CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

albertosantos

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:48
Era tão fácil o arbitro tinha dado 3 minutos simples Artur para o chão queimava 1 minuto, depois outro seja ele qual for cai para o chão depois o Artur levava um amarelo e pronto estava feito. porque????????????????porque???????????????

O Artur já tinha amarelo.
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:46
METAM NA CABEÇA . . . NÓS VAMOS SER CAMPEÕES !
ELES NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA, CERTOS ADEPTOS JÁ ESTÃO AQUI A PUBLICAR TUDO O QUE À PARA " PROVAR " QUE O PAÇOS VAI ABRIR AS PERNAS PARA O PORTO .
MAS NÃO DEIXEM DE ACREDITAR , PORQUE NÓS VAMOS GANHAR AO CHELSEA NA QUARTA-FEIRA , VAMOS GANHAR AO MOREIRENSE NO DOMINGO E OS BENFIQUISTAS VÃO ESTAR NO MARQUES NA DOMINGO A FESTEJAR !

PAREM DE SER PESSIMISTAS , ESTOU FARTO DE VER ADEPTOS A CRITICAR NESTE MOMENTO NEGATIVO DA EQUIPA .
APOIEM , APLAUDEM , CHOREM , MAS ACREDITEM NESTA EQUIPA . . . VAMOS SER CAMPEÕES . . . NO DOMINGO !

' Sorry caps , mas estou revoltado com tudo isto '

FORÇA BENFICA !
Isto não é um conto de fadas mano.

Se formos campeões , quero ver quem vai dar os parabéns a esse PedroMartins...
Vamos todos!!
Ok, na teoria é possivel, mas..., lá fundo temos uma restea que aconteça um milagre! É pá..., não sei!!!

_Benfiquista_

Sejam optimistas que estão no vosso direito, mas fodasse levámos mais uma vez uma facada como querem que a malta esteja?

Daqui a bocado temos de falar como os políticos a dizer que "Portugal está no bom caminho", em relação ao nosso Benfica para os próximos jogos.

Agradeço que tentem levantar o ânimo há malta, mas epah há momentos para tudo e agora todos nós estamos de rastos.

Aliás eu vou é para a cama ler um pouco para ver se me distraio, porque sinceramente o Benfica já me anda a fazer muito mal à minha saúde e isso não vou permitir, porque tenho uma vida pela frente, tenho família que se preocupa comigo e eu com eles e quero ter uma vida a não estar de ano a ano a "picar o ponto" com estas brutais desilusões.Não é uma nem duas, são anos e anos disto.E praticamente todos os anos.

É todos os anos isto, com 3 excepções nestes últimos 23 anos!

Eu amo o Benfica, não desisto do nosso Benfica nunca, sou Benfiquista sempre e a 101%, mas fodasse não vou prejudicar também mais as minhas relações pessoais e a minha saúde, por causa disto meus Camaradas.

Isto cria ansiedades, manias, obsessões, etc e já li por aqui mais que uma vez que há malta que teve de ir ao médico, tomar calmantes...esse não é caminho.Não pode ser.

Nem 8 nem 80.

Tudo com moderação.Vou fazer um esforço por isso, até para relativizar as coisas.Porque tudo nesta vida é relativo.

Isto não é nenhuma lição de moral, apenas o que eu sinto.

Ricardo Oliveira

Foi a maior desilusão desportiva e se calhar pessoal da minha vida. A vitória teria sido, inversamente, o melhor momento. Amo-te Benfica! Ainda acredito, apenas porque ainda o é possível! Resta-nos acreditar num milagre...às vezes acontecem.

PedroMartins

É o que digo toda a gente tem o direito de me criticar , mas simplesmente eu acredito .
Acredito porque aprendi a amar este clube , porque apesar de não termos ganhos campeonatos ultimamente , com JJ vi o Benfica a tornar-se outra vez uma equipa temível , vi o Benfica que vai as competições europeias e faz boa figura,  vi o JJ a dar valor a muitos jogadores que se calhar nem davam muito por eles.

É por isso que eu acredito , acredito que no domingo vamos ser campeões .
Uns não acreditam , mas eu até posso ser o único a acreditar mas tenho a certeza que no final vou sair por cima .

Zlatan_Messi

Borsalin

Eu não vou em "grupos". Tivemos 2 jogos para garantir a conquista do título e não o soubemos fazer.
Agora, não me vou iludir e esperar que o Paços faça, aquilo, que nós não fomos capazes de fazer!

Este campeonato está entregue!

benfica90

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: benfica90 em 12 de Maio de 2013, 01:48
ELES NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA, CERTOS ADEPTOS JÁ ESTÃO AQUI A PUBLICAR TUDO O QUE À PARA " PROVAR " QUE O PAÇOS VAI ABRIR AS PERNAS PARA O PORTO .
MAS NÃO DEIXEM DE ACREDITAR , PORQUE NÓS VAMOS GANHAR AO CHELSEA NA QUARTA-FEIRA , VAMOS GANHAR AO MOREIRENSE NO DOMINGO E OS BENFIQUISTAS VÃO ESTAR NO MARQUES NA DOMINGO A FESTEJAR !

PAREM DE SER PESSIMISTAS , ESTOU FARTO DE VER ADEPTOS A CRITICAR NESTE MOMENTO NEGATIVO DA EQUIPA .
APOIEM , APLAUDEM , CHOREM , MAS ACREDITEM NESTA EQUIPA . . . VAMOS SER CAMPEÕES . . . NO DOMINGO !

FORÇA BENFICA !
vai dormir

A sério , sinceramente , duvido de muito gente aqui no SB. Será que és Benfiquista? Ou é daqueles que quando perde um jogo , perdemos tudo?
nao te admito que ponhas em causa o meu benfiquismo. Ve se te mancas e se vais dormir.

Zlatan_Messi

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:57
É o que digo toda a gente tem o direito de me criticar , mas simplesmente eu acredito .
Acredito porque aprendi a amar este clube , porque apesar de não termos ganhos campeonatos ultimamente , com JJ vi o Benfica a tornar-se outra vez uma equipa temível , vi o Benfica que vai as competições europeias e faz boa figura,  vi o JJ a dar valor a muitos jogadores que se calhar nem davam muito por eles.

Uns não acreditam , mas eu até posso ser o único a acreditar mas tenho a certeza que no final vou sair por cima .

bla bla bla... e titulos nem vê-los

PedroMartins

Ricardim19

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:57

Estou contigo amigo.

PedroMartins

Citação de: benfica90 em 12 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: benfica90 em 12 de Maio de 2013, 01:48

FORÇA BENFICA !
vai dormir

A sério , sinceramente , duvido de muito gente aqui no SB. Será que és Benfiquista? Ou é daqueles que quando perde um jogo , perdemos tudo?
nao te admito que ponhas em causa o meu benfiquismo. Ve se te mancas e se vais dormir.

Penso que não seja para mim esse comentário digo eu .