2ª Liga 39ª Jornada: CD Trofense 2 - 3 SL Benfica B, 04Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

Ricardim19

Citação de: JOAOCRUZ16 em 03 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:44
Não há hipótese. Este é ganhar, ou ganhar. O meu Covilhã não pode descer  :ashamed:
neste jogo sou contra o meu benfica, o meu trofense tem de ganhar xDD

Quando foi o Santa Clara vs Benfica B , fui ver o jogo e sou do Santa Clara. Mas quando Benfica está envolvido é sempre o Benfica que eu apoio. Até ainda lembro me que fui o único a gritar o golo do Benfica mesmo com 9 jogadores...Aquilo é que foi um jogo de ping pong!

///AMG

Ganhar crl, já chega de brincadeiras!!!!

Espero que o Tondela do Paneira, continue e dê uma coça nos osgas.

JOAOCRUZ16

Citação de: Ricardim19 em 03 de Maio de 2013, 22:14
Citação de: JOAOCRUZ16 em 03 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:44
Não há hipótese. Este é ganhar, ou ganhar. O meu Covilhã não pode descer  :ashamed:
neste jogo sou contra o meu benfica, o meu trofense tem de ganhar xDD

Quando foi o Santa Clara vs Benfica B , fui ver o jogo e sou do Santa Clara. Mas quando Benfica está envolvido é sempre o Benfica que eu apoio. Até ainda lembro me que fui o único a gritar o golo do Benfica mesmo com 9 jogadores...Aquilo é que foi um jogo de ping pong!
mas neste caso, o benfica nao precisa dos pontos para nada, pelo contrario, o trofense ja precisa, é um misto de sentimentos mas hj tou pela minha terra xD

Messi87

39.ª jornada da Segunda Liga
Norton de Matos convoca 18 atletas para enfrentar o Trofense

O treinador da equipa B de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Luís Norton de Matos, divulgou, este sábado, a lista de convocados para o jogo referente à 39.ª ronda da Segunda Liga.

O Trofense – Benfica está agendado para as 18 horas do dia 4 de Maio, no estádio do Trofense.

Lista de convocados:

Guarda-redes – José Costa e Mika;

Defesas – Bruno Gaspar, Carlos Ascues, Carole, Victor Lindelöf, Huang Wei, Gianni Rodriguez e Bryan Garcia;

Médios – Leandro Pimenta, Diogo Rosado, Cafú, Rúben Pinto, Ivan Cavaleiro, Filipe Oliveira e Raphael Guzzo;

Avançados – Deyverson e João Mário.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29249/language/pt-pt/norton-de-matos-convoca-18-atletas-para-enfrentar-o-trofense.aspx

Tsoukalos

Esta dupla de avançados  :whistle2: :crazy2:

podia chamar o Kardec para ver se dava para vender no final da época...  :-X

Tsoukalos

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2013, 12:19
O Rosa tá lesionado?
pois perguntei o mesmo ou isso ou castigado e o MV tb não está na lista.

Roting

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2013, 12:19
O Rosa tá lesionado?

Levou o 5º amarelo a semana passada.

M. RosaSuspensão + Multa (5º amarelo) (artº 164.7)1 jogo(s) 77,00 €

Velazquez

Olha,encostaram de vez o Luciano Teixeira.E convinha que convocasse alguns extremos

Andris

46Rossi

está castigado o Rosa... o Miguel Vitor ainda deve estar lesionado...

Velazquez

Citação de: Tsoukalos em 04 de Maio de 2013, 12:19
Esta dupla de avançados  :whistle2: :crazy2:

podia chamar o Kardec para ver se dava para vender no final da época...  :-X
Um jogador da equipa A vai valorizar a jogar na equipa B?Não é propriamente um desconhecido

Ruud

46Rossi

nesta fase já não há necessidade de dar minutos aos menos utilizados da equipa principal por isso Kardec e afins não vale a pena irem à B...

o único caso que poderia ser diferente era o André Gomes que, como jovem que é, bem precisa de minutos mas quem sabe ainda não dá uma perninha na segunda...

o Sidnei também encostou, ou então lesionou-se...