em lágrimas.... não sei o que dizer ou o que fazer :(

TFFS

Citação de: Bruno Silva em 06 de Maio de 2013, 22:58
O meu cérebro ardeu.. tanto me apetece não fazer nenhum, não reagir, ficar a olhar para o vazio, como me apetece esmurrar tudo à minha volta.
x2

brazio

marcosou

Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: marcosou em 06 de Maio de 2013, 22:48
odd para o fcp ser campeão: 2.14

Vou pensar bem hoja a noite, e amanha logo vejo se meto 1000€

Se o fcp ganhar, vou de ferias para Tokyo.

Se eu tivesse esse dinheiro, metia.
Benfica campeão ou 1000 parrecos na conta.
Estou a trabalhar fora do pais a alguns anos, o dinheiro deixou de ser problema...
Sofro muuuito a ver o Benfica nos streams. Tirei ferias 2 semanas e amanha vou para Lisboa, pensava que iria para a alegria de festejar com os amigos.
Estou com muito vontade de meter esses 1000€ na vitoria do fcp, mas vou dormir e amanha logo vejo.