CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

G10

unica esperança é que o fcp não igual o record do Benfica.. dói-me a alma..

Rmartins

Nós benfiquistas merecemos isto? De qualquer forma não consigo criticar os jogadores, até acho que do ponto vista táctico tivemos muito bem. O que é incrível é que durante toda a época tivemos imensas bolas ao poste, e, a que mais importava, não aconteceu. O que eu dava para trocar uma bola ao poste de um jogo qualquer desta época para esta do fdp do Kelvin. Parece que há algo lá em cima que pura e simplesmente não gosta do Benfica. A bola vem tensa para o Kelvin, ele faz uma recepção manhosa e depois põe o pé da melhor forma possível e põe a puta da bola na zona mais lixada para o guarda-redes. Enfim, nós não merecemos isto....

SevenStars

Citação de: Maytay em 11 de Maio de 2013, 22:40
Vamos perder este campeonato porque começamos a festejar antes de o termos ganho, começou na madeira com aqueles festejos ridículos, começou com as marcações no marquês e com desrespeito sobre o Estoril, começou com Vieira a falar quando devia continuar calado... e mais uma vez jogamos TODOS BORRADOS contra o porto , jogar sempre a defesa e ao contrario do que o jesus disse o benfica não foi ao dragão para ser campeão mas sim para jogar para o empate  , sempre a queimar tempo a mandar charutos para frente ... perdemos 2 campeonatos para um tronco do Vitinho Pereira sempre com uma vantagem boa....

E desta vez aprendam que o campeonato tem 30 JORNADAS E NÃO 26 OU 27 só se é campeão quando todos jogam contra todos.

Nem mais! Tudo dito!

lopi75slb

Temos uma boa equipa em qualidade ate é das melhores que tivemos , mas o BENFICA nao aguenta a pressao nos momentos decisivos

dover

Nem sei se era pior épocas consecutivas sem ganhar nada e sempre a grande distância do 1º, se épocas igual a esta?

JustMe

Extraordinário como ainda temos adeptos. Extraordinário.

Ninguém merece isto.

SW

46Rossi

uma palavra para os bravos que vieram até cá cima... força para eles  :amigo:

BENFIKA

Estou triste mas não desolado nem revoltado, infelizmente.
Fiquei mal depois do jogo com o estoril e andei a semana toda a ganhar confiança para este jogo, vi o jogo calmo. Infelizmente não ha rotina de vencer.

4 anos, 1 campeonato....adeus!!!

Redneck

Há alguma espécie de estupefaciente que me anule permanentemente a paixão pelo Benfica?

É que ele não precisa de mim e eu dele quase só tenho desilusões...

Nem nos meus maiores pesadelos imaginaria um campeonato assim.

PsychoFan

Citação de: Bolly- em 11 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: HuRi em 11 de Maio de 2013, 22:39
aqui em santo tirso já se festeja à grande, é duro ser nortenho, ano após ano a levar injecções e humilhações
Eu sou do Cacém e aqui festeja se também... é lagartos e leitões pela avenida fora
Uma vergonha no Cacém haverem tantos tripeiros, como é q é possivel