CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

patoz

Citação de: brazio em 06 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Mestre Da Táctica em 06 de Maio de 2013, 22:47
«Vamos ao Porto e vamos ser campeões» - Maxi Pereira

Está a enganar quem a ele próprio?

Fdx nós estamos borrados, mas eles não podem, mesmo sabendo o que lhes espera não podem estar borrados, são profissionais.

tixatixa

Não vou ver o jogo, penso.  :confused:

MiguelPalma92


JOAOCRUZ16

Citação de: Freire em 06 de Maio de 2013, 22:49
Custa-me é pensar nos nossos adeptos nortenhos, porque aqui nem se notam as festas.
que pesadelo

Dealer 88

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Freire em 06 de Maio de 2013, 22:49
Custa-me é pensar nos nossos adeptos nortenhos, porque aqui nem se notam as festas.
Vai ser dose! Hoje no fim do jogo ouvi várias apitadelas....
Eu vi foguetes serem lançados...puta que pariu!!!

iloy

infelizmente tenho quase 40 anos e nao me lembro de muitas vez ver o benfica ganhar no dragay. admiro os optimistas mas sabado so por milagre.

tixatixa

Estou tentado a não ver este jogo. Depois do que vi nos últimos anos e da vergonha que se passou hoje na Luz, ou mudo muito de ideias ou não vejo o jogo.

TEXAS_1904

Se nos nao acreditamos, gajos que do Benfica so querem ganhar os seus brutos vencimentos e sair para gigantes internacionais, acham que acreditam? Se nos temos medo, os 11 gajos que vestem a nossa camisola nao têm legitimidade para tambem ter?

Ganhar caralho, é o que os filhos da puta já têm na cabeça e nos temos de fazer o mesmo, porque se dessa forma ja é complicado, então se entramos derrotados no  dragao as hipoteses sao zero.

fabioLupi

A diferença entre o Benfica e o porto ficou aqui demonstrado.
Se fossemos nós atrás deles, já tínhamos perdido pontos porque não aguentávamos a pressão. Eles não. É até á ultima.

SimpSLB

Artur
Maxi
Luisão
Garay
André Almeida
Matic
Enzo (a rezar...)
Salvio
Nico
Ola John (???? não sei se tem capacidade mental para aguentar o ambiente)
Cardozo

LR1904

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2013, 22:53
Desculpem mas... prefiro estar a fazer outra coisa a esta hora. O Benfica que me perdoe... que me perdoem todos... mas tenho de ter cuidado e preocupar-me mais comigo mesmo.


Alguma sugestão? Procura uma maneira de desaparecer durante o jogo sem poder ter acesso a qualquer meio onde possa saber o resultado.

Menos rapto ou falecer.

isa_2013

nao sei se foi so eu que tive este sentimento,mas sinto a equipa estramente confiante que vai ganhar ao dragao!!

fabioLupi

Citação de: Dealer 88 em 06 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Freire em 06 de Maio de 2013, 22:49
Custa-me é pensar nos nossos adeptos nortenhos, porque aqui nem se notam as festas.
Vai ser dose! Hoje no fim do jogo ouvi várias apitadelas....
Eu vi foguetes serem lançados...puta que pariu!!!
Tal como eu. És da minha terra.

hassana yebda

Citação de: tixatixa em 06 de Maio de 2013, 22:55
Estou tentado a não ver este jogo. Depois do que vi nos últimos anos e da vergonha que se passou hoje na Luz, ou mudo muito de ideias ou não vejo o jogo.
esse avatar vamos ser gozados duplicamen-te

Tiago493678

Só falta o Paços estar apurado para as eliminatórias da Champions na proxima jornada e jogar com os reservas frente aos porcos.