CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

ana_lopes2009

#120
nem vou ver o jogo..

e apontem isto: o árbitro deste jogo vai ser o Proença

LR1904

Citação de: isa_2013 em 06 de Maio de 2013, 22:56
nao sei se foi so eu que tive este sentimento,mas sinto a equipa estramente confiante que vai ganhar ao dragao!!

Acho que foste só tu.

JoaoPedroLopes

Eu acredito mas de repente esta porcaria complicou-se. Ai complicou, complicou.


Águiadosul

GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAGANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR  GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR

Maquiavel21

Citação de: Dealer 88 em 06 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Freire em 06 de Maio de 2013, 22:49
Custa-me é pensar nos nossos adeptos nortenhos, porque aqui nem se notam as festas.
Vai ser dose! Hoje no fim do jogo ouvi várias apitadelas....
Eu vi foguetes serem lançados...puta que pariu!!!
[/qu
Citação de: Dealer 88 em 06 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Freire em 06 de Maio de 2013, 22:49
Custa-me é pensar nos nossos adeptos nortenhos, porque aqui nem se notam as festas.
Vai ser dose! Hoje no fim do jogo ouvi várias apitadelas....
Eu vi foguetes serem lançados...puta que pariu!!!

Sou do Norte....Seremos gozados para o resto da vida!!Pior do que isso ainda será, ter dois jogos decisivos em 5 dias....E, indubitavelmente, se perdermos o primeiro, perderemos o segundo!!

Tiago493678


Pac Man

uma foto que não me sai da cabeça, um Benfiquista no meio de adeptos do porto (acho que no dragao), de cachecol estendido e grande sorriso na boca, alguem arranja?
porque vamos ser campeões no dragao, ou achavam que era desta vez que iamos ser campeões sem um momento de grande pânico?
Confiança!  :flagglorioso:


Lateral-Esquerdo


Rei

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 22:53
Desculpem mas... prefiro estar a fazer outra coisa a esta hora. O Benfica que me perdoe... que me perdoem todos... mas tenho de ter cuidado e preocupar-me mais comigo mesmo.


Alguma sugestão? Procura uma maneira de desaparecer durante o jogo sem poder ter acesso a qualquer meio onde possa saber o resultado.

Menos rapto ou falecer.

Eu vou fechar-me no quarto...

Águiadosul


Maquiavel21

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: isa_2013 em 06 de Maio de 2013, 22:56
nao sei se foi so eu que tive este sentimento,mas sinto a equipa estramente confiante que vai ganhar ao dragao!!

Acho que foste só tu.


Tu e o Maxi...Porque o Jesus estava borradinho!Tão nervoso que comia as palavras todas na conferência de imprensa...

Ettelbreck

Jogo no Dragão, mais Proença... vitoria garantida para eles...

RitaS

Tugão + Proença/Benquerença/Soares Dias/Jorge Sousa + jogadores e adeptos do Porto raivosos e "revoltados" + Benfica com a cuequinha borrada...

Gostava de acreditar, mas já vi este filme antes. Ganhássemos hoje e até podia ser o Antero a apitar, esta é a mais pura das verdades.