CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Di maria


merlin

Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 15:14
ontem quando o jogo acabou muita gente ficou no Estádio a aplaudir e a gritar pelo Benfica. foi importante.

os outros...bem aqueles que vão quando é de borla, e que diziam que o Benfica já estava condenado depois de empatar em casa do Estoril...são os primeiros que eu mando pro c... no Sábado quando mantivermos intacto o nosso favoritismo para o título.

:metal:

Patrick_slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: Patrick_slb em 07 de Maio de 2013, 15:12
                                Artur

Maxi ------- Luisão ----------- Garay ------- A.Almeida

---------------- Matic ------- Enzo ----------------------

----------------------- Gaitan ---------------------------

-- Salvio ----------------------------------- Ola John --

----------------------- Cardozo -------------------------
Urreta , de resto concordo contigo,com esse 11 acredito no empate isto se forem 11 contra 11 o que duvido muito
Hesitei a meter o Urreta mas de repente vi que o treinador é JJ e não o mete.

Safe

Eu jogava assim, já agora...

...................................Artur........................................
Maxi................Luisão............Garay...............André Almeida
....................Enzo...................Matic.....................................
Salvio......................Gaitán..........................Lima.................
............................Cardozo..................................................

Roting


Angel_P

Ena o pessimismo que para aqui vai! Mas quem é que vai em primeiro afinal? Acho graça tudo a dizer que a equipa tem de ter mentalidade e estofo e o catano e depois os adeptos são os primeiros a deitar a toalha ao chão. Como é que querem que a equipa acredite, se voces não acreditem na equipa??? Ontem por esta hora eramos os maiores do mundo e arredores, agora já somos uns coxos que vao levar uma cabazada no dragão. Vai ser dificil? Claro que vai! Para nós nunca nada vem de bandeja, é sempre dificil! Mas eu acredito nesta equipa, ontem não pude ir à Luz, mas estive lá na 5ª Feira e vi como a equipa acreditou que podia chegar à final, como deixaram tudo em campo, como lutaram. Acredito que vamos ganhar este campeonato. Respeito quem não acredita, mas peço-vos que não passem isso para a equipa, porque aí sim, é meio caminho andado para perdermos o jogo de sábado. A equipa precisa dos adeptos mais do que nunca, não podemos abandonar os jogadores!

Bela Guttmann

Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 15:14
ontem quando o jogo acabou muita gente ficou no Estádio a aplaudir e a gritar pelo Benfica. foi importante.

os outros...bem aqueles que vão quando é de borla, e que diziam que o Benfica já estava condenado depois de empatar em casa do Estoril...são os primeiros que eu mando pro c... no Sábado quando mantivermos intacto o nosso favoritismo para o título.
x2
Eu à espera de ver ja o pessoal a organizar um cordao humano de Lisboa ao Porto (por exemplo) e deparo-me com isto, tudo com medo do bicho papao....

rmcccf

Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 15:16
Eu jogava assim, já agora...

...................................Artur........................................
Maxi................Luisão............Garay...............André Almeida
....................Enzo...................Matic.....................................
Salvio......................Gaitán..........................Lima.................
............................Cardozo..................................................

ISTO

defacer

Citação de: rmcccf em 07 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 15:16
Eu jogava assim, já agora...

...................................Artur........................................
Maxi................Luisão............Garay...............André Almeida
....................Enzo...................Matic.....................................
Salvio......................Gaitán..........................Lima.................
............................Cardozo..................................................

ISTO

Pq?

isa_2013

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Maio de 2013, 15:16
Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 15:14
ontem quando o jogo acabou muita gente ficou no Estádio a aplaudir e a gritar pelo Benfica. foi importante.

os outros...bem aqueles que vão quando é de borla, e que diziam que o Benfica já estava condenado depois de empatar em casa do Estoril...são os primeiros que eu mando pro c... no Sábado quando mantivermos intacto o nosso favoritismo para o título.
x2
Eu à espera de ver ja o pessoal a organizar um cordao humano de Lisboa ao Porto (por exemplo) e deparo-me com isto, tudo com medo do bicho papao....
era muito O0

Rolha_L_Rum

Ainda não se perdeu coisa nenhuma e o porto deste ano é uma equipa que só sabe ter bola, é muito previsível, ao contrário do Benfica. Sem medo pessoal, ainda vai saber melhor ser campeão no curral!!!


Di maria

Citação de: rmcccf em 07 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Safe em 07 de Maio de 2013, 15:16
Eu jogava assim, já agora...

...................................Artur........................................
Maxi................Luisão............Garay...............André Almeida
....................Enzo...................Matic.....................................
Salvio......................Gaitán..........................Lima.................
............................Cardozo..................................................

ISTO
o Maxi está suspenso?? 

defacer


| João |

Temos melhor equipa que o Portze, agora falta ir la' e demonstra'-lo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Joäo em 07 de Maio de 2013, 15:18
Temos melhor equipa que o Portze, agora falta ir la' e demonstra'-lo.
diz-me uma coisa, acreditas mesmo que o porto perde pontos neste jogo??nem que o arbitro tenha de marcar um penaty aos 90 minutos de uma falta no meio campo,no Benfica eu acredito,no futebol portugues é que não esse é o real problema