CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Red_Wings

Enfim.... Noite triste, esta. Muito muito triste mesmo! :(
O Benfica continua, o meu Benfiquismo continua e somos nós que temos a responsabilidade de nos reerguer e de reerguer o SL Benfica!!
Mas são dores que custam muito a passar... e demasiadas dores...  :disgust:
Boa noite a todos e, acima de tudo,

VIVA O BENFICA!!!  :slb2:

CanadianSlb

Citação de: peter_t em 12 de Maio de 2013, 03:08
A malta que diz que o JJ hoje esteve excelente que me desculpa mas penso estar equivocada. O treinador do Benfica...vou repetir do BENFICA! ao ver o jogo miserável que estavam a fazer não fazer tudo para ganhar o jogo não merece treinar o Benfica. Um treinador que entra derrotado e contagia toda a equipa a ficar num estado de letargia tal que mais parecia um setubal ou belenenses. INACEITÀVEL! Fim de Linh

Caramba que o pessoal anda passado de todo. Atao queriam que o Benfica fosse para o estadio do corrupto jogar ao ataque?
Mas voces viram a merda de jogo que os jogadores que estiveram em campo fizeram?
Nao conseguiam segurar uma bola, no conseguiam fazer um passe e era tudo bolas longas para a frente sem qualquer nexo???

Houve jogadores que falharam em toda a linha.
E' culpa do Jesus? E' mas apenas porque nao tem mais solucoes.
Que caralho de jogadores queriam la por sem ser os que entraram?

Que e' que querem que o Jesus faca se os jogadores nao sao capazes de segurar a bola e de fazer passes acertados?

Po-los a jogar ao ataque?
As pedras fundamentais do Benfica hoje falharam e os Porcos nao marcaram mais cedo porque sao' uma equipa de merda e nao sabem mais.
Tiveram o tempo todo a espera do Penalti da praxe e hoje o Proenca para a surpresa de toda a gente nao foi na conversa.
Depois no fim tiveram a sorte. Sorte de que o Maxi que costuma ser sarrafeiro esqueceu-se e sorte que o remate do corno deu em golo.
E contra isto Jesus nada pode fazer.

O campeonato foi perdido em outros jogos, como o da semana passada Porcos contra o Nacional e todos os outros onde eles form beneficiados. O Vito sabe bem porque e' que o campeonato ta sujinho sujinho sujinho. Ele ta enterrado na lama ate ao nariz.

Tirem o Jesus e metam la outro e o filme vai ser o mesmo. Os porcos ainda controlam esta merda toda.

iSLBenfica

peter_t

Nós com o JJ nunca soubemos defender. Não sei porque ele insiste no mesmo erro nos jogos com o porco. Borra-se sempre todo enfim. As equipas de JJ a atacar....excelentes, quando faltam as pernas e é preciso defender...esquece! É isto por isso é que na hora H ficamos sempre com o melão!

farmacia franco

Sim quando estávamos completamente arrasados, já fora do titulo, que o foi que se vai passar, quando fomos humilhados em casa ao perder 3-1 com uma vantagem de dois golos.

O psicológico aliado ao físico vai nos matar quarta feira.

Compreendes Jonas, nós quando temos a felicidade de ir a uma final não temos 20 de avanço para o 2º classificado e podemos andar a trocar e a gerir equipas, estamos no esforço máximo.

O futebol será sempre um misto de competencia com sorte, hoje mais uma vez quando se dizia e eu ria me para mim '' UI ESte ano estamos com tanta sorte'' Fdx a sorte deve nos 1000% DE JUROS. e ainda gostava de saber que sortes mostruosas tivemos este ano.

Ah já sei foi o Cardozo frente a frente com o Helton a um quarto de hora do fim mandar uma bola ao poste, sempre disse para mim que essa bola ia nos fazer falta.

Alento

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 03:03
Nem me custou muito perder hoje, aliás nem vi o jogo tamanha a confiança na nossa equipa.
Fiquei de rastos foi na segunda feira esse sim um jogo mais que obrigatório ganhar e os nossos jogadores + treinadores tiveram uma paragem cerebral com 60 mil adeptos a apoiar.

Para o ano voltamos a perder com uns cromos novos para encher páginas de jornais, gostava muito de me conseguir afastar de ver os jogos acabava o sofrimento se alguem tiver alguma solução que me avise.
Ser Benfiquista na cidade do porto é muito complicado.

Do mal o menos que ainda vou ganhar uns trocos com o campeonato dos porcos.

Tirando o seres portuense e ganhares uns trocos à custa dos porcos tudo o que escreves-te assenta-me que nem uma luva.

farmacia franco

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 03:18
Ainda nem jantei. Tou a pensar em ir aquecer o comer.

Força, vai lá fazer isso a sério enquanto comemos esquecemos um bocado.

Jotenko

lp92SLB

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 03:21
Expliquem me como consigo adormecer hoje?
Não consegues... nem tu, nem eu, nem muitos outros benfiquistas!

Nick Valensi

Eu não vi o jogo, apenas os primeiros 4 minutos...

Liguei o sopcast, aquilo estava lindamente... Vejo o pontapé de saída, tranquilo.
De repente, aos 4 minutos aquilo congela. Entro em pânico desligo a net, meto os phones nos ouvidos aos altos berros e vou jogar playstation... às 22h venho para o pc jogar tetris... deixo os minutos passar até às 22:30. a essa hora bro o livescore... vou fazendo down devagarinho na página tapando com a mão. Chego à parta da liga portuguesa e tiro a mão devagarinho.... .... ... ... 2-1... frustração total. clico em cima do 2-1 e vejo que tinha estado 0-1 e o segundo golo deles tinha sido aos 90' pelo Kelvin. morri por dentro.

Nós merecemos tanto ser felizes e nunca o somos... Cada vez mais me convenço que nunca o seremos

jase25

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 03:21
Expliquem me como consigo adormecer hoje?
Exaustão fisiológica. Estou aqui pelo fórum... quando o corpo não deixar mais, lá vou eu.

iSLBenfica

Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 03:19

Por um lado a fome já está a apertar, por outro não me apetece minimamente.

Zlatan_Messi

pec

Citação de: iSLBenfica em 12 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 03:19

Por um lado a fome já está a apertar, por outro não me apetece minimamente.

Se fores comer a esta hora vai custar ainda mais a adormecer.