CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Black Skulls

Daqui a 5 horas tenho de acordar e não há maneira de pregar olho.

PORTUGUESE_GIANTS

fds nao consigo dormir, esta merda e triste, tou agora a pensar, nao ouve um user que disse que acordou aflito pq no sonho o  benfica tinha empatado 1-1 com o estoril???, e o pessoal mandou-o dormir outra vez... ha merdas do crlh!!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2013, 02:24
tb eu e por acaso tb sou de pnf

LX

Há uma semana muita gente pensava que nesta altura estaríamos todos no Marquês..

elpayaso10

era para ir a luz, mas como já na 5a sai mais cedo, a julgar que hoje o benfica nao precisava de mim no estádio, deixei me ficar a trabalhar, deveria ter ido, arrependo-me, se tivessemos ganho nao me arrependia, mas hj queria ter estado lá para cm a mesma força que gritei na 5a assobiar hoje!
são uns miseráveis, este benfica torna me bipolar!

Black Skulls

VitorFernando

estou com uma azia que nem vos digo nada, fdx crl pá, vão todos pó crl seus...........

Arkantos

Felizmente ou infelizmente já estou vacinado contra a azia.
Já comi muitos melões com a testa nos últimos anos, por isso mais melão menos melão não faz diferença nenhuma.

Querem uma dica? deixem de frequentar o fórum por 1/2 dias e nem vejam nem lêem a merda desportiva diária, é tiro e queda.

46Rossi

isto estava escrito que ia dar merda a partir do momento que começamos o jogo a atacar para a baliza grande :/

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 07 de Maio de 2013, 02:25
Citação de: Black Skulls em 07 de Maio de 2013, 02:24
tb eu e por acaso tb sou de pnf
De que zona de Penafiel és?
milhundos! perto de secundaria/sameiro...

Dudek

Isto estava escrito que ia dar caca foi desde que o pavão veio falar..

É sempre a mesma merda..ele bem tentou disfarçar o desfile triunfal com um ainda não está nada ganho, mas para que raio veio ele dar uma entrevista neste momento?

andre_lourenco

Na Quinta-Feira mandei alguns colegas meus - osgas e tripeiros - irem tomar Rennie tal era a fúria com que se encontravam.

Hoje provei do próprio veneno...

lp92SLB

Citação de: danielslb em 06 de Maio de 2013, 10:29
Citação de: Johnny1904 em 06 de Maio de 2013, 10:22
Acordei em sobressalto, sonhei com um 1-1.
cotinua a dormir  :estrelas:

Digam-lhe agora para continuar a dormir...

4ever Red Devil

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2013, 02:35
Isto estava escrito que ia dar caca foi desde que o pavão veio falar..

É sempre a mesma merda..ele bem tentou disfarçar o desfile triunfal com um ainda não está nada ganho, mas para que raio veio ele dar uma entrevista neste momento?

De homem era aparecer agora até ao fim, incluindo depois do jogo com o Moreirense se for o FC Porto campeão.

Mas já sabemos como funciona.