CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Roting

Citação de: defacer em 07 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Roting em 07 de Maio de 2013, 15:16
Já me vieram dizer que vão chover calhaus.

Normal!! Por lá há tantos...

Também é verdade mas se por ventura alguem conseguir contactar alguém com importancia no Benfica que lhes digam para reforçar a segurança em Gaia.

| João |

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: Joäo em 07 de Maio de 2013, 15:18
Temos melhor equipa que o Portze, agora falta ir la' e demonstra'-lo.
diz-me uma coisa, acreditas mesmo que o porto perde pontos neste jogo??nem que o arbitro tenha de marcar um penaty aos 90 minutos de uma falta no meio campo,no Benfica eu acredito,no futebol portugues é que não esse é o real problema

Resposta: sim.

RedStar1982

Oh amigos, chover calhaus???

Não tenham medo... isso é cantiga.

Vão juntos com a malta que vai de lisboa... deve haver comboio... vamos todos juntos (é verdade, depois de 1 ano sem lá ir devo voltar) e lutaremos junto da equipa, que merece o nosso apoio... até ao fim.


merlin

Citação de: Roting em 07 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: defacer em 07 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Roting em 07 de Maio de 2013, 15:16
Já me vieram dizer que vão chover calhaus.

Normal!! Por lá há tantos...

Também é verdade mas se por ventura alguem conseguir contactar alguém com importancia no Benfica que lhes digam para reforçar a segurança em Gaia.

fala com o Rui Gomes da Silva no fb ele normalmente responde sempre.
Não custa nada avisar.

RedStar1982

Parem de falar na arbitragem... que merda de conversa...

O Benfica que jogue o que sabe que no fim fazemos contas...

Que merda de conversa todos os anos.

patoz

Os porcos devem estar a preparar uma coreografia... á base de calhaus, já se sabe o que a casa gasta, espero bem que levem policiamento suficiente lá para o lados da gunada do dragum. Estou a prever dos jogos com ambiente mais porco de sempre e digo-vos se queremos pontuar lá temos de ser isentos, não temos margens para erros, em caso de dúvida favorece-se o porto já se sabe

sazuke

levarem calhaus para jogar para o campo era o melhor que podia acontecer

bazavam de campo e ganhavamos na secretaria

SLB_5_Estrelas

Eu acredito! Somos Benfica crl, não podemos nem devemos ter medo de ninguem, vai ser dificil, toda a gente sabe, n tanto pelo futebol praticado mas pela nomeação que já é esperada! Mas nós somos o Benfica e contra tudo e contra todos, temos todos os argumentos para lá ir acima ganhar!

Jogava com Artur, Maxi, Luisão, Garay, André Almeida (o Melga poderá jogar, caso o jj queira lhe dar ritmo, uma vez q maxi n jogará na le, e ai ia o AA para a direita). Matic, Enzo e Gaitan. Salvio, Cardozo e Ola John.

E fui daquelas que no fim aplaudiu, perante alguns ignorantes que raramente vão ao estadio e n param sentados durante o jogo todo e depois aindam atiram bitaites sobre o bater palmas, opa curem-se! Assobiar antes de uma ida ao porto com o titulo em jogo, acho que só mesmo em cabeças iluminadas, enfim!

Por ultimo segurança apertada, que na ida para lá, durante e no regresso, certamente muitos calhaus e bolas de golfe vão ser disparadas! Cuidado com os viadutos

FORÇA BENFICAAAAAA

redevil88

Estou a prever um belo serão à lá César Brito. Mas desta vez além de sairmos de lá com vitória saímos também com as quinas de Campeão. Fomos pelo caminho mais difícil mas também será o mais saboroso. Vamos a eles BENFICA!!! Por tudo, peço-vos que sejam BENFICA!!!

GANHAR!!!

Benfica93

Temos de jogar sem pressão!! Mais pressão têm eles, não é fácil para eles também pessoal, eles têm de ganhar, nós podemos empatar. Quando marcarmos o 0-1 vocês vão ver, até tremem ^^

20Nico Gaitan20

com o passar dos dias ate a hora do jogo a confiança em nós vai aumentando,é uma doença que não tem cura chamada BENFICA

redevil88


Benfica93

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2013, 15:31
com o passar dos dias ate a hora do jogo a confiança em nós vai aumentando,é uma doença que não tem cura chamada BENFICA

Verdade, nem 24h passou e já me sinto mais confiante para aquele Dragay!! =)

SW

Escrevam o que vos digo, o Benfica não vai perder no Dragão.

Borsalin

Ontem foi o que foi...
Agora, vai haver de tudo... menos futebol.