CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

rlaranjeiro

Citação de: desertfox em 12 de Maio de 2013, 01:48
Era tão fácil o arbitro tinha dado 3 minutos simples Artur para o chão queimava 1 minuto, depois outro seja ele qual for cai para o chão depois o Artur levava um amarelo e pronto estava feito. porque????????????????porque???????????????

O Artur já tinha amarelo.

albertosantos

Era tão fácil o arbitro tinha dado 3 minutos simples Artur para o chão queimava 1 minuto, depois outro seja ele qual for cai para o chão depois o Artur levava um amarelo e pronto estava feito. porque????????????????porque???????????????
Porque são "burros", e já não vem de agora!!!

Di maria

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2013, 01:46
METAM NA CABEÇA . . . NÓS VAMOS SER CAMPEÕES !
ELES NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA, CERTOS ADEPTOS JÁ ESTÃO AQUI A PUBLICAR TUDO O QUE À PARA " PROVAR " QUE O PAÇOS VAI ABRIR AS PERNAS PARA O PORTO .
MAS NÃO DEIXEM DE ACREDITAR , PORQUE NÓS VAMOS GANHAR AO CHELSEA NA QUARTA-FEIRA , VAMOS GANHAR AO MOREIRENSE NO DOMINGO E OS BENFIQUISTAS VÃO ESTAR NO MARQUES NA DOMINGO A FESTEJAR !

PAREM DE SER PESSIMISTAS , ESTOU FARTO DE VER ADEPTOS A CRITICAR NESTE MOMENTO NEGATIVO DA EQUIPA .
APOIEM , APLAUDEM , CHOREM , MAS ACREDITEM NESTA EQUIPA . . . VAMOS SER CAMPEÕES . . . NO DOMINGO !

' Sorry caps , mas estou revoltado com tudo isto '

FORÇA BENFICA !
Isto não é um conto de fadas mano.

Se formos campeões , quero ver quem vai dar os parabéns a esse PedroMartins...
Simplesmente não acredito.

PedroMartins

Vejo futebol desde o momento em que o Bayer tinha basicamente a garantido a champions league .
Ganhavam 1-0 aos 89minutos e foram perder 2-1 ;)

E para os que me estão a criticar .... no final vão me dar razão

merlin

Citação de: defacer em 12 de Maio de 2013, 01:28
Esse fillho da puta desse velho corrupto que tenha uma longa, dolorosa e prolongada morte... e que a campa dele vire urinol nacional!!!
ele vendeu a alma ao diabo vai ser o ultimo a morrer  :tickedoff:

sinomen

Citação de: marcopicos em 12 de Maio de 2013, 01:36
Dezenas de adeptos a receberem os meninos no aeroporto... sic notícias

Não percebi se eram incentivos ou insultos..

insultos nao eram de certeza

LuisMesquita

Citação de: Ricardim19 em 12 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: benfica90 em 12 de Maio de 2013, 01:48
ELES NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR AO PAÇOS DE FERREIRA, CERTOS ADEPTOS JÁ ESTÃO AQUI A PUBLICAR TUDO O QUE À PARA " PROVAR " QUE O PAÇOS VAI ABRIR AS PERNAS PARA O PORTO .
MAS NÃO DEIXEM DE ACREDITAR , PORQUE NÓS VAMOS GANHAR AO CHELSEA NA QUARTA-FEIRA , VAMOS GANHAR AO MOREIRENSE NO DOMINGO E OS BENFIQUISTAS VÃO ESTAR NO MARQUES NA DOMINGO A FESTEJAR !

PAREM DE SER PESSIMISTAS , ESTOU FARTO DE VER ADEPTOS A CRITICAR NESTE MOMENTO NEGATIVO DA EQUIPA .
APOIEM , APLAUDEM , CHOREM , MAS ACREDITEM NESTA EQUIPA . . . VAMOS SER CAMPEÕES . . . NO DOMINGO !

FORÇA BENFICA !
vai dormir

A sério , sinceramente , duvido de muito gente aqui no SB. Será que és Benfiquista? Ou é daqueles que quando perde um jogo , perdemos tudo?

Ser benfiquista nao significa nao poder ser realista.
E uma coisas é certa:nos so estamos destinados a ganhar o campeonato de 5 em 5 anos e acabou

Indy Jones

Ainda podemos ser campeões, mas caso isso aconteça não vou dar os parabéns ao Jesus!

rlaranjeiro

FORÇA BENFICA !

Devem ser os mesmos que diziam que seríamos campeões ontem...

farmacia franco

FORÇA BENFICA !

Não sejamos anjinnho há alguns anos tambem acreditava nisso, mas todos sabemos que o Porco vai ganhar pode não ser fácil se com todo a sorte no mundo ganham com O BENFICA no último minuto quase, no Paços alguma bola vai entrar, aquilo é muita sorte não hipoteses, se fosse o Benfica a ir ter que ganhar ao Paços para ser campeão ai ja acreditava que não iamos ganhar.

Eles vão ganhar tão fácil, que o Braga a aganhar 1-0 em 4 minutos leva três golos, mais uma vez o Guião como o ano passado se tivesse sido escrito pela pena do Pinto não sairia tão perfeito.

Um merda de treinador deles diz que o campeonato esta perdido em publico, e eles ganham os últimos jogos todos quase numa boa vulgo Nacional, o ano passado na mesma situação o Benfica deu tudo enfim.

Semper Fidelis

Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: LuisMesquita em 12 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 01:38
Olá amigos.
Cheguei agora do Porto.

Até por volta das 22:15 tive um dia espectacular, passado com pessoas e benfiquistas fantásticos.
Agora estou a viver um dos piores momentos da minha vida de benfiquista, completamente desolado.

Não vale a pena arranjar bodes espiatórios, perdemos porque este mundo é uma merda e estes filhos da puta que não merecem NADA ganham sempre. Um grande abraço a todos, vamos ultrapassar isto e que isso comece na 4ª feira. Força.

Acertadas palavras! Sempre com o nosso clube, e juntos vamos ultrapassar isto.
Um abraço para ti.  :amigo:

Eu queria acreditar, eu juro que queria com todas as forças que me restam mas nao consigo. mas eu ja devia tar habituado pois em 13 anos 2 campeonatos ganhos é demais

Amigo, o campeonato está perdido, apesar de ser nossa obrigação lutar até ao final. No entanto não vamos desistir do nosso clube, este ano estivemos mais perto dos patamares da glória que merecemos, e temos de dar as mãos e continuar a unir esforços e paixão em torno do nosso amado clube.

DÓI MUITO...MAS AMO-TE NA MESMA SPORT LISBOA E BENFICA!

em Deus eu nao acredito mais...e no filho dele tb nao mesmo que treine o nosso clube!
ainda bem que eu nao vi o jogo!!!
ora eu ia festejar o golo do Lima e começar a sonhar que iamos ja ser hoje campeouns no dragoum e depois sofrer o golo do empate de Maxi (eu sabia que hoje ias marcar enganei-me foi na baliza), até ver um Benfica mais proximo do 2º golo e depois estar toda a 2a parte a contar os minutos para depois nos descontos é que ia ver o golo que deita tudo por terra???
fdx...belos 90' que eu nao passei a sofrer!!!

Poseidon

Os dragartos estão-me a meter um nojo.

Olhem que dos portistas, recebi 2 PMs pelo facebook a lamentar a nossa perda do campeonato e a dizer que nem eles esperavam ganhar com aquele treinador de merda, mas tudo com um clubismo e desportivismo de enaltecer.
Eles próprios já estavam convencidos de que se iriam livrar do Vitor Pereira e saiu-lhes o tiro pela culatra.

Os filhas da puta dos osgas, é tudo a gozar connosco, a insultar, a gabarem-se.
Que seres rastejantes ridículos. Uns gajos que estão a lutar pelo 6º lugar, nem sabem se não ficam em 9º, a gozarem com uma equipa que ainda pode ser campeã matematicamente e que está em 2 finais.

Merdosos. Nojentos.

Ricardim19

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 01:52

FORÇA BENFICA !

Simplesmente não acredito.

Mas ele acredita , como eu também acredito.

poliban

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Maio de 2013, 01:52

O Artur já tinha amarelo.

Tchiiiii, ainda por cima...
Ainda bem que não vi mesmo.

patoz

Citação de: jottab em 12 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: patoz em 12 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: patoz em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 01:19
E as imagens do velho corrupto a dançar e os gajos todos felizes...

Que dor do caralho...

Chega desta merda, fodasse.

Senti nojo ao ver isso como só tinha sentido... no ano passado no jogo da luz com os festejos do maricon. Eu juro que não entendo porque é que a vida é tão injusta com os Benfiquistas, parece que só se premeia quem faz batota, é um sentimento de injustiça do caralho que tenho em mim.
Eles a festejar assim sabem muito bem que Paços será uma mera formalidade.

Não alimentemos ilusões pela nossa saúde, por favor.

ISTO, ISTO, isto mete-me 1 nojo fodido, é isto a injustiça que eu falo, foda-se nos andávamos preocupados em ganhar na madeira, que ia ser 1 jogo difícil, mas que se ganhássemos tínhamos o campeonato na mão... incrivelmente empatamos com o estoril em casa num jogo angustiante, fomos completamente impotentes, agora eles vão jogar contra o paços de ferreira, fora, 3º classificado e que está a fazer grande época, tratam essa deslocação como mera formalidade e vai ser 1 mera formalidade, que puta de raiva, o Benfica não pode falhar, não tem margem de erro, aqueles bodes falham penaltys decisivos, não jogam 1 corno, futebol merdoso, vão ganhando graças aos abre pernas, depois chegam a estes jogos e jogam com 1 autoridade do caralho, a nossa equipa impotente, sem ser capaz de produzir o que produz normalmente, nem lá perto anda. É simplesmente nojento, injusto não podermos dar nada como garantido, temos sempre de sofrer até ao fim, estes cornos dão esta merda como garantida, mesmo faltando ir a paços de ferreira e não falham, que raiva, porquê? PORQUÊ? Será que existe essa coisa a que chamam "justiça", o Benfica estas 2 ultimas épocas tem sido cada estoiro que leva por fazer as coisas bem, aqueles cabrões contornam toda a regra do futebol e andam ali a ganhar títulos nestes jogos com golos fora de jogo, ou com 1 golo de 1 gajo que nem titular é, mas naquele momento não falha, depois somos obrigados a ver aquele velho senil do bimbo da bosta a festejar e a largar azeite por todos os poros. Sei que não é correcto, mas desejo-lhe a morte com todas as minhas forças, isto é 1 sentimento de revolta incrível, como é que é possível? Como? Nós trabalhamos, soamos todas as vitórias e aqueles montes de merda são empurrados com tanta força que esta época ganham o campeonato, eu simplesmente não entendo porquê? Fdx porquê? Porque é que eles são recompensados por serem corruptos? Porque é que eles são compensados por destilar ódio contra nós? Porque é que nós não merecemos glória? Porquê caralho?
no dia em que receberes a equipas deles e os adeptos como os nossos sao recebidos la,
o dia em que os arbitros coruptos sejam escoraçados a pedrada,
o dia em que se deixara de ir encher os estadios do clubes afiliados aos coruptos as coisas mudarao.

de resto nada.

É isso, tudo me mete revolta naquelas pessoas, eles vêm aqui e passeiam pela cidade tranquilos, nós vamos lá e é o quinto dos caralhos para não nos apedrejarem o autocarro, isto basta, tem de mudar. A questão dos árbitros a cura é haver 1 homem de cojones com poder e vontade para varrer aquela merda toda, ou acabar com o clube corrupto.