CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

poliban

Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 01:49
Qual 12 mil.

Para o Benfica custa alguma coisa pegar em 5M de euros se fossemos campeões?

Pegar em 5M e distribuir por 12 ou 13 gajos, caso o resultado seja no mínimo o empate. Dá logo 400 mil a cada um. Isso é que é motivação.

Mas se queremos ter esperanças é isto que tem de ser feito... toda a gente quase sabe que fizeram isso com O olhanense e ninguem morreu... mas claro se o Benfica fizer isso, já sabe que vai se saber e temos que estar preparados para isso.

Não vai acontecer porque o sr. Vieira quer ser "diferente".
É por isso que os outros andam a pastar contra o porto.
Sabendo que o Nacional é puta do porto porque não se chegou à frente na Madeira e oferecia uma malinha ao Nacional para ganharem ao porto?
Para se ganhar em Portugal tem de ser assim!
E contra o Setúbal era igual, são putas do porto e assim era a única maneira disto ser mais justo.

Black Skulls

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:46
METAM NA CABEÇA . . . NÓS VAMOS SER CAMPEÕES !
ELES NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA, CERTOS ADEPTOS JÁ ESTÃO AQUI A PUBLICAR TUDO O QUE À PARA " PROVAR " QUE O PAÇOS VAI ABRIR AS PERNAS PARA O PORTO .
MAS NÃO DEIXEM DE ACREDITAR , PORQUE NÓS VAMOS GANHAR AO CHELSEA NA QUARTA-FEIRA , VAMOS GANHAR AO MOREIRENSE NO DOMINGO E OS BENFIQUISTAS VÃO ESTAR NO MARQUES NA DOMINGO A FESTEJAR !

PAREM DE SER PESSIMISTAS , ESTOU FARTO DE VER ADEPTOS A CRITICAR NESTE MOMENTO NEGATIVO DA EQUIPA .
APOIEM , APLAUDEM , CHOREM , MAS ACREDITEM NESTA EQUIPA . . . VAMOS SER CAMPEÕES . . . NO DOMINGO !

' Sorry caps , mas estou revoltado com tudo isto '

FORÇA BENFICA !
Isto não é um conto de fadas mano.

Se formos campeões , quero ver quem vai dar os parabéns a esse PedroMartins...
Se formos Campeoes vou a Gaia dar-lhe um Beijo no cu. Acredita que vou.

Poseidon

Já estou mais conformado.
Noutros tempos (em que eu ainda não era nascido), talvez ficasse sem dormir 3 dias seguidos, pois seria inconsequente uma derrota como a de hoje.

Infelizmente não o é. Já estamos deveras habituados.
Para o ano há mais. :)

MiguelCVaz

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 01:55
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401298
Receber a equipa com insultos seria um erro enorme.

O meu APLAUSO a estes verdadeiros benfiquistas. Ser benfiquista é suportar estas desilusões, e especialmente acreditar. Ainda é possível, por isso, acredito.

BlankFile

Aplaudo aqueles que ainda acreditam depois do descalabro de ontem. Eu quero acreditar, quero mesmo muito, mas já são muitos anos de futebol português e de saber como isto funciona há muito tempo. A crença resume-se a zero neste momento. O Paços de Ferreira? Já cumpriu os seus objectivos e a verdade desportiva só conta para alguns, para outros nem por isso. Os Paços de Ferreira vai-se limitar a abrir as pernas.

benfica90

somos cada vez mais 1 clube de vitorias morais. receber jogadores por tudo e por nada quando eles sao pagos a peso de ouro e nao cumprem objectivos. e tou-me cagando para a liga europa e mesmo para a taça. sem o campeonato, a época está estragada.

PedroMartins

Citação de: Black Skulls em 12 de Maio de 2013, 01:59
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:49
ELES NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA, CERTOS ADEPTOS JÁ ESTÃO AQUI A PUBLICAR TUDO O QUE À PARA " PROVAR " QUE O PAÇOS VAI ABRIR AS PERNAS PARA O PORTO .
MAS NÃO DEIXEM DE ACREDITAR , PORQUE NÓS VAMOS GANHAR AO CHELSEA NA QUARTA-FEIRA , VAMOS GANHAR AO MOREIRENSE NO DOMINGO E OS BENFIQUISTAS VÃO ESTAR NO MARQUES NA DOMINGO A FESTEJAR !

PAREM DE SER PESSIMISTAS , ESTOU FARTO DE VER ADEPTOS A CRITICAR NESTE MOMENTO NEGATIVO DA EQUIPA .
APOIEM , APLAUDEM , CHOREM , MAS ACREDITEM NESTA EQUIPA . . . VAMOS SER CAMPEÕES . . . NO DOMINGO !

FORÇA BENFICA !
Isto não é um conto de fadas mano.

Se formos campeões , quero ver quem vai dar os parabéns a esse PedroMartins...
Se formos Campeoes vou a Gaia dar-lhe um Beijo no cu. Acredita que vou.

Fica guardado isto *

Ricardim19

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: benfica90 em 12 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: benfica90 em 12 de Maio de 2013, 01:48

FORÇA BENFICA !
vai dormir

A sério , sinceramente , duvido de muito gente aqui no SB. Será que és Benfiquista? Ou é daqueles que quando perde um jogo , perdemos tudo?
nao te admito que ponhas em causa o meu benfiquismo. Ve se te mancas e se vais dormir.

Penso que não seja para mim esse comentário digo eu .

Ser benfiquista é acreditar até ao fim , apoiar nos bons e nos maus momentos. Não é , responder a um adepto como o PedroMartins que acredita no título e dizeres "vai dormir". para mim isso não é serbenfiquista.

Jotenko

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:57
É o que digo toda a gente tem o direito de me criticar , mas simplesmente eu acredito .
Acredito porque aprendi a amar este clube , porque apesar de não termos ganhos campeonatos ultimamente , com JJ vi o Benfica a tornar-se outra vez uma equipa temível , vi o Benfica que vai as competições europeias e faz boa figura,  vi o JJ a dar valor a muitos jogadores que se calhar nem davam muito por eles.

É por isso que eu acredito , acredito que no domingo vamos ser campeões .
Uns não acreditam , mas eu até posso ser o único a acreditar mas tenho a certeza que no final vou sair por cima .

Estou contigo amigo.

Epá, com todo o respeito, mas calem-se. Os dois.

Duvido seriamente que sejam os dois benfiquistas.

Sem paciência para patetices.

PedroMartins

Bem boa noite a todos os benfiquistas , amanha estarei aqui .
Abraços

Cachatra