CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Benfica93

Citação de: arfm14 em 12 de Maio de 2013, 02:56
Citação de: Benfica93 em 12 de Maio de 2013, 02:52
Citação de: arfm14 em 12 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Maio de 2013, 02:47
A culpa foi nossa!
O golo podia ser no 30, 60 ou 91

Mas a forma merdosa como encaramos um jogo que daria um titulo foi uma vergonha
Nao seguramos nunca a bola, nao jogamos com o desespero deles, nunca criamos perigro.
Foi um premio justo a quem tento jogar e ganhar.

Nos temos un treinador que nao merece ganhar esta  liga
-Nao ganho ao porto na Luz
-Volto a deixar perder uma ventagem de pontos
-Perdeu o jogo logo de estar a ganhar (o mais dificil)

Ja chega de chorar, so nos fica ganhar a liga europa e a taca

Um gajo que sempre fica borrado contra o porto nao pode ser treinador do Benfica

Fim da linha para este gajo

Não perdemos o campeonato hoje! Por isso se falou tanto dos 4 pontos até ao Dragão porque a derrota seria um resultado normal! Uma equipa que empata em casa contra um Estoril no último jogo em que não podia falhar não merece ser campeã!

Aquele Estoril se jogasse todos os jogos assim era campeão, e não me venham com merdas porque dava para ver que houve qualquer merda por trás daquilo...

O que houve, sinceramente, foi incompetência e, por fim, cansaço da nossa parte! Jamais, mas, jamais se admite perder pontos nesse jogo! Nesse dia, sim, fiquei com uma azia descomunal, hoje, nem por isso! Já estava preparado...

Hoje não se chama azia, chama-se tristeza profunda, depressão imensa, raiva incontrolável

farmacia franco

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 02:59
Eu nunca acreditei que o Benfica ganhasse ao Porto. Disse-o várias vezes aqui.

Agora isto era um jogo para não perder. Muito mais do que ganhar. E tendo em conta isso o JJ esteve excelente.

Aliás notou-se perfeitamente que o próprio Porto ficou surpreendido com essa abordagem. Não foi o jogo partido como costumava ser quando jogávamos com eles. Bola cá e bola lá.

Foi traído por 2 minutos. É o futebol.

Sem dúvida análise perfeita, mesmo o que se passou foi isto, e um golo que entra aos 92 numa bola super díficil mas pronto, mas deveriamos ter aguentado melhor aqule 0-1 meu deus, tivemos em vantagem 8 minutos ou 7 porra pá, nem deu para eles se enervarem e o Vitor caga fazer merda.

Jonny-Venezuela

Cachatra

Vi polícias a festejar à minha frente. Que nojo desta merda, foda-se.

Benfica93

peter_t

A malta que diz que o JJ hoje esteve excelente que me desculpa mas penso estar equivocada. O treinador do Benfica...vou repetir do BENFICA! ao ver o jogo miserável que estavam a fazer não fazer tudo para ganhar o jogo não merece treinar o Benfica. Um treinador que entra derrotado e contagia toda a equipa a ficar num estado de letargia tal que mais parecia um setubal ou belenenses. INACEITÀVEL! Fim de Linh

The_Riggs

Quem joga para o empate , perde.

Ah , e não culpo o jorge jesus por ter perdido o campeonato , culpo-o por perder este jogo.

A culpa é de quem vendeu o javi garcia e o witsel e deixou esta equipa para fazer 2 jogo por semana no final a época.

Estou tão aziado , tão aziado , que estive a beber desde que o jogo acabou e nem consigo ficar bebedo.

puta de sorte , que mal fiz eu a Deus ?

Fodasse , não podia ter nascido um nerd sportinguista que não ligasse  a futebol ?

puta que pariu , hoje morreu parte de mim , ainda não acredito que isto aconteceu.

arfm14

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Maio de 2013, 03:03
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401263

O homem nao perde tempo e ja esta a prepar as desculpas para a derrota na LE

Ele só esta a dizer aquilo que todos nos sentimos! Mas também acho que ele deveria ser a ultima pessoa a dizê-lo!

J.P.

Benfica93

Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2013, 03:08
Quem joga para o empate , perde.

Ah , e não culpo o jorge jesus por ter perdido o campeonato , culpo-o por perder este jogo.

A culpa é de quem vendeu o javi garcia e o witsel e deixou esta equipa para fazer 2 jogo por semana no final a época.

Estou tão aziado , tão aziado , que estive a beber desde que o jogo acabou e nem consigo ficar bebedo.

puta de sorte , que mal fiz eu a Deus ?

Fodasse , não podia ter nascido um nerd sportinguista que não ligasse  a futebol ?

puta que pariu , hoje morreu parte de mim , ainda não acredito que isto aconteceu.

Não me admira... xp

farmacia franco

O Jesus aqui disse a verdade, eu sem falar no modo ingénuo esta derrota acabou connosco quase antes de a Final começar, só só um super mas super Benfica a fazer um jogo perfeito e ter 2 golos de vantagem consegue ao Chelsea agora, é que para nosso azar este Chelsea é melhor que o ano Passado, e nós nas finais jogamos Com equipa TOPO ou seja nem para ter mais mais cofiança, ate pode ser que por ser uma equipa grande valor de Plantel mas não em Grandeza com o Benfica que o Benfica joga com mais concentração.

Porque não temos a sorte de jogar com Mónacos, Nem cELTI´S, Nem Bragas.

_JonasThern_

Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 03:11
O Jesus aqui disse a verdade, eu sem falar no modo ingénuo esta derrota acabou connosco quase antes de a Final começar, só só um super mas super Benfica a fazer um jogo perfeito e ter 2 golos de vantagem consegue ao Chelsea agora, é que para nosso azar este Chelsea é melhor que o ano Passado, e nós nas finais jogamos Com equipa TOPO ou seja nem para ter mais mais cofiança, ate pode ser que por ser uma equipa grande valor de Plantel mas não em Grandeza com o Benfica que o Benfica joga com mais concentração.

Porque não temos a sorte de jogar com Mónacos, Nem cELTI´S, Nem Bragas.

Fodasse... Foste eliminado pelo Braga nesse ano... Não temos competência ponto.

Keiroxes

A ultima meia hora foi a jogar à belenenses, pena que não saibámos defender como um clube pequeno, sina do caralho

arfm14

Eu não queria continuar a agoirar mas isto cheira tanto a Sporting 2005!