CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

slb2tuga

Citação de: SW em 07 de Maio de 2013, 15:34
Escrevam o que vos digo, o Benfica não vai perder no Dragão.

x 2

um empate chega,
o Benfica não precisa de ter o dominio do jogo e pode esperar pelo Porto e aproveitar os erros,
a ansiedade do publico enquanto o tempo vai passar é um trunfo importante que pode beneficiar o Benfica e prejudicar o Porto,

Força SLB ! Temos que acreditar !

Lord_MerlliN

O Jesus tem de mostrar de uma vez por todas que não falha nestes momentos.
Já se falou do jogo da meia final da LE, mas são circunstâncias diferentes.

Este jogo envolve MUITA coisa para além de nos poder dar o titulo.

Lord_MerlliN

Citação de: slb2tuga em 07 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: SW em 07 de Maio de 2013, 15:34
Escrevam o que vos digo, o Benfica não vai perder no Dragão.

x 2

um empate chega,
o Benfica não precisa de ter o dominio do jogo e pode esperar pelo Porto e aproveitar os erros,
a ansiedade do publico enquanto o tempo vai passar é um trunfo importante que pode beneficiar o Benfica e prejudicar o Porto,

Força SLB ! Temos que acreditar !

para isso é preciso que o Benfica marque primeiro.
Aí sim, eles vão começar a ficaram impacientes e os adeptos também.

Benfica93

Citação de: defacer em 07 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: RS14 em 07 de Maio de 2013, 15:46
Aqui na terra da corrupção já ouço combinações de viagens a Paços para festejar o tri.

É essa a diferença... Eles sentem que está tudo "controlado"... Enfim!!

Tal como nós sentíamos que tínhamos o pássaro na mão, mas ontem os fantasmas voltaram até ao ponto de já questionarmos a época, que está a ser fantástica. Andámos sempre a dizer que no final é que vemos, portanto, vamos aguardar pelo final =)

Oxalá que aqueles posts no facebook a dizer que o porco vai ser campeão se transformem em tristeza, como ontem. =)

RS14

Citação de: Benfica93 em 07 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: defacer em 07 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: RS14 em 07 de Maio de 2013, 15:46
Aqui na terra da corrupção já ouço combinações de viagens a Paços para festejar o tri.

É essa a diferença... Eles sentem que está tudo "controlado"... Enfim!!

Tal como nós sentíamos que tínhamos o pássaro na mão, mas ontem os fantasmas voltaram até ao ponto de já questionarmos a época, que está a ser fantástica. Andámos sempre a dizer que no final é que vemos, portanto, vamos aguardar pelo final =)

Oxalá que aqueles posts no facebook a dizer que o porco vai ser campeão se transformem em tristeza, como ontem. =)
Oxalá que sim!  :slb2:

Nick Valensi

Se a Olhanense do Cajuda empata no dragão, nós também podemos.

defacer

Citação de: Benfica93 em 07 de Maio de 2013, 15:52
Citação de: defacer em 07 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: RS14 em 07 de Maio de 2013, 15:46
Aqui na terra da corrupção já ouço combinações de viagens a Paços para festejar o tri.

É essa a diferença... Eles sentem que está tudo "controlado"... Enfim!!

Tal como nós sentíamos que tínhamos o pássaro na mão, mas ontem os fantasmas voltaram até ao ponto de já questionarmos a época, que está a ser fantástica. Andámos sempre a dizer que no final é que vemos, portanto, vamos aguardar pelo final =)

Oxalá que aqueles posts no facebook a dizer que o porco vai ser campeão se transformem em tristeza, como ontem. =)

Amén

LR1904

Atenção, o empate chega para na última jornada vencermos, não é para fazer as figurinhas de ontem.

andre_lourenco

Nós já estávamos a fazer a festa e deu para o torto.
Eles já andam a fazer a festa e espero bem que provem do mesmo veneno!

EU ACREDITO!! É a oportunidade perfeita de provocarem um ataque-cardíaco ao pinto da bosta!

slb2tuga

o jogo de ontem foi bem montado para foder o Sporting, esta quase fora da Europa,

e dar excesso de confiança ao Porto para o Benfica ganhar no sabado e festejar o titulo de campeão lol

somos muito finos ...

SLusoB

Onde posso comprar bilhete sendo do Norte para a nossa zona?

RS14

Citação de: andre_lourenco em 07 de Maio de 2013, 15:55
Nós já estávamos a fazer a festa e deu para o torto.
Eles já andam a fazer a festa e espero bem que provem do mesmo veneno!

EU ACREDITO!! É a oportunidade perfeita de provocarem um ataque-cardíaco ao pinto da bosta!
Isso era perfeito... Ganhar o jogo e provocar um ataque no porco era PERFEITO!!!

Sickness:SLB

Citação de: isa_2013 em 07 de Maio de 2013, 15:10
nao sei porque mas acho que nao saimos do ladrao derrotados...

Porque não faremos menos golos que eles.

Safe

vão chover calhaus e o crlh...
é arriscado ir lá a cima... os fdps vão como cães raivosos... e quando ganharmos... imagino. não se vai ficar pelo um apagão de luzes.

SirKaz

Estou com uma pica descomunal para me juntar a milhares de verdadeiros benfiquistas e enfiar-me sozinho num comboio até ao Porto no sábado!

:slb2: