CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

xeriff

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 01:40
Eu até acho que eles mereceram ganhar o jogo, porque jogaram para vencer, apesar de nós termos controlado o jogo.

Mas nós jogámos para empatar ou para não perder e quando assim é..

Quanto a pactos com bruxarias e o crl..epah eu que não sou dessas cenas, começo a acreditar e estou a "falar" a sério.

E já não é a primeira vez que se fala nessas merdas do velho corrupto andar a comprar serviços dessa gente que é paga para fazer mal aos outros.

Daquele velho corrupto espero isso tudo, contra nós.

E chamem-me o que quiserem.
é um facto real

Almeida92

Citação de: poliban em 12 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:38
Metam uma coisa na cabeça e de vez o Benfica teve todas as oportunidades para ganhar não o fez 2 oportunidades, o paços não tem forca para ganhar ao porto e mesmo que tivesse forca não o iria fazer porque se esta a borrifar para o assunto. Façam como chaguem nisso e responsabilizem os filhos d put....dos jogadores. Que tiveram a dois minutos de resolver o assunto em casa com o moreirense e não o fizeram...

Então e se empatarem, já te deste ao trabalho de pensar nisso?
Pá, oh poliban, mas porque é que o Paços, que já está na Champions, já alcançou a melhor classificação de sempre, já não a perde, já está mais que relaxado, vai dar tudo por tudo nesse jogo? Porquê?

Eu também queria acreditar, mas nem sequer consigo.

desertfox

Eu estava com o bet365 ligado e estava a ver no PC ou seja olhem para o Bet365 e nem acreditei no que estava a ver ainda pensei que estivesse a ver mal mas passado unssegundos vi todos aos pulos ía morrendo do coração, nem queria acreditar. Só pensei mas porque ē que os filhos da p....não se atiraram para o chão Carvalho porque??????? Ou Artur ou qualquer coisa do género porque?????????? Chama-se imaturidade....

LuisMesquita

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 01:38
Olá amigos.
Cheguei agora do Porto.

Até por volta das 22:15 tive um dia espectacular, passado com pessoas e benfiquistas fantásticos.
Agora estou a viver um dos piores momentos da minha vida de benfiquista, completamente desolado.

Não vale a pena arranjar bodes espiatórios, perdemos porque este mundo é uma merda e estes filhos da puta que não merecem NADA ganham sempre. Um grande abraço a todos, vamos ultrapassar isto e que isso comece na 4ª feira. Força.

Acertadas palavras! Sempre com o nosso clube, e juntos vamos ultrapassar isto.
Um abraço para ti.  :amigo:

Eu queria acreditar, eu juro que queria com todas as forças que me restam mas nao consigo. mas eu ja devia tar habituado pois em 13 anos 2 campeonatos ganhos é demais

20Nico Gaitan20

com este jogo cheguei a uma conclusão, se existe Deus ele certamente não é benfiquista. ate amanha

G10

marcaram 2 golos de 2 cagadas.. puta que partiu lá o bruxedo ou lá que é

_Benfiquista_

Se temos marcado o 1-2 eles morreriam logo ali, porque teriam de marcar 2 golos e nos descontos com um possível 1-2 perto do fim, teríamos margem de erro para sofrer algum golo.

Assim não.Um golo era a "morte do artista" e assim foi infelizmente para o nosso lado.

poliban

Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:42
Poliban diz-me uma coisa já viste o porto ganhar N campeonatos, pergunto-te tu já viste alguma vez o porto perder um campeonato nestas circunstancias?????????? Mês o com um empate?????????eu sei que é duro mas este jogo nunca deveriater sido jogado para empate e o Benfica na 2 parte mais parecia que estava tranquilo com o empate depois acontece coisas destas.

O Trap dizia e o Mourinho diz, quando não podes ganhar, segura o empate.
Foi um lance de mijo, entende essa merda, o Benfica naquela altura não tinha de andar em correrias malucas lá na frente, o empate naquela altura era perfeito.

NADA a ver com tácticas e mentalidade, nada!

PedroMartins

METAM NA CABEÇA . . . NÓS VAMOS SER CAMPEÕES !
ELES NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA, CERTOS ADEPTOS JÁ ESTÃO AQUI A PUBLICAR TUDO O QUE À PARA " PROVAR " QUE O PAÇOS VAI ABRIR AS PERNAS PARA O PORTO .
MAS NÃO DEIXEM DE ACREDITAR , PORQUE NÓS VAMOS GANHAR AO CHELSEA NA QUARTA-FEIRA , VAMOS GANHAR AO MOREIRENSE NO DOMINGO E OS BENFIQUISTAS VÃO ESTAR NO MARQUES NA DOMINGO A FESTEJAR !

PAREM DE SER PESSIMISTAS , ESTOU FARTO DE VER ADEPTOS A CRITICAR NESTE MOMENTO NEGATIVO DA EQUIPA .
APOIEM , APLAUDEM , CHOREM , MAS ACREDITEM NESTA EQUIPA . . . VAMOS SER CAMPEÕES . . . NO DOMINGO !

' Sorry caps , mas estou revoltado com tudo isto '

FORÇA BENFICA !

Semper Fidelis

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Maio de 2013, 00:56
Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 00:55
Para os que acreditam numa possível reviravolta ...

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/p-ferreira-festa-liga-dos-campeoes-fc-porto-adeptos/1448789-1304.html

Lol.
Tugão da merda.
Melão do caralho.
Fdx.

Os adeptos não jogam.

Os jogadores do Paços devem receber o quê? Uma média de 2-3mil euros?

Se o Benfica oferecer 10-15mil a cada jogador pelo empate é obvio que lutarão. Ou acham que o Estoril veio jogar à Luz "de borla"?

O meu medo é:

1- O Porto simplesmente ser mais forte.
2- A direcção do Benfica nem se dar ao trabalho de fazer esta jogada.

eles nao vao perder na ultima jornada, ja disse e volto a dizer mais depressa somos nos q perdemos....

lol...eu dava mais pq sei que o Benfica tem essa possibilidade...dava pelo menos 50 mil a cada jogador do Paços

farmacia franco

Tendo lido alguns comentários se tivessemos jogado há defesa não tinhamos sofrido aquela porcaria de golo, num contra ataque.

LuisMesquita

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 01:46
Se temos marcado o 1-2 eles morreriam logo ali, porque teriam de marcar 2 golos e nos descontos com um possível 1-2 perto do fim, teríamos margem de aéreo para sofrer algum golo.

Assim não.Um golo era a "morte do artista" e assim foi infelizmente para o nosso lado.

jogar pro empate nunca da resultado e o JJ ja deveria saber disso

desertfox

Era tão fácil o arbitro tinha dado 3 minutos simples Artur para o chão queimava 1 minuto, depois outro seja ele qual for cai para o chão depois o Artur levava um amarelo e pronto estava feito. porque????????????????porque???????????????

Manel dos Anzois

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 01:38
Olá amigos.
Cheguei agora do Porto.

Até por volta das 22:15 tive um dia espectacular, passado com pessoas e benfiquistas fantásticos.
Agora estou a viver um dos piores momentos da minha vida de benfiquista, completamente desolado.

Não vale a pena arranjar bodes espiatórios, perdemos porque este mundo é uma merda e estes filhos da puta que não merecem NADA ganham sempre. Um grande abraço a todos, vamos ultrapassar isto e que isso comece na 4ª feira. Força.

Acertadas palavras! Sempre com o nosso clube, e juntos vamos ultrapassar isto.
Um abraço para ti.  :amigo:

Eu queria acreditar, eu juro que queria com todas as forças que me restam mas nao consigo. mas eu ja devia tar habituado pois em 13 anos 2 campeonatos ganhos é demais

Amigo, o campeonato está perdido, apesar de ser nossa obrigação lutar até ao final. No entanto não vamos desistir do nosso clube, este ano estivemos mais perto dos patamares da glória que merecemos, e temos de dar as mãos e continuar a unir esforços e paixão em torno do nosso amado clube.

DÓI MUITO...MAS AMO-TE NA MESMA SPORT LISBOA E BENFICA!