CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Sandokan90

Porco perder pontos com o Paços já qualificado? Ganhem juízo.

merlin

Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:52
Vejo futebol desde o momento em que o Bayer tinha basicamente a garantido a champions league .
Ganhavam 1-0 aos 89minutos e foram perder 2-1 ;)

E para os que me estão a criticar .... no final vão me dar razão

nem sabes qt queria estar enganado e para a semana estar a aqui a dizer q tinhas razao...  :cry2:

Di maria

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:46
METAM NA CABEÇA . . . NÓS VAMOS SER CAMPEÕES !
ELES NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA, CERTOS ADEPTOS JÁ ESTÃO AQUI A PUBLICAR TUDO O QUE À PARA " PROVAR " QUE O PAÇOS VAI ABRIR AS PERNAS PARA O PORTO .
MAS NÃO DEIXEM DE ACREDITAR , PORQUE NÓS VAMOS GANHAR AO CHELSEA NA QUARTA-FEIRA , VAMOS GANHAR AO MOREIRENSE NO DOMINGO E OS BENFIQUISTAS VÃO ESTAR NO MARQUES NA DOMINGO A FESTEJAR !

PAREM DE SER PESSIMISTAS , ESTOU FARTO DE VER ADEPTOS A CRITICAR NESTE MOMENTO NEGATIVO DA EQUIPA .
APOIEM , APLAUDEM , CHOREM , MAS ACREDITEM NESTA EQUIPA . . . VAMOS SER CAMPEÕES . . . NO DOMINGO !

' Sorry caps , mas estou revoltado com tudo isto '

FORÇA BENFICA !
Isto não é um conto de fadas mano.

Se formos campeões , quero ver quem vai dar os parabéns a esse PedroMartins...
Simplesmente não acredito.

Mas ele acredita , como eu também acredito.
Louvo o vosso optimismo mas não dá para acreditar depois do que senti hoje

Ricardim19

Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: benfica90 em 12 de Maio de 2013, 01:48
ELES NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA, CERTOS ADEPTOS JÁ ESTÃO AQUI A PUBLICAR TUDO O QUE À PARA " PROVAR " QUE O PAÇOS VAI ABRIR AS PERNAS PARA O PORTO .
MAS NÃO DEIXEM DE ACREDITAR , PORQUE NÓS VAMOS GANHAR AO CHELSEA NA QUARTA-FEIRA , VAMOS GANHAR AO MOREIRENSE NO DOMINGO E OS BENFIQUISTAS VÃO ESTAR NO MARQUES NA DOMINGO A FESTEJAR !

PAREM DE SER PESSIMISTAS , ESTOU FARTO DE VER ADEPTOS A CRITICAR NESTE MOMENTO NEGATIVO DA EQUIPA .
APOIEM , APLAUDEM , CHOREM , MAS ACREDITEM NESTA EQUIPA . . . VAMOS SER CAMPEÕES . . . NO DOMINGO !

FORÇA BENFICA !
vai dormir

A sério , sinceramente , duvido de muito gente aqui no SB. Será que és Benfiquista? Ou é daqueles que quando perde um jogo , perdemos tudo?

Ser benfiquista nao significa nao poder ser realista.

Da mesma forma em que ele acredita no campeonato...

sinomen

Citação de: Borsalin em 12 de Maio de 2013, 01:40
A politica de comunicação do benfica, tambem é uma bela merda, de facto!!

confirmo...jorge gabriel e o rui gomes nao fazem falta nenhuma...

estes pormenores que parecem insignficantes fazem a diferença

janete94

aziou mas é a vida.

equipa de meninas é o que dá. o ambiente naquele estádio tem sido só barulho. mesmo a jeito de mais uns autocarros ardidos e um desastre naquela cidade podre. mas não... está tudo com medo dos gritos da putaria e drogados.

Tinhamos tudo para ganhar hoje, a equipa do Benfica quis menos que a putaria&companhia limitada.

Rei

Se o user Pedro Martins acertar o Benfica que contrate o Paulo Fonseca como treinador.

Ricardim19

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:49

FORÇA BENFICA !
Isto não é um conto de fadas mano.

Se formos campeões , quero ver quem vai dar os parabéns a esse PedroMartins...
Simplesmente não acredito.

Mas ele acredita , como eu também acredito.
Louvo o vosso optimismo mas não dá para acreditar depois do que senti hoje

Esperança é a última a morrer. Benfica Sempre!  :bandeiraslb2:

LX

Nunca mais Benfica! Nunca mais sofro com sofri durante todos estes anos! Deixei de acreditar em ti!

SW

FORÇA BENFICA !

Go home PedroMartins, you're drunk

farmacia franco

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 01:49
Qual 12 mil.

Para o Benfica custa alguma coisa pegar em 5M de euros se fossemos campeões?

Pegar em 5M e distribuir por 12 ou 13 gajos, caso o resultado seja no mínimo o empate. Dá logo 400 mil a cada um. Isso é que é motivação.

Mas se queremos ter esperanças é isto que tem de ser feito... toda a gente quase sabe que fizeram isso com O olhanense e ninguem morreu... mas claro se o Benfica fizer isso, já sabe que vai se saber e temos que estar preparados para isso.

poliban

Jotenko

Momento do jogo para mim.

60 e tal minutos viro me para um amigo meu "Os corruptos estão borrados, este jogo é nosso".

Substituição -> Entra Roderick

Black Skulls

Hoje assistimos qualquer coisa de surreal.
Ainda não estou em mim sofrer um golo aos 92min?

Como? como é que é possivel?

Caiu-me tudo ao chão a ver a bola entrar, as lágrimas cairam-me pela cara fiquei atónito.

Como é que se perde assim um campeonato? como?

Sentimento de injustiça, de desolação de impotência Meu Deus!
Estavamos tão, mas tão perto.